Fanfics Brasil - 148- ¿Qué fue lo que yo he hecho mal? My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 148- ¿Qué fue lo que yo he hecho mal?

672 visualizações Denunciar


Ao chegar na casa de seu irmão, Any comprimentou Dul e a pequena Malu, abraçou Ucker que a olhou como se quisesse falar "precisamos conversar mais tarde".


A noite passou com risos e histórias do show que Any contava, Malu mostrou para a tia a coreografia que tinha aprendido no ballet.


Any: Muito lindo minha princesa- abraçou a menina- você dança muito bem.


Malu: Obrigada- beijou a bochecha de Any.


Ucker: Any, será que a gente pode conversar?


Any: Claro, vim aqui pra isso- olhou para o irmão.


Ucker: Imaginei, vamos no meu escritório?- perguntou levantando do sofá.


Any: Vamos sim- Ucker foi em direção ao escritório e Any foi atrás.


Malu: Mamãe, porque eles não podem conversar aqui?


Dul: Porque é um assunto de gente grande amor- arrumou o cabelo da Malu- acho que alguém tem que ir pra cama- apertou levemente o nariz dela que fez um careta.


Malu: Mas eu não to com sono- fez bico e cruzou os braços.


Dul: Fala isso depois de tomar um banho bem morninho- pegou ela no colo e foi subindo as escadas- colocar um pijama bem limpinho e ouvir uma historinha bem legal.


Malu: Da cinderela?- perguntou olhando a mãe.


Dul: Da cinderela- sorriu e entrou no quarto de Malu.


No escritório os irmãos apenas se olhavam, Ucker andava de um lado para o outro, já Any estava sentada na cadeira, olhando o irmão passear pelo escritório enquanto passava as mão pelo cabelo, aparentemente nervoso.


Any: Se você for me dar um sermão, pode falar- falou quebrando o gelo que havia entre os dois.


Ucker: Como você pode voltar para ele?- perguntou enquanto sentava em uma cadeira na frente da de Any.


Any: Você falando assim, parece que ele cometeu um assassinato.


Ucker: Ele foi embora Anahi- bateu na mesa com raiva, assustando a irmã.


Any: Isso faz 3 anos- rebateu com os olhos marejados.


Ucker: Desculpa Any, não queria te assustar.


Any: Eu sei que você não entende os motivos que me levaram a voltar com ele, mas Ucker, em 3 anos eu fui incapaz de esquecê-lo, eu amo aquele homem, eu sei que ele errou comigo, assim como eu errei, podia ter sido tudo mais simples, mas eu estava magoada aquele dia, aquela bomba acabou comigo- respirou fundo para continuar- mas eu o perdoei, não porque eu o amo, porque todo mundo merece uma segunda chance e é isso que eu estou dando, não a ele, a mim mesma, a minha felicidade. Você acha que eu não tentei esquecê-lo? Eu tentei Ucker, mas nenhum homem com os quais que eu fiquei, chega no dedinho do pé do Poncho, eu vou ficar com ele e não vai ser esse seu ciúme idiota de irmão mais velho que vai me impedir- secou lágrima que caia sobre sua face e ia levantando quando Ucker a segurou pelo braço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na cabeça de Ucker uma sucessão de lembranças vinham a sua mente. ***Flashback*** Ucker estava sentado com o seu pai na sala de espera da maternidade. Ucker: Então vai sair um bebê de dentro da mamãe?- perguntou curioso para o pai. Enrique: Vai filho, sua irmãzinha. Ucker: Mas eu pedi um irmãozinho- fez bico. Enriq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais