Fanfics Brasil - 200- We found love in a hopeless place My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 200- We found love in a hopeless place

700 visualizações Denunciar


Any entrou em seu quarto chorando, Poncho a abraçou forte enquanto ela chorava como uma criança, queria apenas ajudar e no fim parece que atrapalhou tudo.


Poncho: Porque o choro?- perguntou ouvindo os soluços baixinhos de Any.


Any: Eu só tentei ajudar, você sabe né?- o olhou pedindo compreensão.


Poncho: Sei que sim- a apertou um pouco mais- calma, respira fundo e me conta tudo tá?- Any assentiu.


Depois de alguns minutos em que o único barulho era o choro baixinho de Any, ela já estava melhor.


Any: A Mai e o Chris só discutiram mais, não se acertaram, acho que pelo contrário, agora sim que não se acertam.


Poncho: Você tentou ajudar, se não deu certo, era porque não deveria dar certo- colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.


Any: Tenho que parar de querer abraçar o mundo o tempo todo né?- sorriu fraco- acho que eu tentando ajudar só complico, não faço nada certo.


Poncho: Não Any, você é a pessoa que se preocupa com o bem estar dos outros, é raro encontrar pessoas assim, que se importam realmente com os outros, você é única por ser desse teu jeitinho- apertou o nariz dela- se for pra acontecer algo entre aquelas cabeças duras, vai acontecer, tá bom?- Any assentiu- agora vamos tirar essa tristeza do corpo, lavar o rosto e ir fazer o melhor show da sua vida, tá bom?- beijou a ponta do nariz dela.


Any: Meu amor, você é o melhor, só você pra me fazer sentir melhor- Poncho sorriu- agradeço todo dia por ter você, minha luz na escuridão, meu porto, meu abrigo, meu, simplesmente meu- sorriu e o beijou.


Poncho: Só teu- falou entre o beijo.


Depois de um certo tempo, Any e Poncho tentaram falar com Chris, mas sem sucesso, ele não abriu a porta do quarto, resolveram então seguir para o local do show, já que Any precisava se arrumar.


Poncho: Any, tem muita gente aqui- falou entrando no camarim.


Any: Sério?- perguntou enquanto era ajudada a colocar o figurino.


Poncho: Conversei com o chefe da segurança e ele falou que a casa está cheia- sorriu.


Any: Aii meu Deus, que frio na barriga.


Poncho: Você vai encantar todo esse povo, como sempre faz- a tranquilizou.


Logo, Mai apareceu no camarim.


Any: Mai- sorriu ao vê-la entrar, foi ao encontro dela e a abraçou- desculpa viu?


Mai: Tá tudo bem Any- sorriu- temos 3 minutos tá?- Any afirmou e ela saiu.


Any: 3 minutos- deu um gritinho e alguns pulinhos no lugar- você vai olhar né?


Poncho: Sou seu fã número 1, como posso perder?- Any sorriu e saiu com ele do camarim, rumo ao palco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any entrou no palco e Poncho ficou a observando pela lateral, onde não era visto pela platéia, ela volta e meia olhava para ele e mandava beijos e sorria. No meio do show, ela para o show e começa a falar com a platéia. Any: Estão gostando do show?- perguntou para a platéia que gritou seu nome e assim sorriu- muitos de vocês s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais