Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
A semana começou com algumas provas que Any e Poncho conseguiram sair bem, Poncho estava focado nos treinos para o campeonato que se aproximava, Any se dedicava as aulas de música, ambos estavam bem juntos, cada dia mais felizes. Dul e Ucker ainda estavam viajando de lua-de-mel pela Europa.
As semanas passam...E o final do ano se aproxima...
Poncho e seu time conquistam mais um título e também a classificação para um importante campeonato que envolvia vários times do país inteiro, Lucas tentava a todo custo descobrir o que Poncho escondia de Any, mas sem sucesso. Dul descobriu que estava grávida de uma menina e sua barriga já estava grandinha pois estava de 7 meses, Ucker era o típico pai babão de primeira viagem e os desejos de Dulce cada vez ficavam mais estranhos. Any estava escrevendo mais músicas e estava com planos de depois da escola, se dedicar totalmente á elas.
Estavam na aula de música, que estava cada vez mais puxada, o concurso dos grupos era no final da semana e já era quarta-feira, os ensaios eram muito exaustivos mas muito produtivos.
Paulo: Então, acho que estamos preparados para o final de semana, por hoje é isso, obrigado a todos- todos aplaudem- Anahi e Alfonso, vocês podem esperar um pouco? Preciso falar com vocês.
Any: Claro professor, nós esperamos.
Os alunos rapidamente sairam da sala, Any e Poncho ficam para falar com o professor.
Paulo: Então, eu queria já adiantar a música que vocês vão cantar.
Any: Ahhh- bateu palmas- estava anciosa para descobrir.
Paulo: Então o mistério acaba agora- riu- a música vai ser Need You Now, vocês conhecem?
Poncho: Claro, é bem bonita- abraçou Any de lado.
Paulo: Conto com a boa interpretação de vocês, é uma música que conta a história de um casal que brigou, mas mesmo assim um precisa do outro, confio em vocês- sorriu.
Any: Pode deixar que nós vamos ensaiar muito- sorriu para Poncho- e o meu solo?
Paulo: Como eu sei que a senhorita escreve muito bem, pensei que pudesse fazer uma música, o que você acha?
Any: Será?- o fitou confusa.
Poncho: Claro Any, você me mostrou as músicas que você anda escrevendo, são todas lindas, a gente escolhe a melhor e você canta.
Paulo: Você com certeza tem talento para isso, então, estamos conversados?
Any: Sim, irei escolher uma música- sorriu.
Logo, sairam da sala rumo ao estacionamento, Poncho iria dormir no apê de Any para que eles pudessem ensaiar, Any foi para seu apartamento, e ele foi em casa buscar suas coisas para ir encontrá-la.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
carlaroqueaya: Lindos, maravilhosos, todos os adjetivos possíveis haahhaha acho que essa ida dele ainda tem mt pra rolar, o Lucas ainda não sabe o que o Poncho realmente esconde da Any, então por enquanto não apresenta perigo, continuo sim <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any assim que chegou, tomou um banho rápido, encomendou um jantar de um restaurante e se arrumou para esperar Poncho. Levou para a sala seus cadernos que tinham algumas de suas mais recentes composições. Ficou olhando tv até a campainha tocar. Any: Saudades gatinho?- perguntou ao abrir a porta e abraçar Poncho. Poncho: Não sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....