Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte 5 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 - Parte 5

442 visualizações Denunciar


Senti meu estômago embrulhar. Christopher. Era Christopher o seu alvo. Me senti tonta só de imaginar que ele poderia encostar um dedo no meu Chris. - Eu vou embora.


Espera, eu te levo.


Não precisa. - Me virei e enxuguei uma lágrima que traçara meu rosto. - Eu vou a pé.


Um pouco longe não?


Não interessa. - apressei meus passos.


Qualquer dia passo lá então. - Pude ver de relance Rodrigo encostar-se à parede enquanto me olhava sair.


Essa história dos pais de Christopher e Rodrigo estava mal contada. Nada fazia sentido. Onde estaria Victor? O que realmente havia acontecido? Sinto uma pontada no peito como se tivessem me dando agulhadas. Caminhei, caminhei até meus pés doerem. Pensei em retornar à escola. Mas meu estado emocional não permitia isso. Talvêz eu não demorasse mais que duas horas para chegar à fazenda. Loucura, eu sei. Mas não importa. Meus pés iriam doer, mas não doeria menos que ver Rodrigo fazer mal ao meu Chris. E se eu contasse a ele? Eu estava completamente perdida. Não sabia o que fazer. Não sei se Rodrigo era realmente capaz de fazer mal a ele. Mas ele o odiava. 10, 30, 50, 75 minutos, Continuei andando. Dor? Senti, e muita. Nunca caminhei por tanto tempo. Caminhei até chegar no meu limite e cair sob a estrada empoeirada devido ao tempo seco e também ao fato de já haver algumas estradas de terra por perto. Suspirei tentando buscar calma e fôlego. Mas logo solucei. O que eu fiz? Agora sim perdi Christopher. Para sempre. Não posso me dar ao luxo de chegar perto dele. Não sei do que Rodrigo é capaz. Escondi meu rosto nas mãos e chorei. Chorei tentando fazer com que todo o peso saísse junto com as lágrimas. Rodrigo poderia deixá-lo da mesma forma em que supostamente Victor deixou seu pai. A imagem de Christopher deitado sobre a cama imóvel me veio à cabeça. E isso me doeu. Logo Christopher, que gostava de apreciar a natureza, cavalgar, nadar na cachoeira. Não. Isso não podia acontecer. Eu não ia deixar isso acontecer. Entrei em desespero quando a imagem de Christopher antes deitado na cama, se tornou em um velório. Não. Eu não podia perder mais ninguém. Eu não podia perdê-lo. Agora entendo porque ele me fez aquilo. Ele queria me fazer enxergar quem realmente era Rodrigo. Eu já não sentia mais nem um pouco de ódio por ele. Nem rancor. Apenas raiva. Raiva e... amor. Talvez fosse isso. Eu o amava. Pela primeira vez adimito isso para eu mesma.


Ouvi o ronco de um motor se aproximar e logo um carro freiar próximo a mim levantando uma poeira seca que invadira minhas narinas.


Dulce? - Ouvi a voz de meu pai. Isso foi muito estranho. Ou talvez nem tanto. Pelo tempo que caminhei, ele provavelmente estaria indo me buscar na escola. - Filha. - Ele apertou os passos até mim, enquanto pronunciava meu nome com a voz preocupada. Não respondi. Não tive forças. - Minha filha, o que aconteceu? O que faz aqui? - Ele tirou o cabelo grudado em meu rosto devido ao suor, e me olhou. Não sei se seria capaz de descrever minha aparência. Mas pela cara de pavor que ele fez, com certeza não era das melhores. - Dulce, me diz o que aconteceu agora. - Agora sua voz tinha um tom de exigência. Alguns soluços fizeram meu corpo se mexer.


Escondi meu rosto em minhas mãos. Não queria que ele me visse assim, mesmo já sendo um pouco tarde. Logo ele me pegou no colo e me levou até o carro. Agora eu estava deitada no banco de trás. Ouvi a porta se bater e logo o arro arrancar. Não demorou muito para que ele estacionasse e me tirasse do carro. Deduzi que já estivéssemos na fazenda. Provavelmente já não estava tão longe de chegar. Mais alguns poucos segundos ele saiu do carro e veio me tirar. Me senti uma criança. Uma garotinha indefesa. Encostei minha cabeça no peito dele, e apenas chorei. Tudo ao meu redor estava embassado devido às lágrimas. Ouvi o som de um cavalo se aproximando, mas tudo que vi foram borrões. Não era capaz de enxergar nada há 2 metros de mim.


Meu pai me levou até o interior da casa me levando diretamente para a sala e me colocando no sofá. Ele não disse nada. Apenas saiu furioso.


Olhei para a porta da sala e o vi. Enxuguei meu rosto com as costas da mão. Ele tinha os olhos arregalados e estava completamente imóvel.


Chris. - Sussurrei.


Baixinha. - Ele veio até mim, e pude jurar que ele estava prestes a chorar. - Me perdoa. - Ele me abraçou. Me abraçou forte e eu voltei a chorar. -Eu não pensei que te deixaria assim. Me perdoa.


Promete pra mim. - soltei dois soluços. - que vai ficar bem. Que vai ficar vivo.


Ele apartou-se de mim e me olhou. - Do que está falando? - Pensei em falar, mas desisti. O pouco que o conheço sabia que ele ía querer resolver essa história.


Apenas prometa. - Toquei seu rosto.


O que aconteceu?


Nada. - Menti. E com certeza ele não acreditou. - Me prometa Christopher.


Eu prometo. Mas você tem que me perdoar.


O que você fez não tem importância. Não mais. - E realmente não tinha. Tudo o que importava agora é que ele fique bem. - Me desculpa.


Tudo bem. - Ele colou a testa a minha e agora nossas respirações estavam completamente misturadas. Meu coração acelerou. Era assim que eu me sentia sempre que estava com ele. Cada toque me fazia sentir uma energia maravilhosa. Seus lábios apertaram-se contra os meus, e logo nos beijamos. - Chris. - Sussurrei entre o beijo. - Não. A gente não pode. - Droga. Ele me ignorou. - Christopher. - O empurrei. - Meu pai vai chegar.


Do jeito que ele saiu daqui? - Ele me olhou. - Duvido que ele apareça aqui tão cedo.


Onde ele foi?


Não sei. Provavelmente descobrir o que aconteceu.


Se ele descobrir ele te mata.


Eu sei. - Ele coçou atrás da orelha. - Acho que meu velório não passa de dois dias.


Velorio. Senti um frio na espinha. Porque ele tinha que falar essa palavra. Meu arrepio desapareceu quando ele abriu aquele sorriso que só ele tinha para mim.


O que foi? - Ele perguntou. - Ficou até pálida agora Dulce.


Não é nada. - Me levantei. Agora pude sentir a dor de ter caminhado quilômetros à pé. Minhas pernas tremeram e perdi parte do equilibrio. Apoiei-me nele.


Só estou um pouco fraca. - Me recompus e saí caminhando e mancando.


Dulce. - Ele veio até mim. - O que aconteceu? Está machucada?


Não. - Me limitei.


Por que está mancando?


Esperimenta vir da minha escola até perto daqui à pé. - Respondi ainda caminhando com dificuldade até à porta.


Por que é que você veio à pé? Ficou louca?


Sim. Eu sou louca. - Mordi o lábio inferior e me virei pra ele. Agora ele tinha um sorriso leve no rosto.


Vem, eu te ajudo.


Acho melhor não.


Não perguntei o que acha. - Ele me pegou no colo. Que mania feia que essas pessoas têm de achar que sou um bebê. Nossos olhares se encontraram. Droga. Não demorou muito para meus lábios buscarem o dele. Eu precisava dele. De seus beijos, de seu abraço, de seu corpo, mesmo que fosse pela ultima vez.


Ele me levou até o meu quarto enquanto me beijava. Não sei como caímos na escada.


Chegamos no quarto e ele me deitou na cama. Depois voltou até a porta e a trancou. Em seguida veio até mim, lançando-se sob a cama e voltando a me beijar.


Ouvi o som da minha blusa se rasgando. Eu deveria começar a anotar todas as blusas que já perdi por causa dele.


Agora os lábios dele tomaram outro rumo. Meu pescoço, ombros e depois desceram para minha barriga. Levei minhas mãos até a camisa dele e a levantei. Sem hesitar ele me ajudou a tirá-la.


Olhar aquele corpo me deixava maluca, mas poder tocá-lo sem um pedaço de pano o cobrindo me tirava o ar. Senti meu corpo se arrepiar quando lhe toquei o peitoral e ele riu. Agora suas mãos tomavam o rumo de minha calça. Prevejo que ele terá uma certa dificuldade em tirá-la devido ao fato de ela ser um pouco apertada. Sim. Eu tive que ajudá-lo a tirar, juntamente com meu tênis. Agora apenas de lingerie ele voltou a me beijar. Uma de suas mãos desceu pelo meu corpo até chegar e minha lingerie inferior, e a tirou facilmente deixando minha intimidade vulnerável. 


 


 




 


 


 


Sah Não me mate por favor U.U estava sem tempo pra vir aqui D:  Não vou passar um caminhão em cima dele. Essa história precisa de um vilão (é porque a Dulce já sofre pouco kakaka) Ela é má kkkkk muito má kkk e não, eu não vou dar spoiler 


 


Nina relaxa aê kkkk Rodrigo é um fdp mesmo mas não vou dizer o que ele vai fazer, vou deixar a historia rolar :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um grito de prazer escapou de minha boca e ele o abafou com a boca. Ele havia me tocado. Haviam pelo menos dois dedos me preenchendo e me levando a outro mundo. Chris. - Gemi seu nome e ele sorriu entre o beijo. Eu precisava de mais. Muito mais. Levei a minha mão até a dele e a tirei de onde estava. Busquei um pouco de força e me virei por cima dele, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais