Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Parte 7 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6 - Parte 7

16 visualizações Denunciar


Dulce? - A voz de Anahí soou um pouco longe. Olhei em volta procurando-a.


Annie. - Falei um pouco alto e com a voz trêmula. Quando voltei a olhar pra frente ele já não estava mais lá.


O que faz aqui sozinha? - Ela perguntou preocupada. - Faz um tempão que estou te procurando.


Annie. - Pulei em seus braços.


O que foi? Por que está tremendo?


Vamos embora daqui. - Olhei em volta com medo.


O que houve? - Ela seguiu meus olhos. - Não. Não me diga que... - Assenti. - Vem, vamos embora. - Ela pegou minha mão e me puxou para o meio da festa. - Está tudo bem? Ele fez alguma coisa com você? - Neguei. - Ele não vai fazer nada. Se tivesse que fazer, já teria feito.


Ele... Ele abusou da sua amiga?


Não. Ela foi retardada de cair na dele. - Ela revirou os olhos. - Prometeu um monte de coisas a ela, disse que ela não precisaria de esforço algum na aula dele, que ela teria notas boas.


Onde estavam? - Perguntou Alfonso vindo em nossa direção.


Lembra da Maite, Poncho? - Ele assentiu. - Ele tentou a mesma coisa com a Dulce.


Onde está esse cara? Eu vou acabar com a raça dele. - Ele cerrou os punhos.


Não Poncho. - Eu o segurei.


Ele fez alguma coisa com você?


Não. Ele não fez nada.


Esse cara tem que ser mandado embora. Ele tem que ser preso Dulce. Ele é um idiota, um pedófilo nojento.


Me leva embora. - O abracei ainda trêmula e comecei a chorar.


Está tudo bem Dul. - Anahí acariciou minhas costas. - É melhor você levar ela embora Poncho. Ela está assustada.


E você? - Ele acariciou meus cabelos.


Eu vou pra casa. Vou ficar bem.


Posso deixar você lá se quiser.


É contra o seu caminho, não precisa.


Não importa. Não vou deixar você voltar sozinha com um psicopata a solta.


Tudo bem. Eu vou procurar o Christopher.


Ele deve estar lá no pátio principal. Estava conversando com uma amiga. - Conversando com uma amiga. Uma facada doeria menos agora. - Eu vou indo pro carro com a Dulce. Se ver aquele desgraçado fique longe dele.


Tá. Encontro vocês nos carro.


Seguimos para o carro e ficamos lá esperando os dois aparecerem.


O que houve? Por que já vamos embora? A festa está legal. - Christopher chegou fazendo uma série de perguntas.


Por que eu quero ok? - Me alterei. Eu poderia estar com ele naquele momento, mas não, ele estava em algum lugar com alguma qualquer.


Agora só porque a beldade quer ir, nós não podemos nos divertir? - Ele riu sem vontade. - Faça-me o favor Dulce. Deveria ter ficado em casa.


Ucker, chega. - Alfonso o interrompeu. - Como você está insensível.


Insensível por quê? Por uma birra?


Christopher, você bebeu?


Não, eu não bebi. - Ele entrou no carro e bateu a porta.


Ignora ele Dulce. -Poncho me abraçou. - Eu vou levar você pra casa. Vamos só deixar a Annie em casa e nós vamos tá?


Assenti e depois entramos no carro. Christopher ignorou cada soluço meu. Me pergunto se no momento em que ele me deixou no quarto ele deixou também a sensibilidade dele.


Deixamos Anahí em casa como combinado e depois seguimos para casa. Cheguei em casa, troquei de roupa, tirei a maquiagem e fui direto para o quarto do meu pai. Eu não queria dormir sozinha. Aquele olhar sobre mim ainda me dava medo.


Posso dormir aqui? - Perguntei ainda da porta e ele me olhou.


O que houve filha?


Estou com medo de dormir sozinha.


Tudo bem, vem cá. - Ele ajeitou o outro lado da cama e me deitei ao seu lado. - Aconteceu alguma coisa que queira me contar?


Hoje não. - Efundei meu rosto no travesseiro. - Só quero dormir agora.


Está tudo bem?


Sim. Só não me deixe sozinha.


Não vou deixar. Vou esperar você dormir. - Ele beijou minha testa e depois apagou o abajur. - Eu te amo.


Também te amo. - Me encolhi.


Filha, você está assim por causa do acidente?


Não.


Devo me preocupar?


Talvêz. - Passei as mãos pelo rosto.


É por causa do Christopher?


Do Christopher papai? Claro que não.


Vocês não se falam desde a viagem, e dá pra ver que tanto ele quanto você não estão felizes com isso.


Pensei que pudéssemos ser amigos, mas parece que não. Olha, não quero falar sobre ele.


Tudo bem, mas saiba que ele gosta muito de você.


Eu sei. - Suspirei. - Ele era um bom amigo.


Amigo. - Ele ficou em silêncio um pouco. - Sabe que não falo disso.


E saiba que entre ele e eu o máximo que pode existir é amizade. Se ele gosta de mim ou não, não é problema meu.


Sempre tão amável você.


Alguém eu devo ter puxado não é? - Virei-me de costas cruzando os braços. Já estava sentindo a falta dele.


 


 




Nina: Acho que por enquanto nada. Ele não é o foco da minha fic... É só uma distraçãozinha :P 


julieuckermann: Lia *-*  Não tenha um ataque de curiansiedade rsrsrs não vai ter hot nesse instante porque devo seguir o prefácio... Mas não deve demorar muito, já até tenho ele escrito mas acho que vou mudar porque tomei um outro rumo e o que tá escrito não tem muito a ver, mas em fim...


sabrina_sassoto: Olha quem apareceu rsrsrs Também não gosto do memo, ele é nogento. Só gosto dele pelo fato dele ser um otimo goleiro pro time do Mexico *-* Christopher é um amorzão né? Sonho de consumo de qualquer uma. E Dulce é chata pra *&¨%$#@, ninguém merece osiuaosu mas o Ucker gosta se não já tinha dado um basta definitivo. Não é ser maníaca sexual, é ser Vondy mesmo asoiuasoiuaso E eu pergunto, vocês preferem uma coisa mais light ou uma coisa mais explícita? Aguardo respostas Beijinhos...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você não tem cara de que fazia essas coisas na escola Rodrigo. - Disse após me recompor. Bom, eu era considerado o pior da minha turma em questão de comportamento. E como hoje pode ser um empresário. Herdei do meu pai. Não tive escolha, e pra falar a verdade não gosto muito do que faço. - Ele tomou um pouco de vinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais