Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Isso não vai matar minha fome. – Sussurrei e ele tomou meus lábios em um beijo molhado e quente. Céus. Não pensei duas vezes em dar passagem a ele, que logo aprofundou o beijo. Ajoelhei-me para ficar em uma posição mais confortável e logo ele me puxou pela cintura fazendo-me sentar em seu colo. Levei minhas mãos até os cabelos ondulados onde embolei meus dedos. Ele apertava minha cintura fazendo-me soltar leves gemidos. Senti uma das mãos dele subir por minhas costas até chegar ao meu cabelo, soltando o coque mal feito que eu havia feito.
Fica bem mais linda com ele solto. – Ele sussurrou entre o beijo e eu sorri. Depois aquela mesma mão seguiu até uma de minhas coxas apertando-a.
Apartei-me do beijo quando o ar me faltou. Sentia um calor desgraçado naquele instante. Colei minha testa à dele e mantive meus olhos fechados. Não pronunciei nada, assim como ele também se manteve em silêncio por alguns instantes.
O momento estava tenso. Imagine a cena, eu sentada no colo de um estranho. Bom, não exatamente um estranho, mas aquilo não pegava nada bem. Precisava quebrar a tensão do momento e o que eu disse? – Confessa que é você quem gostaria de me ter em sua cama gritando de prazer. – Ainda não acredito que falei isso. Queria ser um furão naquele instante. Que horror! Abri meus olhos e topei com os dele e logo começamos a rir. Acho que nem ele acreditava que eu havia dito aquilo.
Quem sabe. - Ele mordiscou o meu lábio inferior.
E o que você está imaginando nesse momento? - O olhei.
No momento? - Ele desviou o olhar e deu um sorriso.
Safado! - Dei um tapa leve no ombro dele.
O que foi? Não falei nada.
Nem foi preciso né.
Ah não? Se você quiser. - Ele me roubou um selinho. - Eu te mostro exatamente o que eu estava imaginando. - Ele voltou a me beijar. Dessa vez ainda mais feroz. Ele tinha pegada. Ou melhor “a pegada”. Aqueles lábios quentes desceram da minha boca até o meu pescoço, o que me fez dar um suspiro e ele rir.
Não me marca Chris.
É só dizer ao seu pai que um inseto que você tem alergia te picou. - Dei uma gargalhada. Idiota! Um completo idiota. Um idiota gostoso e com pegada. Senti os lábios dele sugar meu pescoço e joguei minha cabeça pra trás. Droga! Queria ver o que eu ía falar não só pra ele, mas para Anahí no dia seguinte. No mesmo momento que o quis matar, eu queria mais, mais e mais. Mas isso não poderia ficar assim. Eu não iria pagar o mico, ou melhor, o King Kong sozinha. O fiz parar e dessa vez fui eu a levar minha boca ao pescoço dele, onde fiz o mesmo e se bobear fiz pior. O ouvi soltar um leve e rouco gemido o que me fez arrepiar dos pés à cabeça. Voltei a beijá-lo, mas algo me disse para não seguir. Eu queria continuar e sei que ele também. Queria ir até o fim. Senti-lo. Mas parte de mim gritava para não fazer isso.
Chris.- Sussurrei parando o beijo com um selinho. - É melhor a gente parar. Eu não vou conseguir parar depois.
Eu não quero parar. - Colei minha testa à dele. - Eu preciso de você. - Ele buscou os meus lábios.
Não. Ainda é cedo. - Apartei-me dele.
Você não quer. Vou respeitar isso.
Não. Não é isso. - Abri meus olhos e pude ver um olhar meio frustante. - Pelo contrário, eu quero. Mas não devemos. Não ainda, nem aqui. - Olhei em volta.
Tudo bem. - Ele deu um sorriso fraco. - Acho melhor você comer. – Ele falou com a voz ofegante.
E eu acho melhor você tomar um banho frio. – Nem preciso dizer a que me referi e pela primeira vez consegui deixá-lo com vergonha. – Se quiser depois te arrumo uma foto bem sexy pra você dar um jeito no seu amiguinho aí em baixo. – Brinquei enquanto saia de cima dele.
Pensei que ia dar um jeito nele de outra forma. – O olhei.
Não! Nem pense nisso Christopher. Já estamos passando de todos os limites. – Falei séria enquanto buscava algo para comer.
Temos limites? - Ele me questionou e o olhei séria.
Eu estava brincando. – Ele deu de ombros. – Mas aí, como foi a aula hoje?
Sei lá. – O olhei de lado.
Como sei lá? Por um acaso cabulou aula hoje? - Ele franziu o cenho me fitando.
Não! É que nem prestei atenção. Estava com a cabeça no que houve ontem. – Mordisquei um pedaço de um sanduiche.
Ainda está chateada? - Droga, porque ele tinha que me lembrar disso? Estava tudo tão legal até agora.
Não sei. Nem sei se o que meu pai disse é mesmo verdade. Hoje ele nem estava mais em casa.
Bom Dulce, você tem que ver no que quer acreditar. - Ele molhou os lábios com as línguas.
É difícil Christopher. Não é nada fácil saber que sua vida foi uma mentira, quem dirá acreditar que foi.
Eu não disse que isso é fácil. Mas você devia começar a juntar as peças. - Ele passou meu cabelo para trás. - O que sua avó e sua mãe falavam pra você a respeito de seu pai? – Ele me observava comer enquanto esperava a resposta.
Diziam que ele não queria saber da gente.
E nunca lhe explicaram o por quê? – Neguei. – Certo. Pensa nisso com mais calma tá. - Assenti.
Como você sabe tanto? Você era uma criança Ucker. - Perguntei um tanto curiosa.
Mas eu cresci aqui Dulce. Eu vi o desgosto do seu pai ao receber de volta cada presente, cada carta que ele mandava pra você e sua mãe. Eu o vi querer desistir de tudo, mas mesmo assim ele não desistiu. Seu pai não foi toda vida esse homem frio que você conhece Dulce. Ele já foi divertido. Ia a festas, em bares. Mas a vida lhe fez tão mal que o único refúgio dele foi o trabalho.
Mas agora eu estou aqui, e ele continua o mesmo. Frio. Só sabe trabalhar. Hoje acordei pensando que ia ser diferente, mas ele nem estava. - Abaixei a cabeça.
Já pensou que ele possa ter medo de que você o deixe assim como sua mãe? Aliás é isso que você pretende fazer daqui a alguns meses. Talvez ele só esteja tentando poupar maior sofrimento.
Não quero fazê-lo sofrer. Não quero fazer ninguém sofrer.
Pensa nisso direitinho está bem? – Assenti.
Será que a gente pode mudar de assunto?
Estraguei tudo né? - Mordi meu lábio inferior. - Desculpa. Trouxe você aqui pra esquecer um pouco e te fiz lembrar.
Não precisa se desculpar.
Do que quer falar?
Não sei. - O olhei.
Que tal se você me dissesse que desculpa vai inventar ao seu pai quando ele ver isso no seu pescoço. - Ele tirou o meu cabelo olhando meu pescoço. - Está linda a minha marca.
Christopher Uckermann. - O repreendi procurando pelo meu celular sob o lençol. Assim que o encontrei já fui logo ligando a câmera frontal. Desgraçado! A marca estava duas vezes pior que o outro dia. - Eu vou te matar Uckermann.
Me mata. - Ele puxou minha perna me fazendo cair deitada. - Mas me mata de prazer. - Ele se deitou por cima de mim e buscou meus lábios.
Tarado. Eu vou gritar.
Grita. - Ele sorriu. Grita a vontade. Primeiro porque ninguém vai te ouvir, e segundo que se fizer isso te darei um bom motivo para gritar.
Arregalei meus olhos. - Está me assustando.
Brincadeira baixinha. - Ele beijou minha bochecha e saiu de cima de mim. - Acho melhor a gente voltar que já está escurecendo.
Ok! - Me sentei arrumando meu cabelo. – Não vai comer? – Ele assentiu, pegou outro sanduiche e começou a comer. Terminamos de comer e logo voltamos para a casa pois já estava escurecendo e o tempo já estava esfriando.
Naquela noite, acordei aos gritos. Não sabia direito se havia tido um pesadelo. Acredito que meu grito fora tão alto, que Christopher, Alfonso e Alexandra não demoraram mais de cinco minutos para chegarem até meu quarto. Eu tremia feito uma vara verde.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, o que houve? - Christopher já chegou correndo, tropeçando em tudo que estava em sua frente, e assim que ele se aproximou me joguei nos braços dele. - Ei calma. Deve ter sido só um pesadelo baixinha. Não me deixem aqui sozinha. Não quero ficar nessa casa sozinha. - Implorei. Calma. Estamos aqui. - Ele me apertou em se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy