Fanfics Brasil - Capitulo 10 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

441 visualizações Denunciar


 


As últimas semanas não foram fácieis. Por sorte os ultimos dias tive como usar as provas finais como desculpa para afastar não só a Christopher, mas também a Rodrigo da minha vida.


Fui meio obrigada a ir ao cinema com Rodrigo numa sexta uma vez e a jantar com ele em um sábado à noite de uma outra semana. Esse cara só pode ser doente. Será que ele não notou que eu o odeio?


Estou sentada na minha cadeira em meu quarto, com um lápis nas mãos. Estou nervosa. Tenho um trabalho final de Educação Física e ainda tenho que me preparar mental e fisicamente para a prova física final. Será minha última prova e pra ajudar minhas notas caíram bastante nos ultimos meses. Acho que o professor Guilhermo está me marcando.


Na verdade desde aquele dia na festa ele tem pegado pesado comigo.


Annie me diz para reclamar na diretoria, mas não quero. Minha vida já é cheia de confusão e não quero que ele saiba que está me atingindo.


A prova será amanhã depois do intervalo, quinta feira. Na sexta não teremos aula. Na segunda e terça-feira será recuperação. Na quarta teremos a colação de grau pela manhã e no final da tarde todos os formandos se encontrarão na escola, de onde partiremos em um ônibus alugado pela escola e viajaremos até o porto em São Francisco. Ah... São Francisco. Esse lugar deveria me trazer boas lembranças, mas só me lembra o quão estúpida eu sou.


As letras na tela do meu laptop parecem estar dançando na tela. Preciso de um minuto de descanço.


Desço até a cozinha e como alguma coisa. Sou a única acordada nessa casa.


Eu e minha maldita mania de deixar as coisas para última hora. Já passam das onze da noite e tenho muito sono.


Depois de comer, subo para meu quarto termino o trabalho depois de umas duas horas, tomo um banho bem demorado e caio na cama. Estarei destruída no dia seguinte.


 


Minha noite não foi das melhores. Apesar do sono tive dificuldade para dormir. Estava com cólica, mas agora pela manhã já está um pouco melhor.


Estou com uma aparência terrível essa manhã. Nem dois quilos de maquiagem ajudaram. Tia Ale preparou um café da manhã com pão de queijo, café preto, leite, pão francês, manteiga e algumas frutas picadas. Amo pão de queijo porém não estou com apetite para isso.


Comi apenas alguns pedaços de mamão e fui para o colégio.


Fiz duas provas antes do almoço. Ou tentei. Nada do que eu havia estudado eu conseguia me lembrar e pra ajudar estava quase dormindo sobre a carteira.


Fui uma das últimas a terminar e assim que terminei fui para o banheiro. Anahí estava lá conversando com alguma garota enquanto passava batom.


Revirei meus olhos e fui usar o banheiro. Esvaziei minha bexiga que já estava gritando de dor e depois nós duas fomos comer. Não consegui comer. Acho que estava nervosa de mais. Encarar uma aula prova de educação física depois do almoço e com aquele professor idiota não seria fácil.


Dulce, você está bem? - Anahí perguntou enquanto me olhava mmecher o garfo de um lado para o outro no prato.


Sim. Só estou cansada. Não dormi bem essa noite.


Sei lá. Você está com uma cara péssima. - Ela mordiscou uma maçã. - E está tão calada.


Eu só quero a minha cama.


Acho que a escola inteira também deseja isso Dulce. Mas sei lá, anima. É o nosso último dia letivo.


Não sei se para mim será. - Dei de ombros e tomei um gole de suco de laranja. - Sabe bem como minhas notas caíram.


Ok, mas você tinha notas excelentes lá de Nova York Dulce. Suas notas caíram, mas você ainda está acima da média. Com exceção em Educação Física, mas eu já disse que poderia resolver esse problema se quisesse.


Ai, não começa ok? Eu fiquei mais de cinco horas fazendo aquele trabalho estúpido. Minhas vistas ainda estão embassadas de tanto olhar para a tela do meu laptop. O mínimo que eu mereço é um 10. E a prova física não deve ser tão difícil. Meus exercícios são bons. - Me recostei na cedeira e suspirei.


Ok. - Ela disse apenas isso.


Já terminou?


Já sim.


Então podemos ir para o pavilhão de ginástica? Quero trocar logo de roupa e por a roupa esportiva. - Me levantei.


Dulce. - Ela falou e eu a olhei.


O que foi?


Você não tocou na comida.


Não estou com fome.


O que você tem hein? Está estranha e não é o cansaço.


Eu já disse que mal dormi à noite? - Ela assentiu. - Então pronto. Aliás, estou com uma cólica do caramba.


Está de TPM. - Ela revirou os olhos. - Mas precisa comer. Não pode fazer a prova de estômago vazio.


Ninguém precisa saber disso. - Dei uma piscada a ela, peguei minha bandeija e fui colocá-la na prateleira. Anahí me seguiu em silêncio e juntas fomos para o pavilhão de Educação Física.


Nos trocamos e ficamos deitadas nos colchonetes do salão de ginástica esperando o professor e o restante da turma chegar.


Eu já estava quase dormindo no colchonete quando o sinal tocou. Anahí se levantou, mas eu não. Ainda demoraria um pouco para os alunos se trocarem e chegarem aqui. Abri um de meus olhos e a vi se alongar perto de mim.


Eu que não iria me levantar pra fazer isso. Cerca de uns 15 minutos depois o professor Guilhermo chegou com o restante da turma. Eles se sentaram próximos a nós duas e ele começou a falar abóboras. Primeiro fez a chamada, depois começou a encher linguiça, depois falou de notas e blá, blá, blá.


Me levantei quando ele tocou aquele apito enjoado dele. Aquele som agudo entrou no meu cérebro com tanta intensidade que fez minha cabeça doer. Abri meus olhos e me sentei. Senti-me um pouco tonta.


Dez voltas ao redor da quadra para aquecimento, e sem conversa. - Ele disse sério. Nunca o vi tão tenso como vi agora.


Alguns alunos começaram a correr, mas Anahí ficou parada me esperando.


Eu estou tonta. - Adimiti mordendo o lábio inferior.


Vem, eu te ajudo. - Ela me estendeu as mãos e me apoiei nela para me levantar. Fechei meus olhos e respirei fundo. - Eu disse que você tinha que comer Dulce.


Tudo bem. Já passou. - Abri meus olhos.


O que estão esperando? - Aquela voz fria perguntou para mim e Anahí que ainda estávamos paradas.


Ela não está se sentindo bem. - Anahí respondeu.


Se não se sentia bem, não comparecesse a aula. - Ele respondeu e se retirou falando alguma coisa com a turma.


Mas... - Ela se calou quando viu ele virar as costas sem se importar.


Deixa Annie. - Revirei os olhos. - Eu já disse que não quero que ele pense que está me atingindo. Eu estou bem, é só algumas voltas.


Tudo bem. - Ela suspirou frustrada.


Juntas começamos a correr, um pouco lento. O professor até pedia pra gente correr mais rápido, mas eu não seria capaz. Corri uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete... oito.


Annie. - Falei com a voz falha. Eu não aguentava mais. Minhas pernas tremiam. Ela estava há quase uns dois metros à minha frente. Parei e apoiei as mãos nos joelhos.


Dulce? - Anahí parou e se virou. - Oh meu Deus. - Ela arregalou os olhos. - Professor! - Ela gritou vindo em minha direção.Parecia estar em câmera lenta. Senti alguém me segurar por trás e de repente, tudo ficou escuro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com gritarias e entre elas estava a de Anahí. Minha cabeça doía. Eu estava na enfermaria do colégio, e em um canto da sala, uma mulher vestida com um jaleco xadrêz (muito feio por sinal) mechendo em um armário. Me sentei com dificuldade e fiquei tentando ouvir a conversa do lado de fora da enfermaria.   O que a est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais