Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Parte 6 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - Parte 6

505 visualizações Denunciar


Gente desculpa. Estou super atolada de trabalho no curso. Mas acredito que na proxima semana volto a escrever mais. Na verdade já tenho bastante coisa escrita, porém como esse capitulo ficou muito pequeno em vista dos outros resolvi prolongar e tive que pensar em algo pra colocar antes de finalizá-lo. 


Mas em fim, aí está um capítulo só pra não pensarem que abandonei a fic. :P 


 


Besos


 




 


 


Depois do almoço, como rotina fui ler um livro no meu quarto. Li umas quatro páginas, mas minha mente se quer prestara atenção no que eu havia lido. Olhei pela janela e vi Christopher entrar no estábulo. Fechei o livro, e desci até o andar de baixo, dando de cara com Fernando.


Mas já vai de novo? - Perguntei ainda perto da escada, olhando-o carregar uma mala.


Tenho que trabalhar Dulce. - Ele parou e me olhou. - Quer alguma coisa?


Não! - Me limitei.


Filha. - Ele molhou os lábios com a língua.


Não me chama assim. - Disse entredentes o fitando.


Ok, Dulce! - Ele disse seco. - Se precisar de qualquer coisa me fale.


Tanto faz. - Dei de ombros e segui até a cozinha, peguei um suco na geladeira e depois segui até ao estábulo, onde vi Christopher dar banho em um cavalo branco. Subi em uma pedra que tinha próxima à porta de uma das celas vazias e me sentei sob uma das portas e fiquei o olhando. Me arrepiei ao ver aqueles braços fortes se movimentarem. Ele provavelmente não havia me visto ali. Fiquei em silêncio até o cavalo da cela ao lado (no qual eu não havia visto – relinchar no meu ouvido e eu dar um grito caindo pra trás. Por sorte haviam um monte de palha dentro o que havia amortecido minha queda.


Vi a porteira abrir e Christopher me olhar assustado.


Dulce. -Ele se abaixou próximo a mim. -Se machucou? - Fiquei calada ainda assustada com a queda. - Dulce me responde. - Neguei. - O que estava fazendo sua louca? - Ele me estendeu a mão e me ajudou a levantar. - Está toda molhada.


Eu estava com um copo de suco na mão, era o mínimo né.


Teve sorte de ter algo pra amortecer sua queda. - Ele me ajudou a tirar algumas palhas que haviam grudado em minha roupa.


Esse bicho surgiu do nada. - Dei de ombros.


O que estava fazendo alí em cima hein? - Ele ergueu a sobrancelha esquerda e eu sorri sem graça.


Nada de mais. Só estava entediada e vim ver o seu trabalho.


Ah sim! - Ele deu meio sorriso. - Tem certeza que está bem?


Harram. - Sorri. - Acho melhor eu ir trocar de roupa.


Espera. - Ele me olhou. - Não está tão mal.


E? - Olhei pra baixo e vi que a parte molhada marcava o meu sutiã. - Idiota. - Corei e ele sorriu.


É serio. - Ele molhou os lábios com a língua. - Está a fim de dar uma volta?


Onde?


Não sei. Qur conhecer a fazenda?


Já conheço Christopher. - Revirei os olhos e ele negou rindo.-O que foi?


Quer conhecer ou não?


Tudo bem. - Me rendi.


Vou preparar os cavalos pra gente ir.


O quê? - Gritei. - Nem morta eu subo em um bicho desse.


Medo Maria?


Obvio.


Eles são mansos.


Claro, eu acabei de cair por causa de um.


Você é uma completa estranha pra eles, era o mínimo que poderia acontecer.


Ou seja, eles podem muito bem dar a louca comigo em cima deles.Então convite rejeitado.


Ai deixa de ser medrosa.


Não sou medrosa.


É sim.


Não sou não Christopher. - Dei de ombros. - Tudo bem, mas só aceito se formos juntos.


Por mim pode ser.


Mas escolhe um realmente bem manso. Esse aqui nem sob sentença de morte.


Ah, ela é minha preferifa. - O fitei.-Brincadeira.


Ela?


Sim, é fêmea e anda meio arisca agora que está prenha.


Ela vai ter um bebe cavalo?


Um potro. - Ele riu. - Sim. Acredito que em umas três ou quatro semanas ela dá a luz.


Isso deve doer né?


Assim como para os humanos.


Deve ser.


Vem, vou te apresentar o Vendaval. - Ele me estendeu a mão.


Vendaval? - Perguntei enquanto caminhávamos juntos pelo largo corredor.


Sim, é o nome do meu cavalo.


Seu?


Sim. Seu pai me deu de presente.


Meu pai vivia te dando presentes?


Bom, ele deu um a mim e outro ao meu irmão. Olha esse é o Trovão. - Ele apontou um avalo totalmente preto. - É o cavalo do Poncho. Só obedece a ele, então nem chegue perto.


Sério?


Sim. Ele é super arisco.


E esse, é o Vendaval. - Apontou um cavalo preto com manchas brancas - Ele é bem calmo.


Hum. - O olhei. - Bonito. - O olhei entrar em sua cela e tirar o cavalo. Dei alguns passos para trás conforme o cavalo saía na minha direção.


Ele não vai te morder Dulce. - Christopher riu.


Idiota.


Nunca viu um de perto não é mesmo?


Bom, em Nova York tem muitos, mas nunca fui muito fã.


Tudo bem. - Ele veio até mim. - Você vai gostar. - ele me pegou pela cintura facilmente e me pôs sob o cavalo.


Christopher. - Gritei desesperada. - Não. Me tira daqui. - Ele me olhou rindo. - Eu vou te matar Christopher. - O vi ir em direção ao cavalo branco e subir nele. - Christopher não faz isso comigo. - Ele cavalgou até meu lado.


Ei relaxa. Não vai querer assustar o vendaval né?


Christopher por favor.


Apenas relaxe ok. Confia em mim? - Ele levantou meu rosto com o dedo indicador e assenti. O vi pegar a embocadura de Vendaval e o guiar. - Dulce relaxa.


Eu estou com medo Christopher. - Deixei cair uma lágrima.


Tudo bem. - Ele suspirou e desceu do cavalo, o colocou em sua cela e depois voltou subindo no mesmo cavalo que eu. - Está mais segura agora? - Senti o corpo dele se encostar ao meu.


Sim. - Enxuguei o rosto.


Vai ser legal, prometo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

plopes: Minhas fics sempre são romance/drama. Então sempre acontece algo ruim, mas nenhuma é com a intenção de um final ruim. `-` Não sei se chegou a ler Naufragos (que aliás nem terminei) mas nela a Dulce fica meses em coma, e sofrre pra caray `-` É o único tipo de fic que consigo escrever. Sempre ela sofre e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais