Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
As emoções não tinham acabado ainda...
A escola de Any e Poncho faturou todos os prêmios que estavam em jogo, o melhor solo, o melhor dueto e também o melhor grupo. Todos comemoram muito, era um feito inédito até então, a escola sempre ganhava como melhor grupo e ganhar como todos os quesitos foi uma grande surpresa.
Depois do final da competição, o grupo combinou de ir em uma boate.
Como sempre Poncho ficou de buscar Any em seu apartamento, ele tinha uma cópia da chave mas aquele dia optou por tocar a campainha, ao abrir a porta deu de cara com um enorme buquê de rosas vermelhas tapando o rosto de Poncho.
Poncho: Pra mais nova diva da música- Any deixou uma lágrima cair enquanto sorria.
Any: Que coisa mais linda amor- pegou o buquê e o beijou- te amo.
Poncho: Também te amo minha princesa.
Any colocou as flores em um vaso, pegou sua bolsa, saiu com Poncho e entraram no elevador.
Any: To tão cansada que nem sei porque aceitamos ir na comemoração.
Poncho: A gente fica um pouquinho lá e pode ir pra algum outro lugar- beijou o pescoço dela- mais reservado, sabe?- a olhou cheio de segundas, terceiras intenções.
Any: É uma proposta realmente tentadora capitão- mordeu o lábio o olhando.
Poncho: Eu sei do que falo capitã- falando isso a puxou pela cintura e selou seus lábios nos dela.
O beijo começou rápido, com desejo, aos poucos o ritmo foi diminuindo, foram curtindo cada segundo daquele beijo que poderia ser eterno, ao pararem grudaram as testas ambos sorrindo e recuperando a respiração.
Any: Vamos logo senão a gente não sai desse elevador- puxou Poncho o levando para fora do prédio, onde o carro dele estava estacionado.
Poncho abriu a porta para Any e entrou no lado do motorista, ligou o carro e saiu.
Poncho: Amor, vou parar rapidinho para abastecer, se importa?
Any: Claro que não, pode parar- Poncho sorriu.
Entrou no posto, pediu para abastecerem e foi até o caixa para pagar, enquanto isso Any esperava no carro.
Any: Não sei quando você vai ler bebê- falou pegando um envelope rosa da bolsa, beijou o envelope deixando a marca do batom rosa que usava e colocou no porta-luvas do carro- mas sei que vai gostar da surpresa.
Poncho voltou para o carro e seguiu o caminho até a boate.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Continuo simmm <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estava estacionando e Any mexia nas estações de rádio, até que para em uma. Any: Eu amo essa música- bateu palmas e aumentou o volume. Poncho: Vai escutar?- Any afirmou- mas a gente já cheg..- foi interrompido por Any cantando. Any: I wanna be your favorite song you can turn it up play me all night long I wanna be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....