Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Poncho ao sair do estádio, passou em uma floricultura e foi para sua casa.
Poncho: Dona Ruth, cheguei- falou ao entrar em casa, sorrindo.
Ruth: Que demora filho, sai do estádio e cheguei faz uma hora quase- viu as flores que o filho carregava- são lindas.
Poncho: Pra Any- falou deixando as flores sobre a mesa- mas essa aqui- puxou uma flor do braço que estava todo o tempo para trás- é pra mãe mais linda do mundo- a entregou.
Ruth: Obrigada amor- o abraçou.
Poncho: Agora eu tenho que ficar lindão, cheiroso, irresistível pra Any voltar pra mim- falou subindo as escadas.
Ruth: Eu ajudei muito pra você ser lindo assim- falou da base da escada rindo.
Ele tomou banho, se arrumou todo e saiu de casa, passou na casa de Chris e juntos foram para o show.
Any já estava prestes a iniciar o show, ajeitava os últimos detalhes do figurino.
Mai: Você tá de matar hein- falou olhando o figurino dela um top branco e uma saia preta.
Any: Cada show tem um figurino novo- falou se virando na frente do espelho- bonito esse né?
Mai: Lindo- olhou para o relógio- hora do show Any.
Any: 2 minutos- sorriu e Mai saiu do camarim- bora fazer um show maravilhoso Anahi- sorriu para o espelho- diva- saiu em direção ao palco.
Já na platéia da área vip, Poncho e Chris tinham se misturado com as pessoas.
Chris: Acho que vai começar- falou apontando para o palco que no telão mostrava imagens de outros shows.
Poncho: Acho que eu to tendo uma visão- babava na sombra de Any que já aparecia em uma cortina.
Chris: Muito gata- Poncho empurrou ele- desculpa.
Poncho: Olha o espetáculo que eu olho a Any.
A cortina caiu e a multidão foi a loucura, Any sorriu e começou a cantar.
Any: Él me mintió, él me dijo que me amaba y no era verdad...
Poncho: Chris, se eu morrer antes do show acabar- gritava- entrega pra Any um papel que eu tenho no bolso, tá?- voltou a olhá-la no palco.
Chris: Papel no bolso, entendido.
O show continuou agitando todos e emocionando também, quando estava perto do final Poncho e Chris foram para os backstages. Onde encontraram Mai olhando o show no canto do palco.
Poncho: Maite?- perguntou quando se aproximou dela.
Mai: Poncho né?- sorriu para ele.
Poncho: Isso, esse é meu amigo Christian.
Chris: Encantado- falou beijando a mão de Mai que corou.
Poncho: Não repara, ele não regula bem- Mai riu.
Mai: Tudo bem, vem, vou te levar para o camarim da Any- saiu de onde estava entrando em um corredor e em seguida no camarim- é aqui.
Poncho: É tão...
Mai: Any- completou e riu- espero mesmo que vocês se acertem.
Poncho: Obrigado- Mai saiu do camarim junto com Chris, deixando Poncho sozinho lá.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
Julia: Continuo sim haha
Amanda: Claro que continuo :)
Rhany: De noite eu volto e ai tem reencontro <3
rayponny_rbd258: Não morre, aguenta firme por favor <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Esses dois precisam se acertar, imagina não aguento mais a Any falar do Poncho e morrer de ciúmes quando ele aparece em alguma balada- riu. Chris: Acho que somos os ombros amigos do possível casal mais apaixonado que a Bella e o Edward Cullen- riu. Mai: Fico pensando se a Any tentar fugir do camarim quando ver o Poncho lá, acaba com o meu c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....