Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
De você? - Dei uma gargalhada forçada. - Não.
Imagina se tivesse.
Não estou com ciúmes. Apenas não adimito que me usem Christopher. Eu não sou qualquer uma ok.
Eu sei que não é. Mas eu não estou te usando e você sabe muito bem disso.
Sei. - Me virei de costas pra ele.
Baixinha.
Me deixa vai. Não quero discutir.
Eu também não quero discutir com você e muito menos vou te deixar. Ainda mais nesse estado. Por que é que não me contou que tinha sido atropelada?
Não interessa.
Interessa sim. Dulce, acredite você ou não, eu estou preocupado. Você poderia ter dormido e agravado o problema sabia? Poderia ter quebrado algo. Aliás, quase quebrou. Não sei como conseguiu chegar no hotel com o pé torcido.
Eu nem senti dor na hora Uckermann. Foi muito rápido e eu não queria vir para o hospital. - O olhei.
E adiantou? - Neguei. - Só piorou a situação. Agora está aí mal conseguindo se mexer.
Como se eu precisasse que alguém me lembrasse disso. - Suspirei.
Me diz o que você quer que eu faça pra você não ficar assim.
Nada Christopher. Quero espaço, será que posso? Eu não gosto de ninguém em cima de mim o tempo todo. Você não me dá privacidade nem um minuto. Eu estou cansada, quero meu espaço Christopher.
Você quer que eu fique longe, é isso?
Sim. - Falei sem pensar nas consequências.
Tudo bem. - Ele saiu em direção à porta, chateado e inconformado com o que eu havia dito. Não sei exatamente se era aquilo que eu queria dizer, mas agora a merda já tinha sido feita.
Acabei dormindo algum tempo depois com o efeito do remédio para dor que haviam posto no soro. Quando despertei no dia seguinte os raios solares já invadiam o quarto por entre a persiana. Abri meus olhos e dei algumas piscadas para acostumar-me com a claridade. Olhei para o lado e vi meu pai sentado em uma poltrona no canto do quarto lendo um jornal.
Papai. - Falei tão baixo que tinha quase toda a certeza que ele não havia me escutado. - Papai. - Falei um pouco mais alto tentando me sentar.
Filha. - Ele fechou o jornal colocando-o na mesinha redonda ao lado, levantou-se e veio até mim. - Como se sente minha maluquinha?
Ainda doi um pouco. - Gemi sentindo uma dor aguda na coluna enquanto me sentava. - Quando chegou?
Fazem umas duas horas. Fiquei preocupado com você.
Não era minha intenção. Me desculpe.
Tudo bem. - Ele beijou minha cabeça. - Mas me explica, o que realmente aconteceu? O medico disse que você não explicou a ele como aconteceu.
Eu não sei explicar. Foi tudo muito rápido. Quando vi já estava caída no chão.
Santa cabecinha oca hein. Sabe o significado de semáforo, faixa de pedestre e calçada?
Sei sim. - Revirei os olhos.
Filha, o que é que você disse para o Christopher?
Hãm? - Perguntei sem entender. Espera. Droga. Me esqueci dele.
O que você disse a ele? Ele estava super chateado com você, assim que cheguei ele foi embora.
Embora? - Perguntei sem graça. - Pra casa?
Não. Para o hotel.
Não foi nada de mais. Só estava um pouco irritada, depois eu converso com ele.
Sei. Christopher não se chateia tão facilmente, você deve ter falado alguma coisa que o maguou muito.
Tanto faz. - Dei de ombros. - Quero sair daqui. - Voltei a me deitar.
Estou pensando seriamente em te deixar aqui.
Sofri alguma fratura grave? Não! Então não tenho o porque ficar aqui. Aliás, quero ir pra casa. Não quero fazer exame nenhum.
Mas vai fazer. Já paguei por eles. - Ele voltou a se sentar.
Como se o dinheiro fosse lhe fazer falta. Você é milhonário. - Revirei os olhos.
Não sabe quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar. De ter dinheiro pra comprar um remédio.
Dê para eles. - Dei de ombros. - Se eu tiver que morrer. Dinheiro não compra vida. Ele não comprou a vida da minha avó e de minha mãe. - Me virei de costas pra ele.
Não fala assim. Não sabíamos da doença de sua mãe, e sua avó não tinha cura.
Fernando, elas morreram. Morreram pela mesma doença. Se eu tiver com esse mal, eu também vou morrer. Você só piora meu estado emocional me submetendo a esses exames. E outra, eu tenho pavor. Pavor de hospital. Mas tudo bem, ninguém entende o que eu sinto. Ninguém se importa com o que eu sinto. - Mirei a agulha em meu braço.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me importo, acredite você ou não. Você é minha filha. A única filha que tenho. Então quer dizer que se não fosse a única você não se importaria? Mas é claro que me importaria. Você tem o meu sangue correndo em suas veias. Eu daria a minha vida por você Dulce. Eu não acredito n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy