Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Enquanto estavam no caminho, o celular de Any tocou, ela rapidamente atendeu assim que viu de quem se tratava.
Any: Fala mi amor- falou ao atender.
Mai: Any, já está aqui?
Any: Sim, acabamos de chegar- sorriu olhando para Poncho e Chris.
Mai: Acabamos? Quem está ai?- Any arregalou os olhos, por pouco não estraga seu plano.
Any: O Poncho né- riu- quem estaria aqui?
Chris ia falar alguma coisa, mas por sorte, Poncho percebe e coloca a mão na boca do amigo, faz um sinal para que Any termine logo a ligação.
Any: Logo nos encontramos tá? Beijos- desligou por fim.
Poncho tirou a mão da boca de Chris que olhou confuso para Any, como se pedisse uma explicação.
Any: Calma, falei isso para não estragar a surpresa, acho que a Mai não achava que você viria tão rápido ao encontro dela, entende?- falou tentando se manter o mais calma possível.
Chris: Ah, entendi- riu alivando a tensão que estava no ar- surpresa.
Minutos depois, Chris volta a contar suas aventuras por Las Vegas.
Any: Não acredito que você já fez tanta coisa nessa cidade em apenas 15 horas- riu.
Poncho: 15 horas para o Chris abalar um lugar é o necessário- riu dando um tapa no amigo.
Chris: Aproveitei minha vida né? Na verdade ainda aproveito- sorriu- tenho a certeza que daqui a muitos, muitos anos quando tiver filhos, eles irão adorar ouvir minhas histórias- Any olhou para Poncho apreensiva franzindo a testa.
Any: Não quer ter filhos agora Chris?
Chris: Não, tá louca Any? Tenho 24 anos, quero aproveitar a vida sabe?- Any assentiu olhando para a janela.
Ali o assunto acabou e acabou voltando para o monólogo de Chris sobre a cidade. O motorista parou na frente do hotel, eles sairam do carro e logo os bagageiros vieram buscar suas malas.
Fizeram o check-in no hotel, Chris foi para seu quarto que era no 7° andar, já Any e Poncho ficaram no 9° andar que estava reservado para toda equipe dela, o casal subiu logo depois de Chris.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Julia: Estou escrevendo, pouca inspiração :/
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any ao chegar no quarto, tirou suas sapatilhas e se jogou na cama, Poncho ficou parado a admirando enquanto dava uma gorjeta para o rapaz que tinha levado as malas. Poncho: Sabia que você tem costumes de criança?- falou tirando seus sapatos e indo até a cama. Any: Eu? Costumes de criança?- franziu a testa- tá querendo insinuar que eu sou u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....