Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Já no mês de março fui convidada a uma festa de um dos meninos da minha sala. Não queria ir, porém Anahí insistiu para que eu fosse, assim poderia levar Alfonso e Christopher junto. Às vezes me pergunto se deveria mesmo ter contado pra ela o que houve, já que depois que contei ela não parava mais de encher a minha paciência. Ela já havia me casado mentalmente com Christopher e me dado um filho e duas filhas os quais deveriam se chamar Victor, em homenagem ao pai de Christopher, Blanca em homenage à miha avó e Emilia, nem sei de onde ela tirou esse nome. Que absurdo!
Estava arrumando para a festa. Usava uma calça preta bem justa com algumas partes rasgadas e manchas brancas, um sapato preto salto 15 , e uma blusa branca com decote em “v” e por cima um casaco de couro preto. Cabelos soltos, uma maquiagem bem leve e alguns acessórios.
Está pronta? – Ouvi a voz rouca de Christopher provavelmente atrás da porta do meu quarto.
Acho que sim. Entra. – Disse meio desanimada enquanto procurava meu celular.
Uau, você está linda. – Ele me olhava da porta.
Eu sou linda, Christopher. – Tentei quebrar a tensão do momento. – Gostou?
Harram. – Ele veio até mim me abraçando por trás. – E está cheirosa.
Estou?
Sim. – Ele beijou o canto de minha boca. Nos últimos dias estávamos um tanto íntimos, mas nada sério.
Temos mesmo que ir? - Me virei de frente pra ele fazendo um biquinho.
Está com uma carinha de desanimada.
E estou. - Me soltei dele voltando a procurar meu celular.
Não podemos deixar a Annie plantada lá, e ela está esperando a gente né. - Bufei. - Acho melhor a gente ir. Já devíamos estar lá. Annie deve estar ficando louca.
Ela aguenta. – Dei uma piscada pra ele. – Você também está cheiroso.
Eu sou cheiroso. – O olhei e começamos a rir. - Vamos logo, quero ver o que as crianças tem naquela festa. – Ele me olhava. – O que está procurando?
Meu celular.
Ai, deixa ele aí.
Não gosto de sair sem ele. E se eu precisar?
Não vamos precisar.
Ta bom. – Bufei. – Vamos. Meu pai está aí?
Sim. Está lá na biblioteca.
Ok! Vai indo que vou dar uma passada lá.
Está bem melhor desde que conversaram né? - Fui até ele e ele passou meu cabelo para trás da orelha.
Sim Christopher. Acho que precisávamos conversar. - Olhei para o lado.
Fico feliz por isso. Te espero no carro, porque Poncho deve estar em cólicas lá. – Descemos juntos para o andar de baixo, e enquanto fui me despedir de Fernando Christopher seguiu para o carro.
Já vai? – Ele perguntou assim que me aproximei da porta ainda com os olhos fixos em um livro.
Gosta muito de ler?
Às vezes. – Ele levantou os olhos e me olhou. - Está linda filha.
Obrigado. Vim apenas dizer que estamos indo.
Ok! Divirtam-se e não voltem muito tarde viu.
Não prometo. – Dei meio sorriso.
Juízo vocês três.
Também não prometo isso. Vou indo.
Ok! Até mais.
Depois disso me retirei e fui até o carro, onde Christopher e Poncho já me esperavam. Fomos conversando até a casa onde seria a festa. Estava lotada, juro que não fazia ideia de onde surgira tantas pessoas. Entramos procurando por alguém conhecido e por fim encontramos Anahí conversando com umas meninas da escola.
Assim que nos viu ela veio se encontrar conosco.
Olá. – Disse enquanto me cumprimentava com dois beijos no rosto. – Demoraram em. – Cumprimentou Christopher. – Oi meu amor. – A vi dar um beijo desentupidor em Alfonso.
Ei, não engole meu irmão Anahí. – Christopher disse divertido.
Alguém pelo menos se diverte né. – Dei de ombros.
Podemos fazer o mesmo. – Ele falou perto do meu ouvido e eu sorri. Não seria má ideia, mas tinha a boca seca e queria tomar algo.
Acho que vou ver algo pra beber, vamos deixar os dois se divertirem. Vem. – O segurei pela mão e o puxei no meio da multidão. Encontrei o meu colega há poucos metros de onde estávamos e fui cumprimenta-lo, depois Christopher e eu fomos para um lugar mais calmo, onde o som alto não incomodava tanto e onde haviam menos pessoas.
Pensei que estava acostumada. – Ele disse enquanto se sentava ao meu lado no sofá da sala de estar.
Com essa bagunça? – O olhei e ele assentiu. – Olha, eu realmente amo baladas e essas coisas, mas hoje não estava muito a fim de aparecer em uma festa. Só queria ficar em casa, na minha cama.
Está tão chata hoje. - Ele revirou os olhos.
Eu su chata. - Dei de ombros.
O que você fazia nos seus fins de semana em Nova York?
Coisas pra fazer é o que não faltavam. Eu ia em baladas -18, conhece?
Já ouvi falar. – Ele tomou um gole de refrigerante. Sim, eu o havia proibido de beber, pois não estava a fim de voltar em um carro com um motorista bêbado.
São bem legais, e o mais legal é que não podem entrar adultos. – Sorri sapeca. – E também íamos a vários lugares meus amigos e eu. Parques, shoppings, restaurantes, lanchonetes, clubes, cinemas e outros.
Entendi. Conte-me mais sobre você. – Ele virou-se para mim, apoiando um de seus braços no encosto do sofá.
Não é nada curioso. – Mordi a borda do copo. – O que quer saber?
Não sei. – Ele riu.
Pergunta que se eu puder eu respondo.
plopes: O Pablo... eles são amigos e se falam sempre, mas prefiro não ficar postando que eles se falam e essas coisas. Seria muito repetitivo. Mas não se preocupe que ele não será nenhuma interferencia entre os dois `-`
wermelinnger_ : welcome *-* gracias amr...
Mariane Régis: Bem vinda flor*-* Que bom que está gostando *-*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ok. Vamos lá. – Ele pensou. – Qual sua cor preferida? Sério que é isso que quer saber? – Ergui a sobrancelha direita e ele riu. – Ok! Gosto de preto, roxo e azul. Comida preferida? Massas. Doce ou salgado? Salgado. – Juro que não acredito que ele estava me fazendo uma série de perguntas tão toscas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy