Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Parte 4 Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA)

Fanfic: Trezentos e Sessenta e Cinco Dias (FINALIZADA) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13 - Parte 4

507 visualizações Denunciar


Fiquei sentada na cama por vários minutos até tentar entender o que estava acontecendo. Depois de um tempo fui até meu quarto e tomei um banho.


Desci para o andar debaixo onde provavelmente todos estariam. Antes mesmo de chegar à sala, pude ouvir Pablo conversar com meus amigos. “Eu não vou aguentar isso mais, eu preciso ir embora.” Percebi que sua voz estava falha, e isso me doeu tanto. “Ela precisa de você.” Agora era Fuzz. “Eu não posso cuidar dela o resto da minha vida, não dessa forma. Doeu vê-la partir, doeu esperá-la em Nova York e ela simplesmente não querer voltar, e dói agora, muito mais vendo-a sofrer com tudo isso.Dói muito vê-la todos os dias com a barriga crescendo e sabendo que o filho que ela espera é de outro. Eu não posso mais aguentar isso. Ela terá que entender.””Acima de tudo ela é sua amiga Pablo, não deixa isso estragar a amizade de vocês, da gente. Não vai ser fácil pra ela, nem pra você e nem para nós. Nós todos somos amigos, e não vai ser legal saber que vocês dois estão brigados. Ela não tem culpa de ter se apaixonado por outro, e nem você de ter se apaixonado por ela.” “Eu não a culpa, jamais culparia, mas também não posso me obrigar a passar por isso. Vê-la todos os dias nesse estado, sem uma mínima esperança é de mais pra mim.”


Isso doeu tanto, não por mim, mas por ele. Ele tinha razão, e era egoísmo de mais da minha parte prendê-lo aqui. Assim que dei o primeiro passo para ir até lá e dizer o que eu pensava, a porta de entrada se abriu e por ela entrou Anahí e Alfonso, ambos com uma cara um tanto preocupante. Senti um arrepio dos pés à cabeça quando eles me encararam.


Oi Dul. - Anahí disse completamente sem graça. - Não esperávamos encontrar você aqui no corredor.


O que houve? Porque é que estão com essa cara?


Alfonso desviou o olhar, parecia preocupado. - A gente pode conversar?


É o Christopher não é? - Perguntei temerosa.Alguma coisa tinha acontecido.


Sim. - Ele suspirou.- Vamos lá no seu quarto. - Ele atravessou o corredor, me puxou pela mão escada acima. Anahí veio logo atrás.


Ele nem começou a dizer o que houve, mas em minha cabeça já passavam milhões de coisas. O pior é que eu se quer conseguir dizer algo ou chorar. Tinha certeza que o pior havia acontecido. Entramos no meu quarto e eu e sentei já trêmula na beirada da cama. Ele pegou a minha cadeira, puxou-a até a minha frente e se sentou.


Ele... ele... - Agora a primeira lágrima traçou meu rosto.


Calma Dul. - Anahí se sentou ao meu lado e massageou meu ombro.


Não me peçam calma. - Gritei.


Ele está vivo Dulce. - Alfonso disse e na mesma hora senti um alívio.


De verdade?


Sim.


Então porque toda essa cerimônia, porque essa cara de vocês? Por que é que não falam logo?


Essa madrugada seu pai recebeu um telefonema.


Eu me lembro. - Desviei o olhar.- Ele saiu preocuppado.


Agitado eu diria. - Ele molhou os lábios com a língua e depois continuou: - Ele me levou com ele. Passou lá em casa e me levou junto com minha mãe. O médico apenas havia dito que comparecêssemos ao hospital urgente. Ficamos apavorados, mas então quando chegamos lá, ele disse que o Ucker havia acordado.


Ele... ele acordou? - Arregalei meus olhos o máximo que pude e ele assentiu dando um sorriso. Os olhos mareados, sintilantes. - Ai meu Deus, ai meu Deus. - Me levantei andando pelo quarto. - Isso é sério? - Perguntei mais uma vez e ele voltou a confirmar. - Eu... eu preciso vê-lo. Eu vou lá, me leva? Eu tenho que vê-lo.


Só há um problema. - Ele encarou Anahí que se mantinha calada e depois me olhou.


O que foi? Ele não se lembra? - Perguntei. Era óbvio, é super normal pessoas acordarem do coma sem se lembrar de algumas coisas.


Não. - Ele passou as mãos pelo rosto e bufou. - Eu não posso levar você lá.


Do que é que está falando? Por quê? Eu estou bem, então não vejo problema algum.


Ele não quer te ver Dulce. - Ele falou baixo. Tão baixo que eu quase não escutei. Senti como se tivessem enfiado uma faca em meu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas...mas...- Voltei a me sentar. Ele acordou agitado, e quando se ligou de tudo o que houve ele ficou enfurecido. Ele está digamos que uma fera com você. Disse que é a última pessoa que ele quer ver. A única coisa que ele quer saber referente a você, é sobre o bebê.Disse que é a única coisa que realmente i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LaPersefone Postado em 12/12/2015 - 15:00:39

    Lêh, milly_vondy e vondyforever180, passando só pra agradecer vocês :0 Fico contente por terem gostado. Um bj

  • vondyforever180 Postado em 11/12/2015 - 17:39:57

    Uaaaal ,Li Sua Web Terminei Hoje Owwn Amei <3 Parabens

  • milly_vondy Postado em 09/12/2015 - 13:52:56

    Perfeita, adorei! Parabéns!!!!!

  • Lêh Postado em 24/11/2015 - 11:58:24

    Menos de 3 dias pra ler, passou rapido.. amei a historia uma pena não ter acompanhado, pelomenos não sentii... VELE MUITO A PENA LAR

  • stellabarcelos Postado em 29/09/2015 - 21:03:10

    Amei muito essa fanfic envolvente, não dá pra parar de ler!! Você escreve muito bem! Parabéns!

  • jucinairaespozani Postado em 14/09/2015 - 00:29:29

    Amei parabéns a fic foi maravilhosa, não gostei da Dulce ter pedido pra ele ficar mas enfim, sua fic foi incrível

  • aamanda_as Postado em 11/09/2015 - 12:42:04

    Parabéns Pela Fanfic , Muita Linda, Até Que Enfim Christopher Esqueceu Essa Ideia De Ir Embora Amei o final Luna esperta sapequinha e baby ponny , noivos vondy, amei amei , todos felizes no final

  • anny_freitas Postado em 10/09/2015 - 22:35:50

    Perfeito o final amei demais.Essa fic foi perfeita . Parabéns!

  • sabrina_sassoto Postado em 10/09/2015 - 21:58:35

    Aquele momento que bate um vazio por ter acabado uma das fics que eu mais amo. Dani esse final ficou maravilhoso, finalmente a Dul é feliz. Essa fic foi perfeita do começo ao fim. Parabéns!

  • LaPersefone Postado em 10/09/2015 - 20:36:58

    Pessoal, a fic chegou ao fim. Demorou mas chegou rsrs... Gostaria de agradecer todos os leitores. Os que comentaram pelo site, os que comentaram pelo facebook e até mesmo os que não comentaram. Espero vê-los em alguma de minhas outras fanfics... De início deixo o link de Meu Guarda Costas aqui. Se alguém quiser, dá uma passadinha lá. Beijos e foi um prazer ter vocês por aqui. E se alguem quiser, pode me seguir no meu twitter. É @LaPersefone LINK: http://fanfics.com.br/fanfic/49002/meu-guarda-costas-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais