Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Mai: Esses dois precisam se acertar, imagina não aguento mais a Any falar do Poncho e morrer de ciúmes quando ele aparece em alguma balada- riu.
Chris: Acho que somos os ombros amigos do possível casal mais apaixonado que a Bella e o Edward Cullen- riu.
Mai: Fico pensando se a Any tentar fugir do camarim quando ver o Poncho lá, acaba com o meu coração- fez bico.
Chris: E se a gente trancasse os dois? A Any não ia ter como fugir- sugeriu.
Mai: Brilhante, assim que a Any entrar, eu tranco a porta, depois abro, mas primeiro ela tem que ouvir ele.
Chris: Você é má garota- riu- gostei.
Mai: Não sou má, quero ajudar eles.
Any já estava cantando a última música de seu show, do camarim Poncho ouvia ela e toda a mulditão cantarem sálvame, sorria enquanto caminhava pelo ambiente, tinha o jeitinho de Any, fotos dela, o perfume dela. Ao ouvir a multidão gritar por ela sorriu.
Any terminou a canção já bem emocionada e saiu do palco encontrando Mai, Chris tinha se escondido para que ela não desconfiasse de nada.
Mai: Mais um show perfeito Any, parabéns- falou abraçando a amiga.
Any: Foi lindo, agora tudo que eu preciso é uma cama, me matei dançando- riu andando até seu camarim.
Mai: Essa turnê está cansativa mesmo- acompanhava ela.
Any: Verdade, mas vale a pena, amo meus fãs- parou na porta e olhou Mai- você tá sentindo esse perfume?
Mai: Perfume?- franziu a testa- só sinto o perfume que seu camarim sempre tem- apertou o nariz de Any- sua maniática por perfume de flores.
Any: Não é um perfume de flores, é algo masculino, forte- suspirou- parece o que ele usava- Mai a olhou impressionada.
Mai: Impressão sua Any, deve ser o perfume de alguém da produção.
Any: Não é Mai.
Mai: Agora você vai me falar que ele tá ai dentro e você sente a presença dele- riu.
Any: Como se ele estivesse né?- olhou para Mai- porque tudo que me lembra ele, me persegue?
Mai: Isso se chama amor, baby- riu.
Any: Para Mai -abriu a porta e entrou, ignorando totalmente a presença de Poncho- você fala cada coisa que até eu me impressiono com tanta criatividade- riu.
Apenas ouviu a porta fechar e ser trancada, olhou para o camarim e viu Poncho perto de uma cadeira, pensou que fosse até uma alucinação, balançou a cabeça como se quisesse tirá-lo da sua frente.
Poncho: Não é uma visão, sou eu mesmo- sorriu.
Pronto, aquele sorriso era o abalo sismico mais devastador no mundo de Any.
Any: V...vo...cê?- perguntou ainda não acreditando no que via.
Poncho: Já falei que sou eu Any.
Any: Eu to vendo que é você- sorriu tímida.
Poncho: Eu to aqui pra gente conversar, a gente precisa conversar.
Any: Não tenho nada pra falar contigo- se virou e forçou a maçaneta da porta, vendo que o esforço era inutíl, virou para Poncho- abre, por favor.
Poncho: Não fui eu que tranquei- se aproximou de Any- por favor Any, me escuta- Any suspirou, a presença dele mesmo depois de 3 anos ainda mexia com suas estruturas.
__________________________________________________________________________________________________________________________
acaroline: Vão ficar juntos na fic e vamos rezar para que na vida real também <3
Angel_rebelde: O ciúmes cegou a dona Giovanna, ela sabe que ele é só dela, as vezes ela tem seus ataques mesmo. Continuo sim <3
Julia: Vai ser muito divo mesmo, continuo claro <3
Rhany: Segura os forninhos ai, que até eu to impressionada com o que vem por ai <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Se eu negar você vai ficar tagarelando mesmo- o olhou e riu de canto- fala, vai- Poncho pegou um papel que tinha no bolso, leu rapidamente e a olhou. Poncho: Sou péssimo em matemática, você sabe né?- ela o olhou confusa- fiz alguns calcúlos ultimamente, 3 anos são exatamente 1095 dias, 26.280 horas, mais de um milhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....