Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Parte 4 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4 - Parte 4

590 visualizações Denunciar


Idiota. – Dei de ombros colocando meus fones de ouvidos.


Está com fome? – Ele perguntou ignorando a minha ignorância.


Só um pouco. – Respondi olhando pela janela a bela paisagem natural.


Ou está, ou não está Maria.


Tanto faz. – Dei de ombros. – Tem algo pra comer aí?


Tem eu, serve? – Ele disse sério enquanto focava seus olhos na contínua estrada.


Christopher! – O repreendi sentindo minhas bochechas arderem em chamas. Ele sorriu divertido. Confesso que tentei imaginar como seria “comê-lo”. Até que não seria uma má ideia.


O que foi? Vai dizer que não gostaria de provar meu corpo.


O que você fez com o Christopher? Ele não era safado a esse ponto.


Acho que ele foi abduzido e me colocaram no corpo gostoso dele. – Dei uma gargalhada.


Você não é nem um pouco modesto né?


Somente algumas vezes, tipo agora. – Incrível como ele podia falar tão sério. Pessoas normais no mínimo falariam isso rindo. – Pode dizer que me achou lindo, sexy e gostoso e que gostaria de me ter em sua cama fazendo você gritar loucamente. – Ele falou ainda sério enquanto desviava-se para uma estrada estreita de cascalho.


Christopher Uckermann! – Gritei o repreendendo. – Pare por aí. O que está pensando que sou?


Ora! Pensei que as garotas da cidade eram mais evoluídas gatinha.


Evoluir é uma coisa, agora ser uma puta é outra coisa.


Então quer dizer que só não me imagina te levando à loucura porque não é uma... puta! – Ele pronunciou com certa dificuldade. – Não, esse nome não se encaixa com você. Por que você não me mostra como é ser evoluída?


Por que não quero! – Dei de ombros. – E faça-me o favor de mudar o rumo dessa conversa, porque isso está me constrangendo.


Ok, ok! Do que quer falar? – Ele disse enquanto estacionada o carro em baixo de uma árvore em frente a um lago.


Não sei. Por que é que não começa me falando sobre o porquê me trouxe aqui? – O vi abrir a porta do carro e logo fiz o mesmo.


Bom. Pensei em te trazer em um lugar calmo para você relaxar um pouco. – Ele saiu e logo abriu a porta de trás pegando um cesto e um lençol branco.


Isso é um piquenique? – Perguntei enquanto saía do carro.


Considere como quiser. – Ele seguiu até a relva na beirada do lago e estendeu a enorme toalha branca. Depois colocou o cesto sobre ele.


Nunca fiz um piquenique na minha vida.


Não é de se estranhar. Vem, senta aqui. – Fui até ele e me sentei enquanto ele tirava algumas coisas do cesto, como uvas, sanduiches, suco, e todas essas coisas que caberiam a um piquenique.


Veio preparado hein! – Arrumei meu cabelo que até então estava solto em um coque mal feito.


Eu sempre estou preparado baixinha.


Você nunca vai parar de me chamar assim, não é? – Ele negou. – Tudo bem, eu me acostumo.


Já é um passo dado. Até outro dia você me fuzilava com os olhos. – O fitei e ele riu. – Vai, pode atacar. Olha, essas uvas estão uma delícia. Estão docinhas. – Ele pegou um pequeno cacho daquelas uvas verdes, arrancou uma e levou a minha boca.


Isso é sério? – Perguntei sem graça e ele assentiu. Cedi e abri minha boca mordendo a uva. Doce e suculenta, gosto assim. – Humm! Que delícia.


Eu disse. – Ele sorriu enquanto arrancava outra uva. – Quer mais? – Assenti e ele chegou com a uva próximo à minha boca. Estava achando divertido, se não fosse o fato dele dar meia volta e levar a uva até a boca dela.


Christopher. – O repreendi. – Ei, isso não vale.


E por que não? – Ele falou mastigando a uva o que me fez rir.


Por que era minha.


Era, do verbo não é mais.


Chato. – Cruzei os braços. – Vai me dá mais. – Abri minha boca e fiquei feito uma retardada enquanto ele comia outra uva. – Ei, eu vou aguar dessa forma.


É criança é?


Sim! – Dei de ombros. – Eu estou com fome.


Pensei que era só um pouco.


Você é sempre chato assim? – Ergui uma sobrancelha.


Esporadicamente.


O que preciso fazer pra você me dar mais uva? – Perguntei e ele me olhou com um sorriso maléfico no rosto. – Não devia ter perguntado isso. – Ele abriu um sorriso.


Fecha os olhos.


Pra quê?


Fecha os olhos. Não confia em mim?


Não! – Mordi meu lábio inferior.


Olha, estamos no meio do nada, deveria confiar mais em mim.


Tudo bem. – Fechei meus olhos. – O que vai fazer? – Ele não respondeu. – Christopher.


Não abre. – Ele sussurrou próximo a mim. Senti meu corpo tremer quando a boca dele tocou a minha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso não vai matar minha fome. – Sussurrei e ele tomou meus lábios em um beijo molhado e quente. Céus. Não pensei duas vezes em dar passagem a ele, que logo aprofundou o beijo. Ajoelhei-me para ficar em uma posição mais confortável e logo ele me puxou pela cintura fazendo-me sentar em seu colo. Levei minhas mãos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais