Fanfics Brasil - 187- When you enter, you ain't leavin', be my prisoner for the night My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 187- When you enter, you ain't leavin', be my prisoner for the night

1505 visualizações Denunciar


Conversavam sobre assuntos diversos, depois de algumas taças de vinho já não escondiam seus desejos um com o outro.


Poncho: Vamos pra cama?- a olhou cheio de desejo.


Any: Me leva- esticou os braços para Poncho a pegar no colo.


Poncho: Como ela é manhosa- falou levantando e pegando ela no colo- o que eu não faço por essa mulher- andava até a escada.


Any: Sem draminhas, a rainha do drama sou eu- riu dando um selinho nele.


Poncho subiu as escadas com ela em seu colo, caminhou até seu quarto e a deitou na cama. Encarou Any e ela o puxou para um beijo cheio de desejo e paixão, enquando acariciava a nuca e os cabelos dele, ele subia a blusa que ela usava, assim que conseguiu se livrar da peça a jogou longe, fez o mesmo com a sua camiseta, voltou a olhá-la com desejo.


Poncho: Tudo bem que você fique uma tentação de calça jeans, mas agora ela está me irritando-falou enquanto puxava a calça que Any usava, quando finalmente a retirou, deitou-se sobre ela sendo sempre cuidadoso para não machuca-la, foi ao encontro dos lábios dela.


Deslizava sua mão pela lateral do corpo de Any, acariciando cada curva, apertou sua coxa o que fez com que ela soltasse um gemido baixo em seu ouvido, aquilo era o combustível que Poncho precisava para continuar o que estava fazendo. Desce sua mão até a calcinha dela, a acariciando levemente.


Ele desce seus beijos para o colo dela dando leves chupões nas partes do seio dela que estavam descobertas pelo sutian, Any acariciava as costas e os cabelos dele. 


Rapidamente se livra do sutian dela, distribuindo vários chupões pelos seus seios, a fazendo suspirar de prazer. Ele volta a descer uma de suas mãos para a calcinha dela, onde começa a estimulá-la com os dedos, Any geme alto com as caricias dele.


Ele vê que ela já estava molhada e que sua intimidade pulsava por alivio, então ele tira a calcinha dela e desce seus lábios para a intimidade dela, Any tremeu na boca dele, ele estava muito excitado sentido o gosto dela, ela gemendo e chamando por ele.


Any já não estava aguentando mais puxa Poncho para cima de volta e o beija intensamente.


Any: Te quero agora- falou a milímitros da boca dele.


Ele se livra da calça e da cueca de uma vez só e penetra profundamente, indo no mais intimo dela lentamente, Any pede por mais e ele acelera o ritmo, a beijando sempre, ambos estavam totalmente entregues ao momento que viviam.


Ela começou a gemer mais alto, fazendo Poncho delirar de tesão, abafando seus gemidos com beijos. A respiração dos dois estava ofegante, ele aumenta o ritmo e juntos alcançam o clímax, Poncho se deixou cair sobre Any a olhando nos olhos fixamente, as respirações se confundiam e ainda estavam aceleradas, com o passar dos minutos, eles se acalmam, ele a beija com carinho e ternura, sai de dentro dela e a puxa para seus braços, abraçados adormecem logo.


_________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Claro que continuo <3


Ana Carolina: Amo ler, sou apaixonada, meu quarto tem um cantinho só para meus livros, eles nos transportam para lugares inimagináveis e também nos mostram emoções que jamais pensariamos que pudessémos sentir, obrigada, continuo claro <3


vondy4everponny: Me abraça então, estamos no mesmo barquinho que está quase afundando :( Aiii eu venho com essa palhaçada toda pra animar meu coraçãozinho traumado e tão machucado :) Agora eles vão ficar alguns dias juntos e ajudar o casal chaverroni hahaha aqui tem fire já!!! Beijos


carol9829aya9829: Seja bem vinda!!!! Fico muito feliz que goste da fic, a escrevo com todo o meu coração, obrigada pelo carinho *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Poncho acordou primeiro, sorriu ao ver Any dormindo tranquilamente ao seu lado, apoiou sua cabeça em seu braço e ficou a observando, não demorou para que ela começasse a acordar também. Any: Hum- abriu os olhos e encontrou o olhar de Poncho- oi lindo- sorriu passando a mão por seus cabelos. Poncho: Oi amor- deu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais