Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy
Ficamos coversando por alguns longos minutos até as pessoas começarem a voltar, todas conversando. Vi a tia Ale entrar mas passar direto e se sentar na primeira fila. Queria que ela me disse algo, que brigasse comigo, que gritasse pra todos que eu era culpada, mas ela me tortura da pior forma. Não fui uma boa pessoa ao revelar o segredo dela para todos mas isso não é importante perto de tudo que está acontecendo.
Um tempo depois, o promotor anunciou a entrada do juíz e todos se levantaram em silêncio, depois se sentaram. Isso era esnobe. Rodrigo foi trazido novamente para dentro, ainda algemado, espero que as algemas estejam machucando seu punho.
O juíz então começou a ler um papel que lhe entregaram. Ele começou a ler um monte de besteiras e então por fim chegou na parte que eu tanto esperei. - …Dito isto, o réu Luis Rodrigo Padilla Reyes é considerado culpado sob pena de 35 anos por tentativa de homicídio qualificado somado a seis anos por ameaçar uma vítima, somando no total de 41 anos de prisão. - o Juíz bateu o martelo dando o veredito final e todos começaram a falar, juntos. Rodrigo me encarou de longe, com um sorriso no rosto. Era pouco, eu queria prisão perpétua.
Não. - Gritei me levantando. - Isso não é justo!
Ordem no tribunal. -
Ele, ele é um assassino, isso não é justo.
Dulce. - Meu pai tentou me puxar.
Ele atirou contra o Christopher sem deixá-lo se defender.
Senhorita Saviñon, se acalme.
Filha, para. - Meu pai se levantou e saiu me puxando pra fora.
Assassino!!! - Gritei antes de meu pai fechar a porta. - Ele, ele... Não, papai isso não é justo.
Filha se acalme, ele foi condenado, isso é o que importa. - Ele me abraçou. - Acabou, acabou. - Ele me apertou em seus braços.
Vamos para o carro esperar o pessoal e de lá vamos embora tá bom?
Me leva pro hospital.
Filha, deixa pra depois, o Christopher vai ficar bem, mas você precisa descansar.
Não estou falando dele. - Olhei para baixo. Uma linha vermelha traçara minha perna.
Ah meu Deus. - Ele exclamou assustado. - Está sentindo alguma coisa?
Cólica, mas pensei que era normal.
Dulce. - Ele passou a mão pelo rosto.
Ai meu Deus. - Senti uma pontada aguda. - Me leva para o hospital. - Levantei a cabela e o encarei assustada.
Tá, tá... -Ele respondeu. - Vem. - Ele me pagou no colo e saiu atropelando todos pelo caminho.
O caminho para o hospital nunca havia sido tão longo. Fui atendida assim que cheguei no hospital. Fizeram um monte de exame em mim, e aplicaram tantos medicamentos que eu já estava me sentindo meio dopada.
Meu pai andava de um lado para o outro esperando por alguma notícia até que o médico apareceu e me encarou. No desespero eu comecei a soluçar sem nem esperar ele dizer nada. Eu estava com tanto medo.
Filha calma. - Meu pai veio até mim. - Deixa ele falar primeiro ok?
Boa tarde. - Ele suspirou. - Posso te chamar de Dulce? - Assenti.
Eu vou perder meu bebê? - Perguntei logo. Seja lá o que estava acontecendo, eu queria saber.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não. Não se você se cuidar. - Ele olhou alguns exames em sua mão. - Houve um pequeno descolamento de placenta, por tanto você terá que ficar em repouso absoluto por algumas semanas, tomando ultrogeston. E bom, terá que fazer um ultrassom toda semana para acompanharmos e ter a certeza de que ficará tudo bem. Enquanto isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39
Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj
-
vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57
Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens
-
milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56
Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!
-
Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24
Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR
-
stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10
Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!
-
jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29
Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível
-
aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04
Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final
-
anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50
Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!
-
sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35
Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!
-
LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58
Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy