Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Oi. - Ele disse calmo, totalmente ao contrário da agressividade de mais ou menos uma hora atrás. - Está linda de vestido baixinha. - Ele brincou e eu lhe mostrei língua. - Vem cá. - Caminhei até ele e o abracei. - Está há muito tempo aí?
Não. - O apertei em meus braços.
Hum. Já terminei, vamos comer?
Pode ser. - Dei um sorriso fraco.
O que foi?
Não é nada.
Dulce eu não te machuquei não né? - Ele perguntou preocupado e comecei a rir.
Chris você foi perfeito. - Selei os lábios dele.
Você é tão frágil, parece que vai quebrar. - Ele sorriu e me abraçou forte.
Assim vai é me amassar. - Mordi o ombro dele.
Vamos comer lá na sala. - Ele me soltou e pegou uma bandeija que estava sob a mesa e seguimos juntos para a sala e começamos a comer. - Está calada, o que foi? - Ele se virou de frente pra mim.
Eu não sei. Estou com um mau pressentimento. - Acariciei-lhe o rosto. - Promete pra mim, que independente do que acontecer você não vai me abandonar?
O que é isso agora baixinha? - Ele pôs o copo que tinha em mãos na mesa de apoio. - Eu estou aqui, não estou?
Quero ter certeza que não vai me abandonar. - Me sentei no colo dele o abraçando. - Nunca.
O que isso quer dizer?
Eu não sei Chris. Só não quero te perder.
Eu estou aqui baixinha. - Ele levantou meu rosto. - Eu prometo. - Deu um sorriso cativante.
Me beija. - Falei já buscando os lábios dele e ele o fez. Nos beijamos.
Depois de um tempo nos beijando novamente o calor subiu. - O que você tem por debaixo dessa blusa? - Ele perguntou entre o beijo.
Nada. - Sorri e mordi o lábio inferior dele.
Baixinha. Não faz assim. - Ele voltou a me beijar equanto com dificuldade baixava a cueca dele.
Christopher. - Escondi meu rosto no pescoço dele sentindo nossas intimidades se tocarem.
O que foi?
Você não é humano. Me recuso a crer que você é humano. - Levantei minha cabeça e vi o sorriso mais safado que ele já havia dado.
Deixa eu te mostrar do que esse ET aqui é capaz. - Ele me pegou pela cintura e se levantou me encostando na parede e me fazendo rodear as pernas pela cintura dele.
Se seu irmão chega aqui não vai ser nada agradável.
Esquece que ele existe. - Ele disse com avoz abafada devido estar com a boca em meu pescoço. Dei um grito repentino ao senti-lo me preencher completamente. Ele ia acabar comigo, eu não ia andar mais. Teria que usar cadeira de rodas. E o que eu iria falar para todos? Que o Christopher acabou comigo? Ai meu Deus. Meus pensamentos toscos foram interrompidos com seus movimentos fortes que me faziam chegar no céu. Estrelas eram pouco para o que eu estava vendo. Encostei minha cabeça na parede e me deixei levar. Não havia nada que eu pudesse fazer além de sentir aquele prazer.
Oh Christopher. Eu quero mais, eu preciso de mais. - Falei por fim. Sinceramente nem eu sei o que havia dado em mim. Mas aquele garoto. Ah! Dele eu não me cansaria nunca. Ele caminhou comigo até o sofá e se sentou agora me deixando no controle. Fiz tudo o que pude para fazê-lo chegar ao seu ponto mais alto de prazer e ele não deixou de fazer o mesmo. Quando por fim chegamos ao ápice, meu corpo caiu sob o dele. Eu estava completamente suada e ele também. Nossos corpos agora quentes e molhados pelo suor estavam totalmente colados. Nunca em toda minha vida havia sentido tanto prazer. Nem força para abrir os olhos eu tive e até para respirar estava difícil. Pensei que não iria me cansar nunca, mas um cansaço muito forte acabou batendo em meu corpo. Já estava quase dormindo ali, naquela mesma posição quando ele me chamou.
Baixinha.
Hum? - Resmunguei.
Está viva?
Não. - Escondi meu rosto no pescoço que apesar de suado tinha o cheirinho gostoso dele.
Vou te levar pro quarto. - Ele se levantou me esgurando pela cintura enquanto eu enganchei as pernas novamente na cintura dele e me levou para o quarto. Apenas nos desconectamos quando ele me deitou em sua cama. - Fica aqui, eu já volto. - Ele beijou minha cabeça enquanto arrumava a cueca em seu corpo. O vi sair em seguida e encostar a porta do quarto. Busquei minha lingerie inferior no quarto e criei coragem para me levantar e vesti-la, depois voltei para a cama onde logo peguei no sono abraçada ao travesseiro dele.
Acordei algumas horas depois. O quarto estava totalmente escuro. Passei a mão pela cama na esperança de encontrá-lo mas sem êxito.
Levantei-me, vesti meu short que estava dobrado ao meu lado, e fui atraz dele. Queria vê-lo. Parecia ter sido um sonho.
Desci as escadas e o vi na sala vendo TV. Agora ele vestia uma camiseta branca e uma calça de moletom. Parecia concentrado então fui até ele e o abracei por detras do sofá. Ele se manteve imóvel.
Chris. - sussurrei no ouvido dele.
Vai embora. - Ele disse seco.
O que? - Me separei dele tentando associar.
Isso mesmo que escutou. Vai embora e esquece que eu existo. - Ele passou a mão pelos cabelos até então úmidos. Não. Eu devo estar tendo um pesadelo. Não queria acreditar.
Chris... - Fui interrompida.
Você está ficando surda ou tem dificuldade em entender as coisas Dulce Maria? - Ele gritou enquanto se levantava do sofá. - Eu não quero ver você Dulce. Não quero.
Mas... Não Christopher. - fui até ele e me entregou o meu celular. Provavelmente estaria no meu bolso de trás. Olhei a tela e havia uma mensagem de Rodrigo, dizendo que queria me ver de novo.
Fica longe de mim. - Ele se afastou esbarrando em alguns objetos que caíram no chão.
Mas e tudo o que a gente fez aqui hoje? - Senti meu rosto se encharcar. Droga. Mil vezes droga. Isso não podia estar acontecendo. Fechei meus olhos esperando que iria acordar de um pesadelo.
Sai... Daqui. - Ele disse pausamente. - Vai atrás daquele desgraçado e fica longe de mim. - Ele veio até mim e me pegou pelo braço. - Nunca, nunca na minha vida pensei que alguém faria isso. Muito menos você. - Ele apertou meu braço, mas se quer senti dor na hora. Ainda mantinha os olhos fechados. Eu queria acordar desse pesadelo. - Eu não sei se sinto pena, odio ou nojo. Imaginar você nos braços daquele cara. - Abri meus olhos. Nojo? Era isso mesmo? Quis sair correndo, mas nem força física e mental eu tive pra isso. - Eu poderia esperar isso de qualquer um.
Porque o odeia tanto? - Abri meus olhos e topei com os olhos cheios de furia, odio e rancor dele.
Pergunte a seu namorado. Quem sabe ele não te conta. - Ele saiu me puxando pelo braço, abriu a porta da saída e me empurrou para fora da casa me fazendo cair de joelhos na varanda.
Christopher.! - Ouvi a voz de Alfonso um pouco longe e logo depois a porta se bater, ficando no escuro- Dul. - Ele veio até mim correndo. - O que aconteceu? - Ele me abraçou e eu apenas chorei. Chorei, chorei e chorei.
Me tira daqui. - Implorei após alguns minutos escondendo meu rosto no pescoço dele. Eu não sabia o que sentir. Odio de Christopher por como ele me tratou, dor de ver a única pessoa que eu pensei que jamais iria fazer isso comigo me tratar dessa forma, ou nojo de mim mesma por me permitir ser usada dessa forma. Isso. A palavra usada cabia exatamente à minha pessoa.
Me diz o que houve? - Ele insistiu, porém eu não queria dizer.
Eu queria sumir dali, daquela casa, daquela cidade, do universo. - Tudo bem. Vou te levar pra sua casa. - Ele se levantou e me ajudou a levantar. Eu parecia um fantoche nas mãos dele. Não tinha forças nem para parar em pé. - Dulce você está me deixando apavorado. O que o Christopher fez com você? - Eu não conseguia responder. O que eu iria dizer? Passei a horas fazendo sexo com ele e agora ele me trata como lixo? Não. Eu não poderia fazer isso. E meu pai, ele iria matá-lo. Droga. O que eu ia fazer?
Suspirei buscando um pouco de fôlego. - Apenas me leva pro meu quarto. - Respondi baixo.
Tudo bem. Consegue andar? - Neguei. Ele me pegou no colo e me levou até meu quarto. - Por favor, me diz o que você tem, eu quero te ajudar.
Não aconteceu nada. Só quero ficar sozinha. - Me sentei na cama.
Nada Dulce? Como nada? Eu chego em casa e vejo Christopher te jogar pra fora da nossa casa. Olha, de duas uma. Ou ele ficou louco de vez, ou você aprontou alguma coisa muito séria pra ele te tratar assim.
Me deixa sozinha. - Abaixei a cabeça. Eu precisava mudar aquilo. Terminar essa história que mau teve início com o Rodrigo. - Por favor. - Enxuguei meu rosto. - Eu estou bem.
Tem certeza disso?
Sim. Posso te pedir um favor?
Qual?
Em hipótese alguma, nem sob pena de morte conte ao meu pai ou à sua mãe o que aconteceu.
Você está falando sério? Ele te tratou daquela forma e ainda vai esconder isso?
Não quero piorar as coisas. É tudo culpa minha e não quero deixar a situação pior que já está.
Tudo bem, mas olha, saiba que pode contar comigo sempre ok? E independente do que tiver acontecido entre vocês dois eu vou conversar com ele.
Não precisa. Eu quero resolver isso sozinha.
Dulce, nem tudo nessa vida se resolve sozinha meu anjo.
Mas isso é preciso. É algo que eu causei e serei eu a resolver. - Me levantei decidida.
Tudo bem. - Ele me abraçou.
Vou tomar um banho agora e tentar relaxar. - Me soltei dele e entrei no banheiro. Precisava de um banho. Tirar do meu corpo o cheiro empreguinado de Christopher.
Depois que ele saiu eu tomei um banho, um demorado e relaxante banho. Saí do banho e me enrolei na toalha para secar meu cabelo e através do espelho pude ver as marcas que ele havia deixado em mim. Estava doendo vê-las e não fazia ideia de como fazê-las desaparecer. Terminei de secar meu cabelo, me vesti e fui me deitar. Estava exausta fisica e mentalmente. Não queria fazer mais nada. Acredito ter demorado umas 3 horas pra pegar realmente no sono.
Não me matem aosiuaiosu matem minha amiga, a ideia foi dela. E eu não vou dar spoiler sobre a briga do Ucker com o Rodrigo :P Porque deixar pessoas curiosas atraem mais kkkkkkkkk mais um pra vocês... besos :*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte não foi diferente. Apesar de ter aula eu não quis se quersair da cama. Já quase na hora de sair, meu pai que provavelmente havia chegado de madrugada veio me “acordar” Dulce. - Ele se sentou ao meu lado e fingi ainda estar dormindo. - Filha vai perder a hora. Acorda. - Me mantive imóvel. - Eu sei que est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy