Fanfics Brasil - 178- A tu lado siempre estoy en calma My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 178- A tu lado siempre estoy en calma

607 visualizações Denunciar


Any: Bom que eu faço você se perder- falou acariciando o rosto dele, que fechou os olhos ao sentir os carinho da amada- ficaria aqui uma vida toda.


Poncho: Ficaria uma eternidade- sorriu.


O telefone de Any toca, ela tenta se levantar mas Poncho a segura, puxando-a de volta.


Poncho: Só querem te tirar dos meus braços- se justificou apertando Any contra si.


Any: Me solta Poncho- pediu.


Poncho: Não, essa noite você é só minha- a beijou.


O telefone para de tocar, mas logo começa a tocar outra vez.


Any: Um minuto amor- falou saindo com uma certa dificuldade dos braços de Poncho- se não fosse importante não ligariam outra vez- colocou a camiseta de Poncho e foi até seu casaco pegar seu telefone.


De imediato estranhou o número, atendeu o telefone.


Any: O que?...O que ela tem?...Cuida disso pra mim... Eu to indo pra ai agora...Não vou demorar, prometo... Tá tchau- desligou o telefone sob o olhar preocupado de Poncho.


Poncho: O que foi?


Any: A Mai passou mal e tá no hospital- começou a juntar suas roupas do chão- preciso ir pra lá.


Poncho: Vou junto- falou se vestindo.


Any: Não precisa amor, você tem treino amanhã, não quero atrapalhar.


Poncho: Any- se aproximou dela- eu não vou te deixar sair preocupada desse jeito, eu vou junto, não me importo se tenho treino ou deixo de ter, você precisa de mim amor.


Any: As vezes parece que você é só uma miragem, tem homem mais perfeito que o meu? Te amo, meu amor- deu um selinho nele.


Se vestiram rapidamente, Poncho pegou uma mochila e colocou algumas roupas dentro.


Saiu com Any rumo ao hotel que ela tinha desembarcado, com uma certa insistência conseguiram convencer o piloto a levarem os dois para Portugal, embarcaram no helicóptero e logo ele levantou vôo.


Any passou o trajeto todo preocupada com Mai, Poncho tentava a acalmar de todas as maneiras possíveis, sem muito sucesso.


Poncho: Tenta cochilar um pouco Any- falou fazendo carinhos nos cabelos dela.


Any: To preocupada com a Mai, ela parecia tão bem- falou se aninhando no peito de Poncho.


Poncho: Logo vamos saber o que ela tem- deu um beijo na testa dela- agora tenta dormir.


Any: Te amo- sussurou quase pegando no sono.


Tempo depois, os dois desembarcaram no hotel que Any estava hospedada, logo chegaram no hospital.


___________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany:  Aqui está mais um cap flor *-* Amanhã continuo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem no hospital, encontraram Pablo integrante da equipe de Any, assim que o viu caminhou até ele. Any: O que houve com a Mai?- falou o abraçando. Pablo: Ainda não falaram, levaram ela para fazer alguns exames a algum tempo. Ela começou a passar mal logo depois que chegamos do show. Any: Quando vi ela antes de sair, ela parecia bem- falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais