Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Ficaram algumas horas olhando a vista, namorando um pouco, já era madrugada.
Any: Poncho- ele olhou para ela- me leva pro hotel? To cansada.
Poncho: Tudo bem, vamos princesa- foram para o carro.
Ele dirigiu até o hotel que Any e sua equipe estavam.
Any: Entra na garagem e sobe comigo- pediu.
Poncho: Tá bom- entrou na garagem e estacionou.
Any: Vamos- falou saindo do carro levando as flores que tinha ganhado.
Poncho: Tinha muitos fãs seus lá fora, eles são loucos assim?
Any: Eles não são loucos, são os melhores fãs do mundo- falava empolgada
Poncho: Eles criaram um nome pra gente né?
Any: Ponny- riu.
Poncho: Isso ai- riu- acho que a gente não tinha como não dar certo.
Any: Idiota- falou entrando no elevador junto com Poncho.
Poncho: Seu idiota- falou a encostando na parede do elevador e a beijando.
Any: Te amo- sorriu.
Poncho: Também te amo princesa.
O elevador logo chegou no andar que Any estava hospedada, foram até o quarto dela.
Any: Não repara a bagunça tá?- falou passando o cartão para abrir a porta.
Poncho: Que isso amor- riu, Any abriu a porta e entrou junto com ela.
Any: Não achava meu carregador quando ia sair pro show, ai tive que procurar- falou explicando as roupas jogadas no chão.
Poncho: Procurar ou espalhar todas as roupas?- riu.
Any: Tanto faz- falou colocando as flores no criado mudo.
Poncho: To vendo- foi até a janela e olhou para fora- seus fãs não cansam?
Any: Eles ainda estão ai?- Poncho afirmou- Nossa- abriu a janela, se debruçou na mesma e acenou, mandou beijos para todos que estavam lá, depois de algum tempo se despediu de todos e fechou a janela.
Poncho: Eles tem motivo pra te amar- ela o olhou confusa- só você pra acenar quase 15 minutos as 4:50 da madrugada.
Any: Só tento retribuir o amor que eles me passam- sorriu.
Poncho: Você não existe.
Any: Existo sim, não tá me vendo aqui?- estralou os dedos na frente dele.
Poncho: Ainda acho que é uma alucinação, um delirio- falou abraçando ela pela cintura.
Any: Por que?- enlaçando os braços no pescoço dele.
Poncho: Porque você tá aqui comigo e nada pode me fazer mais feliz que isso- encostou seu nariz no dela.
Any: Eu te amo capitão Herrera- falou a milimitros da boca dele.
Poncho: Te amo minha pequena- a beijou.
O beijo era calmo, passando todo o amor que um sentia pelo outro. O mundo estava perfeito para ambos, um tinha o outro e era isso que importava, Poncho foi caminhando ainda beijando Any para a cama, ela deitou e ele sobre ela, sem deixar que seu peso a machucasse, os lábios não se desgrudavam nenhum minuto e a necessidade que tinham um do outro.
Any levantava a camiseta dele enquanto ele beijava seu pescoço, rapidamente tirou a camiseta e voltou a beijá-la. Ele foi subindo a blusa que ela usava e com sua ajuda a tira, ambos estavam focados naquele momento, até que algumas batidas na porta o interrompem.
Any: Preciso ir- falou ofegante.
Poncho: Não, se a gente não abrir, vão pensar que não tem ninguém- voltou a beijá-la.
Any: Pode ser importante, depois a gente termina, é rapidinho- falou levantando na cama e pegando sua blusa, Poncho se jogou na cama frustrado.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Angel_rebelde: Finalmente eles fizeram as pazes, Any e D.Ruth acabando com minhas estruturas hahaha continuo sim <3
Julia: Claro que continuo, são perfeitos mesmo *-*
Amanda: Continuo sim :D
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Any- abraçou a amiga assim que ela abriu a porta. Any: Você bebeu né?- Mai riu- to vendo que bebeu e não foi pouco- Poncho se aproxima delas. Mai: A porta do meu quarto não abriu- fez bico- abre pra mim?- pediu toda fofa. Any: Abro Mai- riu do estado da amiga- vou te fazer dormir também- sorriu. Mai: Amo você Any- sorri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....