Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Poncho estava deitado com um notebook no colo, esperava para que a transmissão do show de Any começasse. Esse seria o primeiro show da segunda turnê dela, queria estar presente mas de alguma forma estaria.
Any estava uma pilha de nervos, andava de um lado para o outro, não deixando que os figurinistas ajeitassem sua roupa.
Mai: Any, para um instante, o show já vai começar e você não tá pronta- pediu.
Any: É que eu to nervosa Mai- parou deixando que arrumassem seu figurino- vou ser sincera contigo, eu queria que ele estivesse aqui- suspirou- pronto é isso.
Mai: Não entendo essa história de vocês, vocês dois são bem sucedidos nas carreiras que escolheram, porque não podem ficar juntos?
Any: Não é tão fácil assim- ajeitou a maquiagem rapidamente- to pronta- sorriu.
Mai: Pronta para abalar as estruturas do Brasil?- Any sorriu confirmando, pegou o rádio que tinha na cintura- Mi Delirio World Tour começa em 1 minuto- desligou e saiu com Any para o palco.
Any se posicionou no palco e o show começou, realmente ali era seu lugar preferido no mundo, ali em cima do palco, esquecia um pouco Poncho, se dedicar á música a fazia pensar menos nele.
O show estava sendo um espetáculo a parte, dançarinos por todos os lados, jogos de luzes que a cada música mudavam totalmente o cenário, estava perto de seu fim quando todas as luzes ficaram mais fracas, o público clamava por Any.
Poncho durante toda a transmissão babava por Any, se perguntava a todo momento se ela ainda pensava nele, se um dia se reencontrariam. Quando a camêra se aproximava dos olhos de Any, o coração de Poncho ia na boca e voltava, só ela tinha esse efeito sobre ele.
Any: Brasillll- correu até a ponta do palco, sendo seguida pelas luzes- Estar com vocês hoje, é a realização de um sonho- sorriu- essa música que eu vou cantar agora, significa muito pra mim e eu sei que muitos de vocês também se identificam, vocês me ajudam?- sentou-se na ponta do palco, enquanto ouvia um sonoro sim do público- I do... I do... I do Believe Brasil, sálvame.
A música realmente pegou Poncho de suspresa, ele sabia que ela tinha gravado, mas na maioria dos shows que olhava, ela nunca cantava, seria esse um sinal que ela ainda não o esqueceu?
Any: Extrañarte es mi necesidad vivo en la desesperanza, desde que tu ya no vuelves más, sobrevivo por pura ansiedad con el nudo en la garganta Y es que no te dejo de pensar- seus olhos já estavam marejados, assim como os de Poncho, do outro lado do oceano- poco a poco el corazón, va perdiendo la fe, perdiendo la voz- apontou o microfone para o público, que seguiu o refrão- no me dejes caer jamás- completou.
Poncho/Any: Me propongo tanto continuar pero amor es la palabra que me gusta a veces olvidar sobrevivo por pura ansiedad con el nudo en la garganta Y es que no te dejo de pensar- Poncho cantou enquanto inutilmente tentava secar a lágrima que caia no rosto de Any.
Any: ... No me dejes caer jamás- conseguiu terminar a música, levantou, fechou os olhos e recebeu os aplausos pelo show, sorria para o público até que foi surpreendida por todos gritando "Anahi, eu te amo" a primeira lembrança que teve foi de Poncho falando que isso iria acontecer, depois desejou que ele estivesse ali, sorriu para todos, mostrando que nada estava confuso em sua cabeça- eu te amo Brasil- saiu do palco muito aplaudida, correu para seu camarim.
______________________________________________________________________________________________________________________________
acaroline: Eles vão se encontrar, não vai demorar muito, calma ai hahaha <3
Ana Carolina: Bom que gostou das mudanças que ocorreram, continuo sim <3
Rhany: Eu nem tenho 10 cap prontos senão postaria, vou tentar postar mais dois até o final do dia <3
Daiana: Continuando....<3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar em seu camarim Any se deparou com sua família a esperando. Any: Não acredito que vocês vieram- falou indo em direção a Ucker que estava com Malu no colo- minha princesa- Malu esticou os braços e Any a pegou no colo a enchendo de beijos. Malu: Para tia- pedia enquanto ria dos milhões de beijos de Any. Dul: Duas cria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....