Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
sabrina_sassoto: milord saosiuaou lembrei de HP agora. Tão comível né? kkkkk Morrer? :| #NoSpoiler `-` ada a declarar...
plopes: Sim sim, talvez algumas lágrimas antes do final mass. :D
gabivondy: continuei .-.
Jessica: Postei mais um. Não posso postar muito porque os capitulos podem acabar e eu ficar sem tempo pra escrever e ai ficar muito tempo sem postar D:
Os dias foram passando. Meados de fevereiro, ultimo dia da semana de provas. Uma semana inteira daquelas malditas provas, o que havia me deixado louca de tanto estudar. Estava estudando com Annie na biblioteca já que após o almoço iriamos ter mais provas.
Você está falando sério? - A loira gritou e todos nos olharam.
Não grita Anahí. - Escondi minha cara com o livro enquanto a bibliotecária chamava-lhe atenção.
Ai foi mau. - Ela baixou o tom da voz. - Bom, se bem que naquele sábado à noite eu notei que estavam estranhos.
Pois é. - Dei meio sorriso.
E porque não me contou antes?
Na verdade eu nem ia contar sabe. Mas precisava falar com alguém.
Você está gostando dele?
Eu? - Ela assentiu. - Acho que não. É só curtição sabe?! - Mordi o lábio inferior.
Curtição? Não me parece que ele pense isso.
Como assim?
Dulce, será que só você não percebeu que o Uckermann morreria por você?
Ai, não blefa. Que exagero.
Exagero? - Ela riu. - Você me diz que se beijaram aquele dia, e no outro quase se engoliram na cozinha e na cachoeira. Isso não tem cara de curtição não. E outra, não dou nem duas semanas pra você dormir com ele.
Anahí. - A repreendi.
No fogo que vocês estão.
Estávamos. - Molhei o lábio com a língua e voltei o olhar ao livro.
Como assim estávamos.
Eu estou tentando me afastar um pouco. Antes que aconteça algo realmente sério sabe. Daqui há alguns meses eu vou embora e não quero me machucar mais, e menos ainda machucá-lo porque ele é uma ótima pessoa e não merece isso. - Peguei uma caneta e comecei a fazer alguns rabiscos em meu caderno.
Se você diz. - Ela deu de ombros. - Mas ele realmente é uma ótima pessoa. Tanto ele como o irmão.
Acho melhor a gente ir né. - Disse fechando meus materiais enquanto ouvia o sinal tocar.
Melhor mesmo. - Ela guardou os materiais dela e depois fomos para a sala onde fizemos mais duas provas.
Cheguei em casa naquela sexta e fui tomar um banho. Após tomar um longo e relaxante banho desci até a cozinha para comer algo. Enquanto comia ouvi os cachorros latirem e o motor de um carro se aproximando. O que era estranho, pois Christopher estava em casa, Fernando havia viajado a negócios e Alfonso só chegaria à noite. Fui até a janela para ver de quem se tratava e pude ver uma senhora e um senhor saindo do carro. Quem seriam eles? Fui até a porta para saber quem eram. Eles vinham em direção à porta como se já conhecessem a casa.
Perdão. Posso ajudar? - Pronunciei-me enquanto arrumava um hobby que vestia. Por um momento pensei que eu estava com uma mascara bem feia, pois a cara de espanto dos dois fora gigante. Principalmente daquela senhora.
É ela. – A senhora se pronunciou.
Perdão. Ela quem? – Perguntei confusa.
Não posso acreditar no que vejo. O que você faz aqui? – Disse em um tom meio desagradável.
Ainda estou me perguntando isso. Quem é você?
Ora! Quem sou eu?! Alguém que você jamais deveria ter conhecido. – Ela se pronunciou enquanto o senhor que a acompanhava seguia calado. – Você ainda não me respondeu o que faz aqui!
Acho que eu moro aqui! – Disse irônica.
Pois acho que Fernando perdeu completamente o juízo.
Ei. Quem é você para me dirigir a palavra dessa forma.
Alguém bem melhor que você e sua mãe.
Espera! O que tem minha mãe?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce? - Ouvi Ucker se pronunciar atrás de mim. Provavelmente havia entrado pela porta da cozinha. Ucker quem são esses? – Perguntei ainda os olhando. São teus avós paternos Dulce. Meus o quê? Eu não sou avó dessa garota. Hã? – Franzi o cenho. O que a senhora quer aqui? Sabe que não é bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy