Fanfics Brasil - 128- I have felt the pain of losing who you are My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 128- I have felt the pain of losing who you are

16 visualizações Denunciar


Barcelona- ESP


 


Segunda-feira para Poncho era dia de voltar aos treinos, saiu cedo de sua casa para evitar congestionamentos e ao chegar na sede do clube muitos repórteres o abordaram, o obrigando a parar.


Repórter: Alfonso, só uma perguntinha- falou quando Poncho desceu o vidro do carro.


Poncho: Claro, fale.


Repórter: Quais são as expectativas para o próximo jogo? Vão continuar no mesmo esquema tático?


Poncho: Queremos a vitória, isso é o que esperamos, já o esquema isso é com o treinador, agora preciso entrar- o repórter assentiu agradecendo e Poncho entrou com seu carro na sede. 


Foi para os vestiários e encontrou Christian.


Poncho: E ai cara, como foi o final de semana?


Chris: Normal, fui pra balada sexta, você perdeu cara, várias modelos lindas, dava pra escolher- sorriu- e o seu?


Poncho: Tive a certeza que ela ainda pensa em mim- sorriu pegando do seu bolso seu celular- olha esse vídeo- mostrou para Chris o vídeo de Any cantando Sálvame.


Chris: Linda de morrer, excelente cantora e com todo o respeito muito gostosa- Poncho o olhou furioso- tá mas isso todo o mundo sabe Poncho, o que tem de especial nesse vídeo?


Poncho: A música Chris, ela escreveu essa música pra mim, há uns 3 anos atrás.


Chris: Vai ir atrás dela agora? Diz que vai Poncho, porque eu não te aguento mais ouvindo o cd dela, vendo os clipes dela, vivendo tipo um fã maníaco.


Poncho: Não né, não posso aparecer na frente dela e falar Any, volta pra mim e pronto. Escuto mesmo, olho mesmo, não nego não é uma maneira que eu tenho de sentir a presença dela.


Chris: Nem vou falar que você é um otário, porque isso é pouco pro que você tá sendo, você acha que ela vai cair de para-quedas nos seus braços e falar "Ai Poncho que saudade"- imitou uma voz feminina- e vocês vão ser felizes para sempre?


 


Poncho: Sei que não- olhou para o chão.


Chris: Cai na real irmão, se você quer ela de volta, tem que se mexer.


Poncho: Não quero falar sobre isso, vamos treinar que assim eu ganho mais que ouvir do maior galinha da Espanha conselhos amorosos- saiu deixando Chris sozinho.


Chris: Deus- olhou para o teto- ilumina a cabeça desse cara, ele não sabe o que tá fazendo, dizendo, ele não sabe o que tá perdendo também, o Senhor pode dar uma forcinha?- respirou fundo- obrigado viu.


________________________________________________________________________________________________________________________________


Ana Carolina: Sabe que eu não tinha pensado nisso? Ótima ideia, acho que ele não ficou muito contente né, afinal sempre foi muito protetor. Talvez um flashback resolva sua curiosidade e a minha também. Estou continuando menina hahahaa *-*


Amanda e Julia: Estou continuando <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México- MEX   Any estava na casa de Ucker e Dul, ela aproveitava os raros momentos em que estava em seu país para ficar com eles. Ela e Dul conversavam no antigo quarto de Any. Dul: Any, deixa de negar, tá na cara que você não esqueceu o Poncho, para- acariciava os cabelos de Any que estava com a cabeça em seu colo- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais