Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
plopes: Minhas fics sempre são romance/drama. Então sempre acontece algo ruim, mas nenhuma é com a intenção de um final ruim. `-` Não sei se chegou a ler Naufragos (que aliás nem terminei) mas nela a Dulce fica meses em coma, e sofrre pra caray `-` É o único tipo de fic que consigo escrever. Sempre ela sofre e o Ucker é um don juan super galant *-*
O ouvi falar uma palavra esquisita e o cavalo começar a correr. Apenas fechei meus olhos imaginando o pior acontecer. Senti a brisa tocar meu rosto por alguns minutos. Por fim resolvi abrir meus olhos e me deparei com uma imagem linda. Parecia estar em um pomar. E no fundo havia uma cachoeira, não muito alta, mas perfeita. Vi que a velocidade havia diminuido e Christopher parou o cavalo, e depois de descer me ajudou a descer. Ele teve que me segurar pois minhas pernas estavam tão bambas que quase não consegui parar em pé.
Viu, não foi tão ruim assim.
Eu vou te matar Christopher. - Comecei a estapeá-lo. - Nunca mais faça isso comigo.
Ei, ei, ei. - Ele me segurou. - Já passou.
Idiota. - Me soltei dele.
Toma uma maçã. - Ele levantou o braço e pegou uma maçã em um galho mais alto que ele. Eu não havia percebido que estávamos em baixo de um pé de maçãs. - Mas fica calma. - Ele pincelou meu nariz e peguei a maçã.
Vem, vamos até a cachoreira. - Ele saiu andando e o acompanhei enquanto comia a maçã em silencio pensando numa forma de matá-lo.
É lindo aqui Christopher. - Falei com a boca cheia de maça e ele riu. - E essa maçã é gostosa. - Nos sentamos numa rocha na beira da cachoeira.
Quando eu era criança eu quase me afoguei aqui.
Sério?
Sim.
E não te dá um certo medo vir aqui?
No início sim, mas depois. - Ele suspirou. - Eu resolvi vir aprender a nadar. Não ía deixar uma cachoeira me dar medo. Hoje eu poderia estar vendo-a como um lugar de terror, mas escolhi vê-la como um lugar calmo, tranquilo. E olha, o som da agua caindo, dos passaros. Dá uma sensação tão boa.
Verdade. Tranquiliza a alma. Por que nçao me trouxe aqui antes?
Esqueceu que você só fica no quarto? - Ele tirou a camisa e o olhei disfarçadamente. - Quer dar um mergulho? - Ele tirou o sapato juntamente com as meias.
Não. Obrigada. - Ele se levantou. - Vai nadar de calça?
Se quiser posso me despir aqui na sua frente e depois o seu pai me mata né.- Mordi o lábio inferior.
Por mim. - Dei de ombros fingindo não me importar. Arregalei meus olhso ao vê-lo tirar as calças ficando apenas de cueca.
Christopher. - O repreendi sentindo meu útero e meu estômago trocarem de lugar. Céus. Tive que virar meu rosto ou iria ter um orgásmo apenas de olhá-lo. Logo em seguida ele entrou na água e mergulhou naquela água cristalina.
Fechei meus olhos e apenas fiquei sentindo o vendo e o fraco sol tocarem meu corpo, enquanto ouvia o belo som da natureza. Fui surpreendida após algum tempo com os lábios molhados de Christopher. Não imaginava de onde ele havia saído e se quer abrir meus olhos. Senti o corpo totalmente enxarcado dele vir lentamente sob o meu me fazendo feitar na rocha.
Beijos, beijos, e mais beijos. Estávamos prestes a ultrapassar os nossos limites. Aliás, a essa altura eu já estava sem minha blusa, que provavelmente estaria jogada em um canto toda molhada e suja de terra. E meu pescoço provavelmente já estaria todo marcado. Que mania a dele de querer ser um vampiro! Senti uma pontada fraca no útero. E despertei.
Christopher. - Tentei falar entre o beijo. - Que dia é hoje?
Domingo.
Do mês Christopher.
Acho que 25 por quê? - O empurrei. - O que foi?
Desculpa, não podemos. - Me sentei sem graça.
Tudo bem. - Ele se sentou. - Estou forçando a barra né.
Não é isso. - Mordi o lábio inferior.
Posso te fazer uma pergunta? - Assenti.
Você é virgem? - O olhei.
O que você acha?
Não sei. Você ao mesmo tempo que tem uma carinha sapeca, tem carinha de bebê. - Procurei minha blusa em volta e a vi ser carregada pela água.
Quem sabe algum dia você onsiga descobrir. - Dei uma piscada. - Agora vai ter que me dar sua blusa, porque a minha já era. - Apontei a blusa já bem distante da gente.
Pode voltar assim.
Nem morta. - Revirei os olhos já pegando a blusa dele e me vestindo.- Isso fica um vestido em mim.
Será por que né baixinha? -Ele riu e levantou-se vestindo sua calça. - É melhor a gente voltar.
Concordo. Antes que a gente cometa uma loucura.
Loucura? - Ele deu meio sorriso.
É Christopher. Quer saber? - Ele assentiu. - Estou em meus dias férteis e não estou a fim de fazer isso. Sou muito nova pra ser mãe.
Então você realmente não é mais virgem?
É.- Confirmei meio sem graça.
Tudo bem. Eu também não pretendo ser pai agora.
Então acalme seu filho único aí em baixo. - Dei uma risada sapeca. - Acho que é por isso que estava tão chata ontem.
Dulce, você é chata.
Vai se ferrar Christopher. - Me levantei.
Outro dia eu vou. - Ele me roubou um selinho, pegou seus sapatos e saiu andando em direção ao cavalo.
Vamos mesmo ter que voltar nele?
É um pouco longe pra ir apé e já está tarde né.
Tudo bem. - Suspirei.
Christopher me colocou em cima do Vendaval e depois subiu no mesmo. - Podemos ir devagar agora.
Por mim pode ser. - Ergui um pouco para trás me encostando nele.
Um dia seu medo passa. Prometo. - Ele beijou minha cabeça e seguimos para a casa lentamente enquanto conversávamos.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
sabrina_sassoto: milord saosiuaou lembrei de HP agora. Tão comível né? kkkkk Morrer? :| #NoSpoiler `-` ada a declarar... plopes: Sim sim, talvez algumas lágrimas antes do final mass. :D gabivondy: continuei .-. Jessica: Postei mais um. Não posso postar muito porque os capitulos podem acabar e eu ficar sem tempo pra escrever ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy