Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
O show foi um grande sucesso, como sempre Any agitou e emocionou todos os presentes. Saiu do palco cansada mas muito feliz.
Como não queria se atrasar, apenas vestiu um trend coat sobre o figurino do show e correu para o hotel. Em poucos minutos chegou no seu destino, subiu até o heliponto e embarcou sem maiores problemas.
Algum tempo depois o helicóptero pousou em um hotel de Barcelona. Combinou com o piloto de voltarem pela manhã a Lisboa, pegou um táxi e ligou para Poncho.
Any: Oi amor.
Poncho: Oi, como está?
Any: Nada bem, aconteceu um imprevisto aqui e não tenho como sair daqui- segurou o riso.
Poncho: Puxa amor, pensei que você viria- suspirou frustrado.
Any: Desculpa mesmo, eu queria ir- fez sinal pro táxi parar.
Poncho: Tá tudo bem, não faltarão oportunidades.
Any: Não faltarão mesmo- pagou o taxista e saiu do carro- onde você está?
Poncho: Estou em casa, no quarto.
Any: To chegando no hotel, to cansada, o show foi exaustivo.
Poncho: Vou deixar você descansar princesa.
Any: Te amo muito viu? Desculpa- falou chegando na porta da casa dele.
Poncho: Que isso, também te amo pequena- desligou.
Poncho se jogou na cama frustrado, queria realmente que Any aparecesse, não demorou para que o barulho da campainha o obrigasse a reagir. Levantou da cama, desceu as escadas e abriu a porta.
Any: Sério que você pensou que eu não viria?- perguntou colocando as mãos na cintura, Poncho abriu um sorriso de orelha a orelha.
Poncho: Você é uma garota muito má- puxou Any para dentro e a beijou.
Any: Temos poucas horas- falou ao sentir os beijos de Poncho pelo seu pescoço.
Poncho: Então vamos aproveitar do jeito que só nós sabemos- a olhou nos olhos e sorriu cheio de desejo.
Any: Safado- riu e o beijou.
Ela empurrou Poncho até o sofá, assim que ele se sentou, sentou-se no colo dele, livrou-se do casaco que usava e Poncho a devorou com os olhos.
Poncho: Roupa do show?- perguntou enquanto suas mãos passeavam nas coxas dela.
Any: É sim, gostou?- mordeu o lábio inferior.
Poncho: É lindo, mas prefiro longe do seu corpo.
Logo as roupas que impediam seus corpos de se tocarem foram espalhadas pelo chão da sala, apesar de não fazer muito tempo que tinham se visto pela última vez sentiam cada vez mais necessidade de estarem juntos de não se separarem nunca mais.
Depois de se amarem na sala da casa de Poncho, deitam um olhando pro outro se olhando apaixonadamente.
Poncho: Sabia que volta e meia me perco nos seus olhos?
__________________________________________________________________________________________________________________________
Angel_rebelde: Mai tem seus contatos, digamos assim ahhahaha Poncho é um principe, sem discussões sobre isso, dá pra ver que ele ama muito a Any né? Any em Barcelona sendo diva :D Eu assanhada? Vai dizer que tu aguentaria ver ele te querendo e tu não ia fazer nadinha? Aii papai hahahahaha Claro que continuo flor <3
Rhany: Como não quero que ninguém morra de curiosidade aqui, estou postando, calma o coração ai!! Vai tudo dar certo pra eles <3
Sabrina: hahaha é complicado postar 10 vezes por dia flor, tento postar o máximo que posso diariamente, não morra de curiosidade por favor, aqui tem mais um cap e hoje ainda posto outro!!!
Tadinho do Poncho pensou que a Any não iria vê-lo, que bobinho.
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Bom que eu faço você se perder- falou acariciando o rosto dele, que fechou os olhos ao sentir os carinho da amada- ficaria aqui uma vida toda. Poncho: Ficaria uma eternidade- sorriu. O telefone de Any toca, ela tenta se levantar mas Poncho a segura, puxando-a de volta. Poncho: Só querem te tirar dos meus braços- se justificou apertando Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....