Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Oi filha. – Falou o homem sério. Filha? Aquele cara era o meu pai? Fernando Saviñon? Como ele havia engordado e como ele estava velho. Fiquei sem reação e desviei o olhar a Pablo que vinha em minha direção.
Bom dia. – Ele selou meus lábios. – O que foi? Está se sentindo bem?
Dói todo o meu corpo. – Sussurrei e logo em seguida soltei uma série de três espirros.
Você gripou. – Ele disse enquanto sentia minha temperatura do pescoço e testa. - Está com um pouco de febre.
O que esse cara faz aqui? – Perguntei ignorando o que ele havia dito.
Veio para o velório da sua avó.
Ele não é bem vindo aqui. – Falei entre dentes.
Ele é seu pai Dulce. – Olhei de relance aquele senhor.
Não. – Alterei um pouco a voz. – Ele é só o senhor que doou o espermatozoide para minha mãe. – Falei encarando Fernando que ficara sem reação assim como todos ali presentes.
Dulce. – Falou Ivalú vindo em minha direção. – Depois vocês conversam. – Ela falou me levando para dentro novamente.
Eu não o quero aqui. – Falei enquanto entrava no quarto praticamente sendo empurrada por ela.
Dulce dá um tempo. Hoje não é dia pra você fazer birra. – Ivalú revirou os olhos enquanto nos sentávamos na cama de Pablo. – Olha... – Ela mordeu o lábio inferior enquanto corava a nuca. – Não, é melhor esperar o enterro.
Revirei os olhos e ignorei. – Já descobriram do que ela... Ela morreu? – Perguntei com dificuldade, aliás, ainda era difícil pronunciar isso.
Dulce, eles encontraram uma série de remédios no quarto dela. Você não me disse que ela estava doente.
Doente? – Franzi o cenho sem entender. – Ela não estava.
Dulce, sua avó... – Vi-a suspirar fundo. – Ela morreu da mesma doença que sua mãe.
Mas minha mãe morreu em um acidente. – Arregalei os olhos.
Foi o que eu pensava até seu pai... Digo o Fernando falar.
Não acredito no que aquele cara disse. – Levantei-me e saí dali em direção à sala. Aproximei-me de Fernando e o empurrei sem êxito. – Minha mãe não era doente e nem a minha avó ok? – Ele arregalou os olhos surpreso. – Ela morreu em um acidente enquanto voltava do trabalho. O único doente aqui é o senhor. – Apontei meu dedo no peito dele. – Então some daqui antes que eu pegue uma faca e enfie em você. – Falava alterada deixando todos assustados.
Dulce, isso não é verdade. – Ele suspirou enquanto me segurava pelos ombros. – Sua mãe estava doente e só fomos descobrir quando ela morreu. Ela morreu num acidente, mas foi por que seu corpo parou de funcionar e ela não pode controlar o carro. Ela tinha câncer Dulce. E já haviam tomado parte dos órgãos dela. – Naquele instante senti meu rosto encharcar-se com minhas lágrimas quentes.
Isso não é verdade. – Gritei deixando meu corpo cair. – Por que minha avó nunca me disse? Por quê?
Dulce, eu não sei. – Ele se abaixou à minha altura e me abraçou. – Talvez ela quisesse te poupar sofrimento.
Ela não tinha o direito de esconder isso. Eu ia cuidar dela. – Soltei alguns soluços.
Não tinha cura Dulce. – Ergui minha cabeça e o olhei, não conseguia acreditar naquelas palavras, aliás, ele não teria o porquê me dizer a verdade. Olhei para Pablo que estava próximo e implorei que ele me tirasse dali com os olhos. Ele aproximou-se e me estendeu a mão, mas ao ver que eu permanecia imóvel ele me pegou no colo e me levou para o quarto, me deitando na cama.
Calma Dul. – Ele se sentou ao meu lado me abraçando forte.
Que horas é o velório?
Já deve estar começando.
Quero ir pra lá.
Mas você não está bem Dulce.
Que se dane. Quero ir despedir da minha avó.
Tudo bem. – Ele suspirou se soltando de mim. – Vou trocar de roupa e te levo até seu apartamento para você se arrumar.
Assenti e esperei ele se arrumar. Logo ele me levou até meu apartamento onde me arrumei e depois ele me levou até onde minha avó estava sendo velada. Cheguei até a porta e vi o caixão. Não consegui seguir em frente, tudo ainda parecia um pesadelo, e tinha a esperança de que acordaria logo. Pablo ficara comigo parado na porta e eu se quer conseguia prestar atenção nos amigos dela que estavam no local.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não consigo. – Falei baixo só para ele ouvir. Quer voltar pra casa? – Ele me virou de frente pra ele e eu neguei. Eu preciso me despedir dela Pablo. – O olhei com os olhos novamente marejados. – Vem comigo? Claro. – Ele deu meio sorriso e me abraçou de lado. Seguimos até onde estava o caixão de minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy