Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 4 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 4

576 visualizações Denunciar


 Eu não consigo. – Falei baixo só para ele ouvir.


Quer voltar pra casa? – Ele me virou de frente pra ele e eu neguei.


Eu preciso me despedir dela Pablo. – O olhei com os olhos novamente marejados. – Vem comigo?


Claro. – Ele deu meio sorriso e me abraçou de lado. Seguimos até onde estava o caixão de minha avó, enquanto muitos olhares ali se voltavam para mim. Estranhei chegar ao local e ver que estava fechado. Olhei para uns Agentes Funerários que estavam presentes, e um deles caminhou até mim.


Parente da senhora Espinosa? – Assenti sem graça.


Recebemos ordens para não abrirmos o caixão, pois o corpo dela está completamente inchado e irreconhecível. – Olhei Pablo que ficou sem saber o que dizer.


Tudo bem. – Falei com a voz baixa e ele se retirou.


Pablo ficou ali comigo em silêncio por alguns minutos, depois ele me levou para sentar em um banco ali perto. Eu já não conseguia mais chorar. Fiquei observando algumas pessoas se aproximarem do caixão se despedindo dela e dando uma ultima olhada na foto exposta ao lado. Deitei minha cabeça no peitoral de Pablo apenas esperando o tempo passar.


Meus amigos chegaram ao local, em seguida Fernando com os pais de Pablo. Meus amigos chegaram até mim, e cada um me deu um beijo na testa sentando próximos a nós dois. Ninguém nada falava, era um silêncio completamente constrangedor. Mas o que dizer? Nada traria minha avó de volta.


Não demorou muito para que um Agente Funerário viesse até eu avisar-me que teriam de fazer o enterro logo, já que uma tempestade de neve se aproximava e isso iria impossibilitar de enterrarem-na depois. Um pouco receosa dei a autorização, e depois de uma pequena cerimônia, levaram-na para o cemitério. Eu fui atrás, junto com meus amigos e as outras pessoas presentes. Tudo ocorria como uma cerimônia normal, até que começaram a fechar o túmulo. Algo mais forte que eu, me fez entrar em desespero. Sem exagero, se não fora Pablo me segurar com muita força, acredito que teria pulado lá dentro. Comecei a chorar desesperadamente, soluços de desesperam saíam de mim. Tentei impedir que os coveiros fechassem o túmulo, mas sem êxito algum.


Vovó não se vá. – Implorei pela terceira vez. – Você não pode ir, não faz isso comigo. – Todos me olhavam preocupados e assustados com minha reação espontânea. – Por favor, volta pra mim. – Gritei com o rosto completamente encharcado tentando avançar para o túmulo, mas Pablo usava toda sua força em mim. – Você não pode ir quem vai cuidar de mim agora?


Dulce. – Ouvi um sussurro, mas não me importava de quem vinha. Apenas queria minha avó ali comigo. – Dulce. – Sussurrou de novo, porém agora eu reconhecia a voz. – Tentei ver quem era, mas a única coisa que vi foi tudo ao meu redor escurecer.


Despertei com um clarão enorme batendo em meu rosto. Dei algumas piscadas para tentar me acostumar com a claridade. A primeira coisa que vi fora gotas de soro que caiam. Eu as segui com os olhos e vi que seguiam para meu braço. Olhei em volta e não vi nada além de uma cortina rosa bebê, uma poltrona vazia e duas portas, bom, além da maca onde eu estava deitada. Sentei-me na maca sem dificuldade alguma enquanto tentava lembrar-me do que havia acontecido. Lembrei-me das ultimas cenas vivenciadas e suspirei. Minha vida acabara de perder todo o sentido.


Depois de terminar aquele soro, fui levada para minha casa. Fiquei dois dias somente no meu quarto. Pablo passara o tempo comigo. Cuidava de mim. Fernando estava lá também, mas se quer teve a audácia de ir saber como eu estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 19 de dezembro à noite, eu estava com Pablo vendo um filme, quando ele bateu na porta, que estava apenas escorada. Posso entrar? – Ele perguntou ainda sem abrir a porta. Entra. – Dei de ombros sem mirar a porta. Filha. - O mirei revirando os olhos. – Precisamos conversar. Eu vou lá à cozinha Dulce. – Pablo falou se levan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais