Fanfics Brasil - 169- Caminemos juntos tú y yo porque esto es para siempre My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 169- Caminemos juntos tú y yo porque esto es para siempre

1866 visualizações Denunciar


Acompanharam a cerimônia até o final, depois seguiram para um coquetel de comemoração.


Any: Incrível como tem maria-chuteira por tudo que é lado- falou secando algumas mulheres que olhavam para Poncho.


Poncho: Olhar não tira pedaço amor- a abraçou pela cintura.


Any: Claro que tira, olha essas mulheres- fez bico.


Poncho: Isso que você não vê o quanto de marmanjo vai no seu show só pra te ver com roupas curtissímas- falou se aproximando- minha vontade é que você use uma burca.


Any: O que é bonito, tem que ser mostrado- riu.


Poncho: Deus, como ela é engraçada.


Any: Idiota.


Poncho: Também te amo.


Any: Não falei que te amo- enlaçou os braços no pescoço dele.


Poncho: Toda vez que você me chama de idiota, é uma das mil maneiras que você fala que me ama- sorriu e beijou a testa dela, o nariz e por fim a boca.


Namoraram muito, dançaram muito e depois de muita farra resolvem ir embora, chamam um táxi e vão para casa.


Any: Você viu né?- falou abrindo a porta da casa.


Poncho: Vi o que?- perguntou tirando o casaco do terno.


Any: Aquela cantora que é casada com um bonitinho da tevê aos beijos com um modelo.


Poncho: E o que que tem?


Any: Ela tava traindo ele né, ainda em público, amanhã só irão falar nisso.


Poncho: Se for pra trair não casa, não namora, fica sozinho- abraçou Any.


Any: Bom saber que o senhor Herrera pensa assim.


Ponchoo: É bonequinha- mordeu de leve o nariz dela- tudo que eu quero eu tenho bem aqui, nos meus braços.


Any: E tudo que eu quero tá me matando sufocada me apertando tanto- Poncho riu e a soltou um pouco.


Poncho: Lamento informar, mas hoje é nossa última noite juntos, depois só quando a gente conseguir um tempinho livre- deu um riso malicioso.


Any: E o que você tá pensando em fazer?


Poncho: Umas coisas, eu e você sabe?- foi andando com Any até a encostar na parede.


Any: Eu e você?- Poncho afirmou- tipo o que?


Poncho: Invés de falar, vou te mostrar- apertou a cintura de Any com uma das mãos e com a outra segurou seu pescoço, a trazendo para perto.


Aquele beijo estava sendo diferente dos demais, tinha muito mais desejo, era algo mais físico, tinha muita intensidade em um ritmo rápido, as línguas dançavam uma perfeita sincronia, seus corpos se desejavam a cada segundo mais, como se um imã os mantessem unidos por um bom tempo. Any começa a deixar o beijo mais calmo, mais carinhoso, até o terminar com alguns selinhos.


 


________________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Sua fofa <3 imaginei tudo também, aiii que trauma fui arranjar <3


Camila: Obrigada hahaha *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho passava de um lado pro outro atrás dela, que se segurava para não rir, até que ele para no meio do corredor, na frente de onde estava Any, coloca as mãos na cintura. Ela vê que ele já estava desistindo então resolve acabar com a brincadeira. Ele estava de costas para onde ela estava, para na porta. Any: Procurando por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais