Fanfics Brasil - AVISOS Eu quero você, eu preciso de você

Fanfic: Eu quero você, eu preciso de você | Tema: Web novela


Capítulo: AVISOS

317 visualizações Denunciar


Essa web é minha e da Bruninha, estou repostando aqui a primeira temporada aqui porque o orkut vai sair fora do ar e muitas leitoras pediram pra continuar com as web´s, então estamos passando pra cá não só essa web, mais como todas as outras que eu particularmente adoro, e as leitoras também ...


Ignore os erros de portugues, a web é antiga e não se importava muito em escrever certo udhauhda


Facebook das webs da Bruninha : https://www.facebook.com/profile.php?id=100005738716883&fref=ts


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinhawb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PRIMEIRO CAPITULO.  - Bruna Narrando , 9:00 A.M - Acordei na manhã de sabado ainda meio perturbada sobre a briga que eu havia tido ontem com a minha mãe, foi uma descussão horrivel , ela me chingo dos piores nomes possiveis e ainda mando eu tomar um rumo pra minha vida , e é isso que eu vou fazer ,vou sair desse inferno de casa e ir mora com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 02/11/2014 - 17:38:34

    POXA TAVA LENDO ESSA SUA FANFIC E QUERO DIZER QUE EU ADOREI CONTINUA POR FAVORRRR :). HÁ E TBM QUERIA DIZER QUE ADOREI OS PERSONAGENS TODOS ELES :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais