Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Poncho e Any foram embora já tarde, chegaram na casa dela, já aos beijos.
Any: Você não cansa né?- falou jogando a bolsa no sofá.
Poncho: De você, nunca- sorriu e a puxou pela cintura.
Any: Bom saber que eu não canso- o encarou- eu sou tão feliz com você aqui, eu te amo gatinho.
Poncho: Amo você tanto Any, que nem cabe em mim- acariciou o rosto dela, fazendo a fechar os olhos.
Any: Me beija- sussurou.
Poncho a puxou mais pra perto e colou seus corpos, Any enlaçou os braços no pescoço dele, ele começou a distribuir beijos pelo rosto dela, na testa, no nariz, dos lados, para finalmente beijar a boca, suas respirações combinavam, tinham a sincronia perfeita, desejo, amor, tesão, paixão, era uma mistura de sentimentos, o ritmo envolvente do beijo vai levando os dois para um outro planeta, onde só existam os dois e claro o amor que os une, Poncho vai caminhando com Any para as escadas, onde para de beijá-la, a pega no colo de surpresa, fazendo ela soltar um gritinho de surpresa, riu do gritinho que ela soltou e a levou para o quarto.
Ele a coloca no chão depois que entra no quarto, ela o encara e o beija, o beijo se torna cada vez mais urgente, Any começa a levantar a camiseta de Poncho, que rapidamente consegue tirar, ambos se livram dos calçados que usavam. Poncho vai passeando com suas mãos pelas costas de Any, até que acha o ziper do vestido, onde abre facilmente, a aperta contra si pela cintura e a leva para a cama.
Ela se deita e ele se deita seu corpo sobre o dela, seus olhares se encontram e voltam a se beijar, durante o beijo, Poncho vai levantando o vestido dela, ela percebe e arqueia um pouco o corpo para tirar, ele se livra rapidamente da peça, jogando em qualquer canto do quarto, volta seus beijos para o pescoço dela, onde dá alguns chupões que a fazem gemer baixinho, desce para o colo dela, beijando e acariciando os seios dela, ela passava suas mãos pelo corpo dele, arranhando levemente os contornos. Poncho se livra da calça e volta a sua atenção para Any, desce sua mão para a calcinha dela, que solta um gemido abafado pelo beijo que ele lhe dá.
Começa a acaricia-la e a provocá-la, logo percebe que ela já estava muito molhada e louca para senti-lo. Tira a calcinha dela bem lentamente, ela quase não aguentando mais de tanto desejo que a essa hora, já a dominava por completo, tira sua cueca e se posiciona entre as pernas de Any. Poncho roçava seu membro completamente ereto na intimidade dela para provocá-la e a beijava.
Poncho: Meu corpo deseja o seu Any- sussurou com uma voz extremamente sensual no ouvido dela- o seu corpo, seu cheiro, tudo em você me deixa fora de órbita, em outra dimensão- a olhou nos olhos.
Any: Me faz sua - falou totalmente entregue a ele.
Ele atende o pedido da amava e a faz dele, bem lentamente, com calma, sentido cada contração do corpo dela, seus corpos se encaixavam como peças de um quebra-cabeças, que se uma vez separadas, não teria como formar a imagem, aos poucos ele vai acelerando os movimentos, Any arranhava suas costas e gemia sendo por muitas das vezes impedida por beijos apaixonados que ele lhe dava. Juntos alcançam seu objetivo, Poncho beija Any e sai de dentro dela, a olha.
Poncho: Se eu pudesse gravar só uma imagem na minha mente pro resto da minha vida- tirou alguns fios de cabelo que tinham no rosto dela- seria seu rosto depois que você se entrega pra mim.
Any: Desse jeito, toda suada e escabelada? Não é uma das melhores imagens minhas- sorriu acariciando os braços dele.
Poncho: Desse jeitinho mesmo amor, toda minha, toda entregue a mim, só com você eu realmente sinto tudo, sinto desejo, sinto tesão, sinto amor, sinto necessidade de te ter em meus braços, saber que você é só minha é o que me deixa mais feliz nesse mundo todo.
Any: Eu também só sinto essas coisas com você, sinto tudo, tudinho, me sinto completa em seus braços, é como se nada pudesse me machucar, como se eu não precisasse de mais nada a não ser você e seu amor, você me preenche em tudo- Poncho sorriu.
Poncho: Posso te amar outra vez?- perguntou olhando diretamente nos olhos dela.
Any: Que fogo Herrera.
Poncho: Foram 3 longos anos- roçou seu nariz no dela.
Any: Eu sempre vou querer que você me ame Poncho- o beijou.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Angel_rebelde: Ahhh eu quero uma tia assim também :D Fico feliz que você goste da fic, continuo sim <3
Camila: Claro que posto mais <3 Essa não é a Any que falava pra não esquecer que a magia está dentro de nós, é, eu realmente não sei de nada, torço pra que ela volte a cantar, volte a ser o que era antes, sei que talvez seja só mais uma ilusão minha, mas é o que eu torço que aconteça :) Tem que se manter positivo, assim atrai.
Julia: Posto simmmmm *-*
Rhany: Ahhh isso é muito hahaha calma que eu sempre vou continuar <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois... Durante a semana, Mai e Chris resolveram ficar juntos, nada sério por enquanto, mas estavam bem juntos, Any e Poncho cada vez mais apaixonados e grudados, fizeram a festa dos paparazzi de plantão quando saiam juntos para parques e shoppings, como um casal normal, coisa que agora, eles estão longe de ser. As fãs do casal se multipl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....