Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte 6 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - Parte 6

582 visualizações Denunciar


Acordamos por volta de uma hora da tarde, com alguém batendo na porta do meu quarto. Pablo deu um pulo da cama assustado me fazendo rir. Olhei o mesmo levantar-se procurando sua roupa, encontrou sua calça amassada quase embaixo da cama, e a vestiu o mais rápido que pôde. Vi o desespero dele procurando sua blusa.


Está procurando isso? – Apontei a blusa que eu estava vestida e ele riu sem graça.


Dulce se veste, ele vai me matar. E me dê minha blusa.


Ele não vai te matar. – Revirei os olhos enquanto tirava a blusa e jogava pra ele. – Ele não tem o direito de falar nada. – Fui em direção ao banheiro do meu quarto e tranquei a porta. Fiquei em silêncio ouvindo uma voz, ou melhor, algumas vozes no quarto. Vozes bem conhecidas afinal. Tirei minha roupa íntima, liguei o chuveiro e tomei um belo e demorado banho, e depois sai do banheiro enrolada em meu roupão. – Cadê o Pablo?


Boa tarde pra você também. – Falou Fuzz enquanto mexia em minhas maquiagens.


Como está Dul? – Perguntou Ivalú deitada na minha cama e mexendo no meu notebook.


Aí Dul, vai trocar de roupa aqui? – Perguntou Pedro que estava ao lado de Iavlú.


Depois que você se retirar sim. – Apontei a porta e ele saiu do quarto incrédulo. – Tarado. – Ri e depois fui até meu closet e me vesti. – Fuzz, você vai acabar com minha maquiagem. – Revirei os olhos e ela me mostrou língua. – Onde está Iliana e Pablo?


Iliana ficou de encontrar a gente no restaurante, e, aliás, estamos atrasados, e o Pablo foi pra casa se arrumar sua tarada.


Que restaurante? – Ergui uma sobrancelha.


Acha que iríamos deixar você ir sem darmos uma última saída? – A mirei suspirando.


Não quero despedidas.


Considere como quiser. – Fuzz falou enquanto passava meu perfume.


Ainda tenho que arrumar minhas coisas.


A gente vai, almoça, voltamos e arrumamos suas coisas, depois a gente sai pra jantar e de lá vamos te levar ao aeroporto. Já está tudo combinado.


Claro, combinado sem mim. – Revirei os olhos me jogando na cama.


Dulce, você e o Pablo...- Interrompi Ivalú.


Fizemos o que estão pensando, e não foi a primeira nem a segunda, nem a terceira vez.


Quando foi? – Fuzz me mirou através do espelho.


Eu não contei. Mas já faz muito tempo que rolou pela primeira vez, e não foi com ele. – Mordi o lábio inferior.


Com quem foi?


É sério? – Elas assentiram. – Daniel.


O quê? – Elas perguntaram incrédulas. – Vocês terminaram no início do ano passado.


E? – Ergui uma sobrancelha.


Dulce, você tinha quinze anos.


Eu sei, não precisa me lembrar. É que ele me pediu tanto que cedi. Ele dizia que não dava pra continuar comigo, e a tonta aqui abriu as perninhas e pá. – Dei de ombros. – Um mês depois ele me deixou pra ficar com aquela garota da turma dele.


Caramba. Mas como foi? – Perguntou Ivalú curiosa.


Horrível. – A mirei.


Sério?


Eu não estava preparada Iva. Ele me machucou um pouco sabe.


E você não contou nada pra gente!


Eu fiquei com vergonha. Mas acredite, eu só fui fazer isso de novo com o Pablo, e ele me tira da terra.


Parece estar apaixonada Dulce. – Fuzz se jogou ao meu lado me olhando.


Claro eu não. Não é nada sério, e já conversamos sobre isso. Gosto muito dele, mas como amigo e não ousaria a levar isso a sério para estragar minha amizade com ele. E sei que ele já ficou com algumas meninas, assim como eu já fiquei com outros caras enquanto ficamos.


Vocês dois são loucos. – Nos olhamos e começamos a rir. – Agora se arruma logo, pra gente ir.


Com um pouco de preguiça e com falta de ânimo me arrumei e saí com eles. Encontramo-nos todos no restaurante que mais gostávamos de ir ao centro da cidade. Apesar do fato ocorrido há três dias eles conseguiram me distrair e me fazer rir bastante. Acho que esse lado divertido era o que eu mais gostava neles. Almoçamos divertidamente, e depois de ficarmos um tempo conversando voltamos para meu apartamento.


Meus amigos insistiram em me ajudar a arrumar minhas coisas, que, aliás, não eram poucas. Meu quarto estava uma completa zona, e isso estava me deixando um pouco zonza. Olhei meus amigos mexendo em minhas coisas, e colocando em malas e caixas. Isso estava difícil para mim, então sem que eles percebessem saí do quarto. Talvez uma última tentativa de convencer Fernando a me deixar ali. Não queria de maneira alguma sair de Nova York. Apesar de ser californiana de sangue, meu coração pertencia aquela cidade. Eu tinha uma vida ali, meus amigos, minha escola, todos os lugares que eu gostava de ir. Fui até a sala esperando que ele estivesse jogado no sofá assistindo TV, mas não o encontrei. Segui até a cozinha, porém a mesma também estava vazia. Fiquei parada na porta pensando se ele teria saído ou se dormiria no quarto de visitas. Senti alguém me abraçar por trás e beijar meu ombro. Apenas dei um sorriso e me virei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fugindo? – Perguntou Pablo me olhando, e eu apenas sorri sem graça. – Por que saiu sem falar nada? Estavam me deixando louca. Não param de falar, e eu odeio bagunça, especialmente aquela. – Abaixei a cabeça. Entendi. – Ele abriu um sorriso terno. Fechei meus olhos ao sentir uma de suas mãos acariciarem meu rosto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais