Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Mai: Por isso foi diferente quando eu fui pra cama com ele.
Any: Eu acho mais seguro as injeções assim fico tranquila quanto a camisinha, prefiro sem e o Poncho também, é raro quando usamos.
Mai: Sorte não ter um Poncho Junior por ai.
Any: Outra com o Poncho Junior- suspirou rindo.
Mai: Como assim?
Any: O Poncho já veio com essa história, realmente ele não tem um parafuso- riu- mas quero te fazer uma pergunta, você vai contar pro Chris?
Mai: Não sei, acho que ele não gostaria de ter um filho agora, não pretendo contar por enquanto.
Any: Vai criar essa criança sozinha?
Mai: Não, tenho minha mãe, tenho uma vida estável, tenho amigas maravilhosas, a última coisa que eu vou estar é sozinha nessa hora Any.
Any: Você que sabe, vou deixar você descansar tá bom?- Mai assentiu- quando acordar pode me chamar, estou no quarto do lado.
Mai: Ihh vizinhos barulhentos- falou se cobrindo com o edredom.
Any: Idiota- deu um beijo na testa de Mai- se cuida- estava caminhando rumo a porta.
Mai: Any?- ela se vira- obrigada viu? Você é uma verdadeira amiga- sorriu assim como Any, que mandou um beijo no ar e saiu do quarto.
Any foi para o seu quarto onde Poncho estava em uma ligação.
Poncho: Já disse Chris, tive que vir acompanhar a Any... Não aconteceu nada com ela... Depois converso com os dirigentes... Tchau cara- desligou.
Any: Christian?- falou indo ao encontro dele.
Poncho: Sim, ele queria saber por que não fui ao treino hoje, parece que o treinador quer minha cabeça- fez careta.
Any: Desculpa, não queria te prejudicar- olhou para o chão.
Poncho: Ei princesa- ergueu o rosto dela levemente a olhando nos olhos- eu estou aqui por que quero, não precisa se desculpar. Você precisava de mim e eu não te deixaria sair sozinha naquele seu estado- sorriu.
Any: Eu te amo- enlaçou os braços no pescoço dele e o beijou.
Poncho: Te amo mais- a abraçou pela cintura correspondendo o beijo.
__________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Lindosss, continuo sim <3
rayponny_rbd258: Vai ser só o tempo dele perceber que está sendo um idiota e que vai ser papai que tudo acaba bem :)
vondy4everponny: Claro que posto flor <3
dani_la: Bom foi que você voltou, o resto é detalhe *-* Poisé mesmo com todo esse fogo dos dois, a Any ainda não tem um bebê encomendado hahaha Ele vai tomar vergonha na cara sim haha não se preocupe :D
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Final da tarde daquele mesmo dia. Any falava com Pedro pelo telefone. Any: Então Pedrinho, você sabe que eu te amo né?- mordeu o lábio olhando para Poncho que estava deitado. Pedro: Sei Any e também sei que quando você vem com esse papo de amor, quer me pedir algo, pode falando. Any: Tem problema que eu fique os dias livres em Barc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....