Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Acordei no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça. Olhei no relógio e já era mais de meio dia. Levantei, tomei uma ducha bem quente, me arrumei e segui ao piso inferior. Sentia um cheirinho bom o que me fez ficar ainda com mais fome. Fui até a cozinha e lá estava ele. O primeiro impacto: O que ele estava fazendo ali? Desde quando ele cozinhava? O segundo impacto: Que diabos ele estava fazendo ali? Quis virar um tatu e cavar um buraco no chão.
Boa tarde moça. - Ele disse sereno enquanto mechia algumas panelas. - O almoço está quase pronto. - Continuei parada feito uma estátua na porta da cozinha. - O que houve? Comeram sua língua? - “Literalmente.” Pensei e ri. - Está com fome? - Apenas assenti e fui até uma das cadeiras, onde me sentei e fiquei o olhando. - Pensei que não iria acordar mais.
Estava cansada. Faz muito tempo que não fico fora até tão tarde.
Você se acostuma de novo. - Disse enquanto desligava o fogão. - Dulce, sobre ontem a noite.
Christopher não. - Droga, seria muito bom se ele nem tocasse no assunto.
Não quer falar sobre o que houve? - Ele virou e me olhou. Eu podia sentir minhas bochechas completamente vermelhas.
Não está certo Christopher. - Me levantei. - A gente mal se conhece. Digo, faz mais ou menos um mês que estou aqui. Entende?
Dulce. - Ele pronunciou calmamente meu nome enquanto se aproximava. - Foi apenas um beijo. - Ele sorriu aparentemente compreensivo. - Somos jovens, jovens fazem isso.
Fazem? - É, realmente ele me tirava todos os sentidos. Que espécie de pergunta era essa? Tive que rir de mim mesma. Foi tão inevitável que até ele riu.
É assim que eu gosto de te ver?
Assim como?
Sorrindo. - Ele se aproximou mais.
É isso que os jovens fazem? - Sussurrei já sentindo os lábios dele roçarem os meus.
Sim. - E lá estávamos nós mais uma vez envolvida em um beijo.
Não tem gosto de caipirinha. - Sussurrei entre o beijo e ele sorriu.
Tem gosto de quê? - Ele me pegou pela cintura e me sentou na mesa, ficando entre minhas pernas.
Eu não sei, mas é bom. - Levei minha mão na nuca dele e o puxei contra mim. Senti as mãos dele envolverem minha cintura desta vez sem agasalhos. Ele me apertou contra seu corpo o que me fez dar um leve gemido. Aqueles lábios quentes e macios desceram da minha boca até a lateral do meu pescoço dando uma leve mordida seguida de uma chupada. Meu corpo se arrepirou por completo. Levei minha mão até o interior da plusa dele e pude sentir seu corpo malhado. Depois as levei até às costas dele dando uma leve arranhada. Christopher voltou a me beijar. Aquele beijo estava se tornando cada vez mais envolvente, fugaz e envolvente.
Algo falava mais alto que eu, falava mais alto que ele. E foi exatamente esse algo que me fez começar a tirar a blusa dele. O calor já havia tomado conta do meu corpo. Nos separamos aos pulos quando ouvimos o som de um carro estacionando.
Deve ser seu pai. - Ele disse enquanto buscava fôlego.
É, deve ser. - O olhava. Não estava nada satisfeita. Ele mordeu aqueles lábios molhados olhando pra mim. Sabia que não era a única insatisfeita. Olhei para baixo e vi um certo volume.
Eu já volto. - Ele saiu meio sem jeito, provavelmente teria ido ao banheiro acalmar o seu filho único.
Desci da mesa e fui tomar um copo d`agua. Precisava fazer o meu corpor até então ardente baixar um pouco a temperatura.
Christopher voltou logo em seguida e ficamos em silêncio. Não demorou muito para Fernando entrar na cozinha. Tentamos fingir que nada havia acontecido, o que era engraçado. Nos olhávamos o tempo todo, principalmente durante o almoço. Fiquei tentando adivinhar se Fernando havia notado algo diferente.
O que é isso no seu pescoço Dulce? - Fernando perguntou sério e eu engoli seco. Maldido Uckermann. O olhei e ele se segurou para não rir. Precisava pensar em alguma desculpa.
Acho que algum inseto que tenho alergia me picou. - Menti e Christopher engasgou. Tive vontade de de voar no pescoço dele e esganá-lo.
Mas está doendo? - Ele perguntou preocupadamente ingênuo.
Não. Só coça um pouco. - Menti fitando Christopher.
Toma um anti-alérgico se não passar, tudo bem? - Assenti levando uma garfada de comida à boca ainda sem acreditar que ele havia acreditado na minha mentira ou se ele estava apenas fingindo acreditar.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente desculpa. Estou super atolada de trabalho no curso. Mas acredito que na proxima semana volto a escrever mais. Na verdade já tenho bastante coisa escrita, porém como esse capitulo ficou muito pequeno em vista dos outros resolvi prolongar e tive que pensar em algo pra colocar antes de finalizá-lo. Mas em fim, aí está um cap&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy