Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
No dia seguinte vesti o mesmo jeans que usava no dia anterior e Anahí me emprestou uma blusa um piuco justa.
Fomos juntas para o colégio no carro dela e com menos de cinco minutos estávamos lá.
Assim que desci do carro, e antes mesmo de pegar minha mochila no chão e fechar a porta uma mão me puxou pelo braço. Minha primeira reação? Bom, eu não tive reação. Passei metade da noite sem conseguir dormir, e a outra metade dopada por um remédio que a mãe de Anahí me dera. Tiveram que praticamente usar um guincho para me tirarem da cama e só consegui fazer alguma coisa depois de um banho frio. Devo comentar que Anahí me empurrou pra debaixo do chuveiro? Acho que não né? Estou parecenco um monstro. Sem maquiagem, e com olheiras para dez pessoas.
Meu corpo tremeu quando vi de quem se tratava. Era ele. Seus cabelos castanhos e ondulados estavam molhados, sua camisa estava justa o bastante para poder notar seus musculos abdominais e não me atrevi a olhar para baixo. Soltei-me dele quando suguei um pouco de força em meu corpo e recuei uns dois ou três passos para trás.
O que foi? - Ele perguntou em fim. Sua voz rouca fez meu corpo se arrepiar. Arregalei meus olhos. Ele ainda tinha a cara de pau de perguntar o que foi? - A gente precisa conversar.
Eu... eu tenho aula agora. - Gaguejei. - E... e eu não quero falar com você.
Dulce. - O interrompi levando o dedo indicador à frente do rosto dele.
Não temos nada pra conversar Alexander. Você já deixou bem claro o que pensa de mim. Você já me destruiu o suficiente e eu não quero mais ouvir você. Entra nessa droga de carro que te trouxe até aqui, volta pra sua casa e esquece que eu existo. Esquece que algum dia você tocou em mim. Esquece o que eu disse no hospital quando eu acordei. Não que fosse mentira, mas eu posso esquecer. Você. Você é um imbecil. Poderia dizer que é igual a todos os outros homens, mas não. Você é pior e seria uma ofensa comparar você a eles. Eu tenho nojo de você Uckermann.Nojo.
Já terminou? - Ele olhou em volta e tinha um monte de gente nos olhando. Eu estava gritando e nem percebi. Assenti e senti minha bochechas arderem. Virei-me para sair mas ele me puxou e me beijou. De surpresa. Ou tentou. Eu estava com os nervos à flor da pele e minha vontade era estapeá-lo até que ele sentisse a dor que eu estava sentindo. E foi isso que fiz. O empurrei com força, fazendo-o tropeçar na calçada e cair sentado, me joguei em cima dele e comecei a estapeá-lo e xingá-lo de todos os nomes ruins que vinham em minha cabeça. Ele tentou segurar meus punhos mas sem êxito e então apenas tratou d edefender seu rosto.
Dulce para. - Uma voz fina gritou atrás de mim mas eu ignorei. Eu precisava descontar minha dor, minha raiva. - Chega. - A mesma voz agora estava bem próxima. Senti quando duas mãos me agarraram por trás tentando me puxar. Levei um de meus cotovelos por trás e tenho certeza que acertei algum nariz. As mãos de Anahi me soltaram junto com um grito abafado.
Eu te odeio Uckermann. Eu te odeio. Te odeio. - Comecei a gritar feito uma louca e minha voz foi baixando o tom e se misturando com soluços. Por fim eu parei de bater e tapei meu rosto.
Eu não queria olhá-lo. Muito menos encarar a multidão que se formara a nosso redor e pior ainda encarar Anahí provavelmente estaria com o nariz sangrando em algum lugar.
Está mais calma agora? - Ele perguntou ainda tranquilo e eu assenti. - Tudo bem. Nem doeu. - Ele tirou minhas mãos de meu rosto.
Se repetir isso eu juto que eu desconfiguro a sua cara. - Abri meus olhos enquanto ele enxugava meu rosto. Ele estava totalmente marcado. De unhas, tapas e murros.
Tudo bem. Doeu e muito. Você bate bem forte. - Ele deu um sorriso leve. – Vamos pra casa tá bom?
Não vou pra casa. Nunca mais. Eu ter te batido ainda não tira a raiva que estou de você e do Fernando. - Dei de ombros saindo de cima dele. Encarei Anahí que estava sendo “socorrida” por um professor que havia chegado logo no final. Deve ter doído muito.
Uma hora você vai ter que voltar Dulce.
Quem sabe eu não vá direto a uma agência de viagem e compre a primeira passagem de volta pra Nova York? - Me levantei do chão arrumando meu cabelo. - Aliás. Era isso que você queria não era?
Dulce. - Ele passou a mão pelo rosto, talvêz tentando amenizar a dor. - Sequer ficar com raiva de mim fique. Mas do seu pai não. Ele não tem culpa ok?
Christopher, você não precisa dizer. - Anahi interrompeu.
Dizer o quê? - Perguntei sem entender. Do que Anahí sabia que eu não sabia.
Vamos pra casa e eu te explico.
Eu tenho aula. Será que não entendeu ainda?
Faltar um dia a mais não vai fazer tanta falta Dulce.
Eu já faltei de mais não acha? Ou já se esqueceu que eu viajei pra fazer aquela merda de exame e ainda fiquei em coma por dias? Por que eu não me... - Fui interrompida.
A culpa foi minha Dulce.quase matei você. - Um silêncio tomou conta de tudo à minha volta. Do que diabos ele estaria falando?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher. - Passei a mão pelo rosto enquanto me recostava no sofá. Eu não queria ter ido pra casa, mas depois dele dizer que quase me matou, confesso que fiquei um tanto quanto curiosa. - Você não tinha culpa. Não sabia que aquilo poderia me trazer algum risto. Você unca aplicou aquilo antes.- Balancei a cabeça negativ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy