Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Poncho passava de um lado pro outro atrás dela, que se segurava para não rir, até que ele para no meio do corredor, na frente de onde estava Any, coloca as mãos na cintura.
Ela vê que ele já estava desistindo então resolve acabar com a brincadeira. Ele estava de costas para onde ela estava, para na porta.
Any: Procurando por alguém gatinho?- Poncho se vira rapidamente a olhando com malicia.
Poncho: É estava procurando minha namorada que me abandonou- ela chama ele com o dedo para se aproximar.
Any: Sua namorada é muito má- ele se aproxima e ela puxa sua gravata, fazendo-o ficar a centímetros de sua boca- acho que você consegue companhia melhor.
Poncho: Acho que já encontrei- a beija.
Pressiona Any contra a parede, seus lábios se grudam nos delas, as mãos dele passeam pela lateral do corpo dela e as dela começam a abrir os botões da camisa que ele usava, rapidamente abre todos os botões, Poncho se livra da camisa e da gravata, Any começa a arranhar da nuca até o meio das costas dele, fazendo gemer fraco, aquilo começa a deixá-la louca, ela pula no colo dele, enlaçando suas pernas na cintura, Poncho a segura firme e vai em direção ao quarto.
Abre a porta e entra com ela, a deita na cama e se deita sobre ela, sem deixar de beijá-la, começa a levantar o vestido dela.
Any: Você nunca sabe tirar né?- perguntou rindo
Ela sentou na cama e rapidamente se livrou do vestido, Poncho volta a beijá-la, desce para o pescoço onde dá leves chupões e mordidas, Any geme baixinho, beija o colo de Any, os seios, a barriga e começa a tirar sua calcinha lentamente, para Any aquilo era uma tortura, fica entre as pernas de Any e começa a beijar as coxas dela, até que chega em sua intimidade, dá um beijo e a penetra um dedo, Any se contorce na cama, começa a fazer movimentos de vai e vem e quando percebe Any se contrair para, ela o olha frustrada.
Poncho: Prazer, é só comigo- falou tirando a calça e a cueca de uma só vez.
Volta a ficar entre as pernas de Any, a penetra lentamente fazendo Any delirar, faz movimentos lentos, gemendo algumas palavras de carinho no ouvido de Any, sente que ela estava outra vez perto do clímax então aumenta a velocidade dos movimentos fazendo os dois chegarem no clímax. Deita do lado dela e ela o abraça, ele puxa o edredom para os cobrir.
Any: Não queria que você fosse embora- falou depois de um longo periodo de silêncio.
Poncho: Nem eu, por mim ficaria aqui pra sempre- acaricava os cabelos dela.
Any: Será que vai demorar pra gente conseguir se ver outra vez?- fazia carinho no peitoral dele.
Poncho: Acho que não, logo a sua turnê acaba e você pode passar um tempo comigo, o que acha?
Any: Perfeito, mas ainda leva uns dois meses- suspirou.
Poncho: A gente dá um jeitinho, sei que a sua turnê vai passar por Portugal, dali a Espanha é um pulo.
Any: Eu vou dar meu jeitinho- o encarou- não fico mais longe de você por muito tempo.
Poncho: Nem eu- sorriu e Any o beijou.
_________________________________________________________________________________________________________________
Estava preparando esse cap e percebi que já é o cap de número 170 nunca pensei que faria uma fic tão longa e falando sério, tenho tantas ideias pra colocar aqui que nem sei quando vou terminar, quando penso que vou chegar no final, começo a ter outras ideias pra colocar na história, gostaria de saber a opinião das minhas leitoras.
Vocês estão curtindo a fic? Querem que eu continue ou querem que eu encerre ela logo? Mudariam alguma coisa? Acham que algo está errado? Peço a opinião de vocês porque assim tenho uma ideia do que as agradam e posso tentar passar essas mudanças ou ideias para a fic <3
Obrigada por me acompanharem até aqui, o apoio de vocês é o que me motiva a vir aqui todos os dias, vocês são top, as melhores desse mundo <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Any levantou primeiro e saiu da cama sem Poncho perceber, vestiu-se e desceu até a cozinha, encontrou Sandra já começando a preparar a café. Sandra: Bom dia Any- sorriu ao vê-la entrar na cozinha. Any: Bom dia Sandra- começou a abrir os armários. Sandra: Precisa de ajuda? Any: Quero fazer uma bande ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....