Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Uma semana se passou. Tinha acabado de chegar da escola e terminava de me vestir após um longo e relaxado banho. Olhei pela janela e vi meu pai conversar com Christopher do lado de fora, próximos ao carro. Terminei de me vestir, e fui até eles.
Boa tarde filha. - Meu pai disse enquanto beijava minha testa.
Boa tarde.
Como foi a aula?
Bem. - Dei meio sorriso. - Do que falavam? - Christopher o olhou.
Falávamos sobre eu ter marcado seus exames.
Exames?
Sim. Lembra que te disse que iria te mandar para fazer um check up? - Assenti.
Quando é?
Na quinta-feira Christopher irá te levar, e vocês voltam na quarta-feira da próxima semana pela tarde.
Como? - arregalei meus olhos. - Quando tempo eu vou ficar no hospital? - Ele riu.
Bom, na verdade aqui na cidade não temos todos os equipamentos necessários, então você terá que ir até Los Angeles.
Los Angeles?
Sim. - Ele molhou os lábios com a língua. - Na sexta, na segunda e na terça você irá ao hospital fazer alguns exames. E no sábado e no domingo estão livres para sair um pouco. - Interessante. Pensei olhando Christopher que tentava controlar o riso.
Por mim tudo bem. Faltarei praticamente uma semana de aula.
Não conte vitória antes da hora. Amanhã mesmo irei à sua escola informar-lhes sobre sua futura falta.
Por mim. - Dei de ombros. - Acho que vou entrar e comer alguma coisa. Já estou há muito tempo sem comer.
Minha mãe fez um bolo muito gostoso. - Ele se pronunciou pela primeira vez. A gente quase nem se falou essa semana. Não entendi o por que. Nem se quer havíamos brigado. - Se quiser eu te acompanho.
Pode ser. -O olhei por alguns segundos e nossos olhares se cruzaram.
Está acontecendo alguma coisa que eu nçao sei? - Fernando perguntou e eu engasguei com minha própria saliva.
Não! Claro que não! - Disse após me recuperar e Christopher me olhava divertido, provavelmente esperando para ver como eu sairia disso.
Devo acreditar?
Teria motivos para mentir? -Ergui uma sobrancelha.
Acho que não. -Vi um carro se aproximar.
Não me diga que são eles de novo. - Me encolhi.
Não. Não é o mesmo carro filha. Eles não vao voltar aqui, não se preocupe. Acho que é o Rodrigo.
O que esse cara faz aqui?
Quando vocês dois vão parar de brigar hein?
Por que vocês não se dão bem? - Perguntei enquanto via o carro estacionar.
Não é nada. - Ele se limitou. - Vamos entrar e comer? Estou com fome.
Pode ser. - Olhei Rodrigo sair do carro e me retirei com Christopher.
Seguimos até a cozinha onde começamos a comer um delicioso bolo que a mãe dele havia feito.
O que você tem Christopher? - Perguntei enquanto o olhava comer em silêncio.
Eu nada. - Ele disse sem dar muita importância.
Nada? Você está estranho.
Estranho como? - Ele olhou para a porta onde Rodrigo e meu pai entravam conversando.
Olá. - Disse Rodrigo super educado.
Olá. - O olhei depois voltei o olhar a Christopher.
Tudo bem? - Ele veio até mim e me cumprimentou com dois beijos na bochecha.
Sim.
Me parece bem melhor que da outra vez.
E estou. - Dei meio sorriso.
Como tem ido à nova vida?
Normal. Aceita bolo? Está uma delícia.
Oh! Acho que vou aceitar.
Com licença. - Christopher disse enquanto se levantava e se retirava comendo um pedaço de bolo.
Fique a vontade. - Disse ignorando Christopher sair. - Rodrigo né?
Sim. Na verdade Luís Rodrigo, mas prefiro que me chamem de Rodrigo.
Por mim pode ser.
E aí, já conheceu muita gente na cidade?
Algumas pessoas. Dizem que não sou muito sociável.
Se quiser qualquer dia desse posso te levar pra dar uma volta.
Quem sabe. - Dei meio sorriso.
Aquele dia não vi mais Christopher. Na verdade nem no dia seguinte, já que quem levou e me buscou na escola fora meu pai e somente o vi no dia da viagem.
Dessa vêz fora Alfonso a nos levar no aeroporto. Eles conversaram discontraídamente durante todo o trajeto enquanto eu ouvia musica no banco de trás.
No aeroporto também não foi diferente. Havíamos chegado um pouco em cima da hora, portanto fizemos o check in,seguimos para a sala de embarque e depois fomos direto para a fila para embarcarmos.
Janela ou corredor? - Ele perguntou frio enquanto chegávamos nos nossos lugares.
Tanto faz. - Dei de ombros.
Pode ficar com a janela.
Vem cá Christopher. Qual é a sua? - Tirei meus fones de ouvido e o encarei furiosa.
A minha é a que sobrar. - Ele disse sério.
Você sabe bem do que estou falando. - Suspirei buscando paciência para não voar no pescoço dele.
Não. Não sei.
Óimo. - Guardei minha bolsa no porta malas e me sentei na poltrona da janela o ignorando. Se era isso que ele queria, era isso que ele iria ter.
O vôo não demorou mais que uma hora e meia. Malditas e longos 90 minutos. Desembarcamos em Los Angeles, pegamos um taxi e fomos direto para o hotel onde meu pai havia feito a reserva. Ele estava de brincadeira né?
Ainda não acredito que ele havia feito reservas em um hotel como esse. Ficava de frente para a praia, totalmente luxuoso e erótico.
Demos entrada no hotel e segui para o meu quarto. Se é que podia chamá-lo de quarto já que a suite era maior que o meu apartamento em Nova York.
Christopher havia ficado no quarto ao lado. Queria chamá-lo para dar uma volta mas ainda estava chateada com a ignorância dele. Tomei um banho relaxante, vesti uma regata rosa bebê, um shor jeans, uma sapatilha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo, peguei minha bolsa e saí sem se quer avisá-lo. Queria dar uma volta pela praia e comer alguma coisa. Após quase uma hora apenas caminhando resolvi me sentar. Fiquei observando o sol se por lá no fundo. Era uma imagem tão linda. Pra começar a praia era completamente diferente de Nova York e depois do outro lado do país o sol apenas nascia no mar e nunca pude apreciar um por do sol na praia. Via algumas pessoas bricarem com seus cães, pais brincando com filhos, amigos, namorados. Fiquei imaginando como teria sido se nada disso tivesse acontecido. Se minha mãe ainda tivesse viva, ou se meus amigos estivessem ali comigo.
Dulce Maria. - Ouvi aquela voz que eu já conhecia bem gritar e me fazer dar um pulo. - Você está ficando louca? Nunca mais faça isso. - Ele chegou já me levantando pelo braço.
Meninas, vocês não sabem o que eu fiz
Escrevi a continuação desse capitulo em meu caderno, porém arranquei a folha pra ninguém ver, e adivinha? Joguei fora sem ver. :( Por isso estou demorando pra postar, porque já é o ultimo capitulo em ordem escrito. Tenho mais coisas escritas mas são para outros capitulos futuros :(
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ai Christopher. - Tentei me soltar. Como você me apronta uma dessas. Se acontece algo com você o seu pai me mata. Você está sob minha responsabilidade. Legal que você lembrou disso só agora Christopher. - Me soltei dele com certa dificuldade. - Me deixa em paz ok. - Peguei minha bolsa que ficara no chão e saí andando. On ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy