Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Dulce, o que houve? - Christopher já chegou correndo, tropeçando em tudo que estava em sua frente, e assim que ele se aproximou me joguei nos braços dele. - Ei calma. Deve ter sido só um pesadelo baixinha.
Não me deixem aqui sozinha. Não quero ficar nessa casa sozinha. - Implorei.
Calma. Estamos aqui. - Ele me apertou em seus braços.
Vou pegar água pra ela. - Alexandra disse se retirando.
O que aconteceu Dulce? - Poncho perguntou enquanto se aproximava.
Eu não sei. Acho que foi um pesadelo. - Respondi depois de alguns segundos chorando.
Dos piores. Seu grito nos acordou lá na nossa casa.
Desculpa. Não queria acordá-los. - Apartei-me de Chsitopher envergonhada enxugando meu rosto.
Tudo bem doidinha. Está melhor?
Sim. - abaixei minha cabeça ainda envergonhada. Parecia uma criança apavorada.
Então eu vou indo porque amanhã preciso acordar cedo. Fica bem aí viu? Qualquer coisa é só dar outro berro desse que você deu que a gente vem correndo.
Alfonso. - Christopher o repreendeu.
Ou o Christopher. Porque se tivesse um modo dele se teletransportar pra cá, ele o teria feito.
Alfonso. - Christopher repetiu.
Ok! - Ele riu erguendo as mãos como sinal de rendimento. - Boa noite baixinha. - Deu ênfase no baixinha para provocar o irmão.
Boa noite. - Ele veio até mim e deu um beijo em minha bochecha e depois se retirou. - Fica aqui essa noite? - Perguntei baixo apenas para Christopher e ele assentiu.
Está mais calma? - Ele me abraçou novamente. - Está tremendo muito.
Sim, estou. - Levantei minha cabeça procurando os lábios dele. Aqueles sim eram capazes de me deixar completamente calma.
Aqui está a... - Apartei-me rapidamentede Christopher sentindo minhas bochechas corarem. - Atrapalho algo? - Alexandra perguntou séria enquanto me entregava um copo de agua.
Não! - Tomei um pouco da água que estava meio adocicada.
Sei! - Ela disse irônica. - Vai te fazer bem. Está mais calma?
Acho que sim. - Olhei Christopher. - Pode ir dormir Ale. Não queria ter acordado vocês.
Eu vou ficar aqui com ela até ela dormir. - ele disse e mordi o lábio inferior.
De jeito algum. - Alexandra disse.
E por que não?
Porque eu não nasci ontem filho. - Ela o fitou.
E o que poderíamos fazer aqui? Um neto pra senhora? - Assustei-me não só pelo que ele disse mas pela maneira calma que disse.
Exatamente. Conheço bem os hormônios de vocês jovens. Estou muito nova para ser avó.
Você não disse isso das namoradas que já tive ou as que o meu irmão já teve e nem mesmo da Annie.
É completamente diferente. - Ela arrumou o hobbie que usava.
Ah é? E por quê? - Christopher cruzou os braços esperando uma resposta.
Porque é a Dulce.? - Ela perguntou em um tom de “obvio””
Ai, chega! Eu estou aqui. Dona Alexandra deixa ele ficar,por favor. Ele me faz bem, e nem se ele quisesse aconteceria algo, porque eu não quero.
Mamãe, alguma vez eu já te decepcionei?
Não. Mas isso não muda o fato de eu pegar você quase beijando a Dulce. Ela é filha do Fernando, Christopher.
E o que tem de mais nisso? Digo. Em eu ser filha do Fernando.
Não que tenha algo, mas não é legal. Ele é nosso patrão. - Péssima desculpa tia Alê.
Ele tem o Christopher e o Poncho como se fossem filhos deles, então isso não seria desculpa. E outra, o Christopher e eu somos apenas amigos, não aconteceu e nem vai acontecer nada entre a gente. - Olhei Christopher que segurava o riso. - Ele é como um irmão pra mim.
Não é o que pareceu quando cheguei aqui.
Aí, nada é o que parece ser.
Tudo bem. - Ela se rendeu. - Mas se eu pensar que vocês fizeram alguma coisa eu mando castrar você. - Disse séria apontando o dedo para Christopher. - Boa noite meninos e muito juízo. - Se retirou.
Olhei a Christopher e ele riu. - Ela é sempre assim?
Não. - Ele me puxou. - Pelo contrário, ela é extrovertida até de mais. Chegava a assustar a maneira que ela falava com as garotas que já fiquei e ela conheceu.
As meninas? - O fitei. - Falou o pegador. - Revirei os olhos.
Sim. O pegador. - Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.
Me solta.- O empurrei.
O que foi?
Nada. - Me virei de costas pra ele.
Harram. - Ele me abraçou por trás. - Está com ciúmes?
Ciúmes? Eu? Claro que não. - Ri sem vontade, mas confesso que só de imaginá-lo com outra garota me deixou meio cabulada. - Por que eu teria ciúmes de você? Somos apenas amigos.
Amigos? - Ele beijou meu ombro. - Amigos ccom benefícios?
É. Somos bons amigos!- Respondi e depois dei um sorriso malicioso. - Christopher. - O repreendi quando ele mordeu de leve minha orelha fazendo meu corpo temblar por completo. - Não faz isso, por tudo que é mais sagrado. - Me afastei dele rapidamente.
O que foi? - O olhei completamente sem graça e ele começou a rir. - Ah! Entendi. Acho que acabo de descobrir seu ponto fraco.
Idiota. - Me joguei na cama cobrindo meu rosto com o travesseiro.
Bom saber que descobri isso tão rápido. Está com vergonha. - Senti minhas bochechas corarem.
Christopher, promete pra mim que não vai fazer isso mais. -Tirei o travesseiro o olhando.
E por quê? Isso é uma arma poderosa para fazer você ficar comigo caso a gente brigue.
Não me subestime. - Sorri. -E nem pense assim, não quero brigar com você.
Assim espero. Mas me diz uma coisa? O que aconteceria se eu fizesse isso?
Acho melhor a gente dormir né? Amanhã tenho aula.
Ah não, agora eu quero uma resposta. - O olhei sorrindo.
Você nem imagina.
Nem um beijinho?
Não Christopher. Na situação que ficamos hoje, não pode rolar nem um beijinho.
Não é o que você queria antes da minha mãe nos interromper.
Foi um deslize. - Disse séria enquanto me arrumava na cama. - E outra, você já está ficando mau acostummado.
Mau acostumado? - Ele riu enquanto se jogava no meu canto. - Estou muito bem acostumado. - Ele deu uma piscada.
É melhor a gente dormir. - Me arrumei na cama confortavelmente. - Boa noite.
Boa noite baixinha. - Ele beijou minha testa. - Tenha bons sonhos comigo.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já no mês de março fui convidada a uma festa de um dos meninos da minha sala. Não queria ir, porém Anahí insistiu para que eu fosse, assim poderia levar Alfonso e Christopher junto. Às vezes me pergunto se deveria mesmo ter contado pra ela o que houve, já que depois que contei ela não parava mais de encher a minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy