Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Any: Se eu negar você vai ficar tagarelando mesmo- o olhou e riu de canto- fala, vai- Poncho pegou um papel que tinha no bolso, leu rapidamente e a olhou.
Poncho: Sou péssimo em matemática, você sabe né?- ela o olhou confusa- fiz alguns calcúlos ultimamente, 3 anos são exatamente 1095 dias, 26.280 horas, mais de um milhão e meio de minutos, segundos então nem prefiro comentar -ela riu e ele guardou o papel- 3 anos em que eu vivi por viver, 3 anos que eu não acordei um dia sequer com o sorriso que me dá força para continuar, 3 anos que meu pensamento é você, é muito tempo- seus olhos, assim como os de Any começavam a marejar- eu sei Sálvame em três línguas diferentes, sei seu cd inteirinho de trás pra frente, se duvidar até de cabeça pra baixo -riu- sei suas manias, que eu espero que não tenham mudado, sei que você e cozinha não combinam- ela riu e limpou seu rosto- sei também o quanto seus olhos transparecem sua alma, as vezes eu olhava suas entrevistas e quando perguntavam algo sobre relacionamentos, eu sentia dor e o pior de tudo, eu sabia que eu era o causador -sua voz já falhava- e a certeza mais absoluta de toda a minha vida que nem a distância e o tempo conseguiram apagar, o amor que eu sinto por ti Any. Eu fui um estúpido, um idiota e eu perdi a mulher da minha vida, eu te amo pequena- se aproximou de Any que chorava e delicadamente limpou algumas lágrimas, sua voz já estava embargada- volta pra mim?
Any: De trás pra frente? -Poncho sorriu afirmando- você não me esqueceu?
Poncho: Se eu tivesse te esquecido, você acha que eu estaria aqui?
Any: Você é um idiota, um idiota que eu amo- Poncho sorriu- você ainda é o dono do meu coração, você ainda é do dono dos meus pensamentos quando me deito, e é com você que continuo a sonhar todas as noites, o seu nome ainda é minha resposta quando me perguntam o que eu mais amei nessa vida, a tua voz ainda é a resposta quando perguntam qual seria a minha melodia favorita- Poncho abraçou Any.
Poncho: Me perdoa por tudo Any, eu não tive coragem de te procurar antes, em nenhum dia deixei de te amar e de pensar em você, torcia cada vez que você era indicada a um prêmio, decorava cada música nova que você lançava, eu te amo, te amo tanto minha pequena -a apertou- senti falta de segurar o meu mundo nos braços.
Any: Eu não aguento mais viver longe de você.
Verde e azul se encontraram e aos poucos foram se aproximando, quando não havia mais espaço entre os dois, um beijo acontece, a saudade que sentiam parecia ter acabado ali, 3 anos separados, sem nenhum contato que acabava ali. Um beijo cheio de sentimentos em um ritmo calmo, nada mais importava no mundo, apenas aquele momento.
Poncho: Isso é um sim?- perguntou mordendo o lábio, olhando Any com carinho.
Any: É- ele sorriu e ela também- é um sim.
Ele abraçou Any e a girou pelo camarim.
Poncho: Só minha- soltou Any e começou a beijar seu rosto- pra sempre- sorriu.
Any: Tava com saudades desse sorriso- o olhou rindo.
Poncho: Eu só tenho esse sorriso, quando estou contigo- sorriu e ela também- vem comigo?
Any: Pra onde?
Poncho: Uma pessoa vai adorar te rever.
Any: A gente tá trancado aqui- riu.
Poncho: Liga pra Maite e pede pra ela vir abrir- sorriu entregando seu celular a ela.
Any: Tá bom- pegou o celular e discou o número da Mai.
____________________________________________________________________________________________________________________________
Camila: To continuando flor hahaha calma ai!! O coraçãozinho aguenta sim <3
Julia: Any e seu amor pelo Poncho, até o perfume sente <3
Rhany: Depois me conta se chorou, porque eu chorei :`( mas eles voltaram uhuuuu hahaha <3
Angel_rebelde: Any sendo apaixonada nivel 1000 hahaha eles vão se amar loucamente <33
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Mai- falou assim que a amiga atendeu o telefone. Mai: Oi, quem é? Any: Me tira daqui Maite, agora. Mai: Ah Any, desculpa sai com o Chris, a gente esta num barzinho super legal. Any: Mai, para de brincar, é serio. Mai: Liga pra alguém da banda, alguém abre, tchau Any- desligou. Any: Ela falou que saiu com um tal de Chris, tá num b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....