Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Du... Dulce. - Ele me olhou nos olhos.
Que foi? - Olhei os lábios dele. - Está com medo do que posso fazer agora? - Ele continuava me olhando. Droga, aqueles olhos. Malditos olhos. Afastei-me dele rapidamente ao ouvir alguns passos.
Atrapalho? - Perguntou Alfonso enquanto nos mirava do início da escada apoiado ao guarda-corpo.
Não. - Pronunciei-me rápido.
Ah, que bom. Pensei que vocês iriam se beijar. - Ele disse naturalmente.
Claro que não. Só estávamos testando uma coisa. - Vi Christopher corar levemente e Alfonso sorrir de esguio.
O que faz aqui? - Christopher perguntou em um tom frio.
Apenas saí mais cedo. Tenho um compromisso, e como não te encontrei em casa, imaginei que pudesse estar aqui. Aliás, como foi seu primeiro dia de aula Dulce?
Perfeito. - Disse irônica cruzando os braços.
Ela conheceu tua namorada. - Christopher disse.
Sério? Estão na mesma sala né?
Claro! Só tem uma sala para cada ano naquela escola. - Revirei os olhos.
E o que achou dela? - Ele perguntou e Christopher deu uma gargalhada. - Por que está rindo?
Eu? - Ele se apontou. - Ficaram amicíssimas. - Ironizou enquanto apertava minha bochecha.
Para. - Dei um tapa na mão dele.
Você pergunta como se a anã aqui fosse sociável.
Está me chamando de antissocial? - Cruzei meus braços e ergui minha sobrancelha direita.
Sim. - Ele se limitou.
Não sou antissocial.
É sim.
Não sou.
Ah claro. Sociabiliza-se muito bem com os moveis do teu quarto não é?! - Ele ironizou.
Não tenho culpa se as pessoas dessa cidade não são legais. - Bufei entrando para meu quarto.
O que ela tem hein? - Ouvi Alfonso perguntar.
Ela não tem nada. Acho que é assim. - Christopher disse divertido enquanto entrava no quarto. - Já vai se afogar nos livros de novo Dulce?
É a única coisa que existe para se fazer aqui né? - Disse enquanto me arrumava em minha cama e abria um livro.
Dulce, você não pode ficar se isolando do mundo assim. - Ele molhou os lábios com a língua enquanto me olhava.
Acorda Uckermann, eu já estou isolada do mundo. Olha onde estou. - Revirei os olhos.
Você pensa que isso é o fim do mundo. O mundo não é shoppings e todas as mordomias que você tinha na sua cidade Dulce. O mundo são as pessoas, a natureza. O resto é apenas resto que o ser humano inventou. Olha pela janela, as montanhas, as árvores. Isso é o mundo, é o meu mundo. - O olhei por fim. O mesmo me olhava com certa tristeza e repulsa.
Desculpa Christopher. - Abaixei a cabeça um tanto envergonhada e em seguida fechei o livro. Ele não tinha culpa de nada. Não tinha culpa de eu ter perdido minha mãe, minha avó e muito menos de ter que estar ali. - É difícil pra mim. Ninguém me deu um tempo. Eu cheguei em casa, e já estavam levando ela. Eu não pude nem me despedir. E antes mesmo que eu pudesse me recuperar, o Fernando veio com a historia de que eu teria que vir pra cá. Nem escolha me deixou. Me tirou dos meus amigos, com quem cresci. - Ele caminhou até mim e se sentou ao meu lado. - Eu sei que você não tem culpa e mesmo assim acabo descontando tudo em você.
Tudo bem baixinha. - Ele me puxou e me envolveu em seus braços. - Eu te entendo.
Entende? - Perguntei com a voz baixa.
Entendo. Também tiraram de mim a pessoa que eu mais amava.
Quem? - Apartei-me e o olhei.
É besteira. Deixa pra lá.
Me desculpa? - Dei um sorriso sem graça.
Eu te desculpo.
E para de me chamar de baixinha. Eu não sou baixinha.
Então você é o quê? - Ele ergueu uma sobrancelha.
Eu sou normal. Não sou baixinha, vocês é que crescem muito.
Harram. Nós quem crescemos Maria.
Depois de conversarmos fomos dormir. Me sentia bem falando com ele. Ele me fazia bem. No outro dia, mais um dia de aula. Dessa vez a loira que conversava com ele veio falar comigo. Me contou que namorada o Alfonso, me falou sobre coisas da escola e até me emprestou seu caderno para eu colocar as matérias em dia.
Comentários mais? aosuiaoiusao Dulce é bem chata mesmo meninas :P Proximo capitulo tem :P
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia pós dia se passaram. 24 de janeiro. Era um sábado a noite, Christopher me levou em um Café Bar. Havía combinado com Anahí de irmos lá, assim ela poderia ver Alfonso. Bem, não foi bem combinado, mas a loira não me deixou escolha. Ficamos no bar conversando enquanto tomávamos algo e ouvíamos uma musia co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy