Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Está com ciumes? - Levantei minha cabeça e pude ver um leve sorriso em seu rosto.
Não Christopher, eu não estou com ciúmes de você ok. - Virei meu rosto de lado tentando conter as lágrimas. Tudo o que eu queria era poder estar com ele, sem medo, sem segredos, sem mais ninguém.
Não acredito que vai chorar.
E se for? Algum problema?
Sabe que odeio te ver chorar. - Ele olhou para o lado um tanto nervoso.
Feche os olhos, ou saia de perto. Não estou te obrigando a nada. - Me soltei dele.
Sempre se fazendo de durona não é? Porque é que não fala de uma vez o que está acontecendo?
Não tem nada acontecendo e mesmo se tivesse eu não seria obrigada a lhe contar nada. Não somos nada, lembra? Nem namorados e nem amigos.
Não somos amigos? - Ele cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha. - Não é isso que disse há uns meses atrás.
As coisas mudam sabia? Não escolhi bem, e acho que tenho o direito de escolher quem eu quero para ser meu amigo.
Uma pena que escolhe mau não é? Assim como quem escolheu para namorar.
Já vai começar? Na boa. O meu relacionamento com o Rodrigo não lhe interessa ok?
Você o ama?
Eu?
Sim.
Não tenho que te responder isso.
Você não o ama Dulce. Não precisa nem responder.
Como pode ter certeza disso? Você não está comigo o tempo todo. Não sabe o que fazemos entre quatro paredes.
Primeiro. - Ele molhou os láios com a língua. - Se o amasse não teria sido submissa a mim todas essas vezes. - Arregalei meus olhos. - E segundo, que não acontece nada entre quatro paredes pelo simples fato de que aquele retardado acredita que você só irá para a cama com ele quando se casarem, porque você ainda é virgem e quer se guardar.
O quê? Quem te contou isso Christopher?
Não esqueça que as paredes têm ouvidos Dulce.
Fica ouvindo minhas conversas Christopher?
Me diz uma coisa, o que você vai dizer a ele quando se casarem? Que perdeu a virgindade andando de bicicleta? Você acha que Luis Rodrigo Reyes é tão ingênuo a ponto de não saber quem é e quem não é virgem?
Cala a boca. - Levei minha mão ao rosto dele. Acredito que ardeu mais que a face dele. Ou não. O rosto dele havia ficado vermelho.
O que é? Falei alguma mentira? Você sabe muito bem que é verdade. Ou já se esqueceu que quando nós dois transamos você já não era mais virgem? E que mesmo se fosse, eu teria tirado sua virgindade. Foram várias noites Dulce. Noites de loucura e prazer. Já se esqueceu disso? - Tapei meus ouvidos e deixei meu corpo escorregar até o chão. Ele não precisava me lembrar disso. Eu já lutava todos os dias para me esquecer de cada segundo com ele. Soltei um soluço e desabei.
Christopher. - Alguém gritou interrompendo as palavras que saíam da boca dele. - Já chega ok. - Agora pude reconhecer a voz. Anahí. Ela se abaixou perto de mim e me abraçou. - Calma Dulce. Porque está tremendo tanto? - Escondi meu rosto em minhas mãos e apenas chorei. - O que você fez com ela Christopher?
Eu não fiz nada. Apenas disse umas verdades que precisavam ser ditas.
Vem Dulce. Vamos pro quarto. - Anahí tentou me levantar, mas sem êxito. - Colabora Dulce, eu não aguento te carregar. Christopher, você poderia tentar ajudar não é?
Senti as mãos dele me envolver e logo me soltei. - Não toca em mim.
Dulce, colabora caramba. - Anahí gritou. Eu queria sair correndo. Desaparecer. Pular do navio. Mas eu se quer tinha força pra isso. Anahí tentava falar comigo mas sua voz estava longe. As coisas não tinham tanto sentido mais. Abri meus olhos e vi que Christopher estava ajoelhado à minha frente. Seu rosto estava meio distorcido. Também falava alguma coisa, mas eu não entendia. De repente tudo escureceu.
Não sei porque você insiste em ficar aqui. - Ouvi Anahí dizer.
Quero ter certeza de que está tudo bem.
Você ouviu a enfermeira. Ela precisa descansar. Já fizeram o que tinha de ser feito. Aliás, não sei o que te preocupa tanto. Não se preocupou em como ficaria quando dizia tanta asneira pra ela.
E você jura de pés juntos que acredito que foi eu que a deixei assim não é?
E teria algum outro motivo Christopher?
Você e eu sabemos que sim. - Senti um frio no estômago. Do que falavam? Uma mão tirara o cabelo do meu rosto.
Bom, tendo ou não outro motivo, você deveria ter pensado trocentas vezes antes de falar o que falou a ela. Ela tem sentimentos Christopher.
E eu? Não tenho? Ela sabe o quanto eu gosto dela Annie, e mesmo assim preferiu ficar com o desgraçado do Rodrigo. Sabe o quanto isso ainda me doi?
Eu sei Christopher, mas você não pode sair falando o que quer. Isso com certeza diminuiu a chance de ela ficar com você algum dia sabia?
Ela não gosta do Rodrigo, Annie.
Eu já disse que não vou falar sobre esse assunto Christopher. É um assunto que ela mesma tem que resolver, e se esse assunto lhe diz respeito ou não, também não serei eu a lhe dizer e sim a Dulce. E quer saber mais? Ficar jogando coisas na cara dela só irá fazê-la te odiar. Se a ama mesmo como fala, prove.
Eu não tenho mais como provar. Eu não vou cair de joelhos pra ser rejeitado e humilhado.
Ok. Se não quer passar por humilhação, pelo menos prove que ela pode confiar e contar com você.
Confiar em quê?
Não sei, isso é você quem tem que descobrir. Conhece a Dulce melhor do que eu, e disso eu tenho certeza. Não é você quem vive dizendo que ela está estranha? E se ela realmente estiver? E se tiver acontecendo alguma coisa? Vai desistir de ajudá-la?
Ela já disse pra eu não me meter, não posso fazer nada.
Quem ama não desiste Christopher. Seu irmão e eu estamos juntos há dois anos e mesmo com tanta dificuldade de se encontrar, com toda rejeição dos meus pais, nós nunca desistimos um do outro. A Dulce já sofreu tanto, que talvêz ela não queira que ninguém perceba que há algo errado, que ela esteja sofrendo. Talvêz ela não quer que ninguém sinta pena por ela. Ou talvêz ela só quer acreditar que esteja tudo bem.
Você sabe o que está acontecendo, não sabe?
Se eu souber ou não, já disse que não vou contar. E como eu disse várias vezes, “talvêz” ela esteja, “talvêz” não. Isso é você quem tem que descobrir. Agora se puder, é melhor deixar ela descansar.
Tudo bem, eu vou, mas ela não está dormindo.
Obvio que está. Se não está dormindo, ou está desmaiada, ou está morta.
Como você disse, conheço-a melhor que você. - Senti um beijo ser depositado em minha testa. - Depois passo pra saber se já está melhor. - Poucos segundos depois ouvi a porta se fechar.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Você e eu sabemos que sim” - Abri meus olhos. - Posso saber o que ele quis dizer com essa frase? Está acordada? Não, é uma miragem Anahí. É que estávamos falando da sua queda de pressão. E da falta de açúcar no seu sangue. Você não falou da sua suspeita pra ele não &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy