Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Cidade do México- MEX
Any estava na casa de Ucker e Dul, ela aproveitava os raros momentos em que estava em seu país para ficar com eles. Ela e Dul conversavam no antigo quarto de Any.
Dul: Any, deixa de negar, tá na cara que você não esqueceu o Poncho, para- acariciava os cabelos de Any que estava com a cabeça em seu colo- você cantou aquela música no show.
Any: Ai Dul, eu não consigo te enganar mesmo né- fechou os olhos- eu ainda amo ele, nunca o esqueci, mas eu ainda to muito magoada, você lembra aquela noite né?
*Flashback*
O táxi que Any pegou para sair do parque a levou para a casa do irmão, no caminho chorava como uma menina. Any pagou e saiu do taxi, entrou na casa do irmão, assustando Ucker que estava na sala.
Ucker: Any, o que aconteceu?- perguntou ao ver a irmã completamente encharcada entrar na sala.
Any: Me abraça- pediu e Ucker a abraçou, Any voltou a chorar.
Ucker: Calma Any, me fala, por favor, o que aconteceu- falou acariciando o cabelo dela.
Any: O Poncho ele- não conseguiu terminar a frase e voltou a chorar.
Ucker: O que ele te fez? Fala Any, seja lá o que for ele vai se ver comigo- falou já sentindo uma súbita raiva de Poncho.
Any: Ele vai embora, ele vai jogar na Espanha e ele vai amanhã.
Ucker: Como assim ele não te falou isso? Minha vontade é de acabar com ele- suspirou tentando se controlar- vem- acompanhou Any até o sofá, onde a deitou sobre seu colo- não fica assim não Any, ele realmente não te merecia, fica calma- ficou acalmando ela até que Dul desce.
Dul: O que aconteceu?- perguntou baixinho para Any não acordar.
Ucker: O idiota do Alfonso vai embora e só falou pra Any hoje- ajeitou ela no sofá com uma almofada embaixo de sua cabeça.
Dul: Não sei se ele seria capaz de fazer isso amor.
Ucker: Se ele faria ou não, são outros quinhentos, agora ele vai se ver comigo- falou pegando as chaves do carro.
Dul: Tá louco Christopher?- falou colocando-se na frente dele- dessa casa você não sai.
Ucker: Dul, eu te amo muito, mas eu só vou conversar com ele- falou tentando esconder a raiva que sentia.
Dul: Conversar como você fez com o último namorado que a Any teve? Você quebrou dois dentes dele Ucker- ele sorriu- deixa de se intrometer na vida da sua irmã, se deu certo ou não, temos que apoiá-la, não ficar julgando as atitudes deles.
Ucker: Deixa o discurso pra mais tarde Dul, prometo que não vou machucá-lo tanto assim- tentou sair mas Dul se colocou na frente.
Dul: Christopher você muito bem sabe que eu não posso me estressar- apontou o dedo para o rosto dele, ainda falando baixo para Any não acordar- se você sair dessa casa agora, eu não te deixo ver a Malu, eu sumo com ela, entendeu?- falou autoritária.
Ucker: Você não faria isso Dul- ela saiu da frente dele.
Dul: Paga pra ver- cruzou os braços sentando em uma poltrona.
Ucker pensou e repensou, mesmo que a vontade dele fosse deixar Poncho respirando com a ajuda de aparelhos na cama de um hospital, sabia que Dulce era muito teimosa e ela sempre cumpria o que falava, se ela o separasse da Malu que ainda nem tinha nascido e já amava incondicionalmente, não aguentaria. Acabou ficando em casa.
Ucker: Pela Malu- jogou as chaves na mesinha e subiu para o quarto.
Dul sorriu e ficou na sala até Any acordar, a levou para seu antigo quarto, onde Any tomou um banho e deitou, Dul saiu do quarto e foi para o seu. Assim que Dul saiu, Any voltou a chorar abraçada em seu travesseiro, como dói um coração partido.
*Flashback*
Dul: Lembro, foi díficil segurar o Ucker- riu- o que ele não faz pela Malu.
Any: Obrigada por ter segurado ele, tenho pena do que seria do Poncho se ele tivesse ido- riu.
Dul: Ele provavelmente nunca mais seria o mesmo- olhou para Any- você já me agradeceu milhares de vezes, deixa disso Any, seu irmão precisava de limites.
Any: Eu te amo cunhadinha- levantou e abraçou Dul.
Dul: Também te amo Any.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Agradeço a ideia de saber como o super protetor do Ucker soube que Poncho ia embora á Ana Carolina Silveira *-*
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas semanas depois... Barcelona- ESP Chris e Poncho estavam em uma competição acirrada de videogame, Poncho já tinha levado uma e Chris outra, estavam na partida de desimpate. Poncho: Eu vou marcar- falou mexendo no controle sem ao menos olhar para ele, vidrado na Tv. Chris: Ahh não- jogou o controle no sofá- isso não vale. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....