Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
O que foi Dulce? – Ele me segurou pela cintura. – O que está sentindo?
Eu não sei. Está tudo rodando. - Tentei buscar os olhos dele mas tudo que vi foi o ambiete escurecer aos poucos.
Dulce. Dulce! – Ouvi a voz dele preocupada me chamar. - Fala comigo. – Senti meu corpo perder a força e algumas pessoas virem em minha direção e minhas vistas escurecerem totalmente.
Acordei depois de um tempo. Parecia estar em um hospital. Christopher estava sentado ao meu lado e meu pai conversava com um médico na porta.
O que houve? – Perguntei a Christopher antes que ele pudesse se pronunciar.
Você apagou Dulce. – Ele se levantou da cadeira onde estava e ficou em pé ao meu lado. – Como se sente?
Bem. Mas o que aconteceu?
Sua diabetes. Quanto tempo tem que você não toma sua insulina?
Nem sei. – Me sentei na maca.
Não pode ficar tanto tempo Dulce. Se isso acontece quando você estivesse sozinha?
Desculpa.
Já te aconteceu antes?
Já sim.
Oi filha. – Fernando se aproximou. – Está melhor?
Sim. Posso ir pra casa?
O medico disse que é melhor você passar essa noite aqui. Se quiser ir pra casa pode ir Christopher. Eu fico com ela.
De modo algum Fernando. Não é confortável para o senhor passar a noite aqui. Eu fico e amanhã levo a Dulce embora. – Ouvi o celular dele tocar. Cachorro, o meu ele não quis deixar eu trazer! – Espera. – Ele tirou o celular do bolso e atendeu. – Oi Poncho? Não! Desculpa, esqueci de te avisar. A Dulce passou mal e tive que trazê-la ao hospital, mas não é nada muito grave. – O olhei. Como assim ele não avisou aos dois que eu estava no hospital. – Ok! Vou pedir ao Fernando que passe aí e te pegue. Até mais. – Desligou o celular. – Era o Poncho. Fernando pega ele na festa?
Claro. É naquela casa que passei em frente?
Sim.
Ok! Vou indo então. Fica bem filha. – Ele depositou um beijo em minha cabeça. – Qualquer coisa me liguem.- Disse enquanto se retirava.
Ainda estou com fome, e pior. Agora estou com uma vontade gigantesca de comer massa. – Deixei meu corpo cair me deitando de novo.
Vou ver se o médico deixa eu pedir pra você. Espera aqui tá bom? – Assenti.
Chris. – Ele me olhou. – Esquece. Vai lá.
Fiquei preocupado com você.
Desculpa. Eu não queria.
Eu sei que não ok. – Ele selou meus lábios. – Espera aqui, não fuja.
Mão fugirei. - Sorri vendo-o se retirar.
Cinco, dez, quinze minutos e nada dele voltar. Comecei a entrar em desespero. Odiava hospital com todas as minhas forças. Quando criei coragem pra sair da maca a porta se abriu.
Voltei baixinha. - Ele trazia consigo uma sacola.
Demorou.
Desculpa, fui direto lá comprar sua comida. - Ele veio até mim e beijou minha bochecha. - Está tudo bem?
Odeio hospitais. Não quero passar a noite aqui.
Ninguém gosta. Olha trouxe sua comida. - Ele abriu a sacola na mesa ao lado da maca.
Chris... - Mordi o lábio inferior.
O que foi?
Posso te fazer uma pergunta?
Claro. Todas que quiser. - Ele sorriu terno.
Porque você me trata assim?
Assim como?
Assim.Desde que cheguei, você está sempre comigo.
Não sei. Gosto de passar o tempo com você. - Ele pincelou meu nariz. - Agora come. - Ele pegou a comida que vinha em um recipiente de alumínio.
Massa. - Gritei e ele riu. Sim, eu era apaixonada por massas.
Não grita. Parece criança, credo.
Eu sou uma criança Chris. Uma eterna criança. - Peguei o recipiente e comecei a comer.
Ah é? - ele se sentou na beirada da maca me olhando.
Sim. - Respondi de boca cheia.
Eca. - Fez uma careta e eu ri.
Desculpa. - Tapei a boca.
Doidinha. Está gostoso?
Está uma delícia. Quer?
Não. Pode comer tudo. - Ele me olhava enquanto eu comia, e isso era constrangedor.
O que foi?
Nada?
Então para de me olhar assim.
Não!
Chato.
Chata!
Estou com sono.
Então dorme. Amanhã cedo vamos pra casa.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana se passou. Tinha acabado de chegar da escola e terminava de me vestir após um longo e relaxado banho. Olhei pela janela e vi meu pai conversar com Christopher do lado de fora, próximos ao carro. Terminei de me vestir, e fui até eles. Boa tarde filha. - Meu pai disse enquanto beijava minha testa. Boa tarde. Como foi a aula? Bem. - Dei meio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy