Fanfics Brasil - 208- Many have called but the chosen is you My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 208- Many have called but the chosen is you

2158 visualizações Denunciar


Chris: Casar ué, você aceitou- olhou para Any que estava limpando as lágrimas abraçada em Poncho- vocês aceitam ser os padrinhos?


Any: Claro que sim- falou assim que olhou Poncho e recebeu um sorriso afirmando.


Mai: Para, mas não se casa assim.


Chris: Estamos em Las Vegas, casamentos acontecem a cada 10 minutos- olhou para o relógio- e o nosso pode ser o próximo- Mai negou rindo.


Mai: Isso é loucura Chris, melhor não.


Chris: Sim Mai, pensa assim, vamos estar oficialmente juntos, assim poderemos criar nosso filho em uma familia- sorriu.


Mai: E se eu negar?


Chris: Não trabalho com essa hipótese- sorriu convencido.


Mai: Onde você ficou tão romântico de uma hora pra outra?- perguntou admirando o anel de noivado.


Chris: Tive um bom exemplo- olhou Poncho e Any- e também tive uma musa que inspirou um Christian apaixonado aparecer- Mai sorriu- então topa casar comigo, agora?


Mai olhou apreensiva para Any que sorria, gostaria de ter um casamento de princesa, com seus familiares e amigos juntos, com um vestido branco longo, flores rosas na igreja, uma festa grande, o sonho de toda mulher, mas pensou que nada da sua vida foi planejado e adorava essas reviravoltas boas que ela dava, olhou para o chão e depois para Chris, que esperava sua resposta apreensivo.


Mai: Topo- sorriu e abraçou Chris. 


Poncho: Eu ainda to tentando entender como o Chris ficou tão romântico em poucas horas, isso foi tutorial da internet?- perguntou a Any a abraçando pela cintura- levei anos praticando- fez uma cara de inconformado.


Any: Acho que ele acordou pra vida sabe- olhou de relance o casal que se beijava- ele precisava desse estalo e acho que de alguma forma ele teve, melhor assim né?- Poncho afirmou- e quando a você seu capitão brabinho e chatinho, você é perfeito sendo você, sendo incrívelmente chato quando quer algo e incrívelmente carinhoso comigo o tempo todo, sendo feito pra mim- sorriu indo ao encontro dos lábios dele.


Poncho: Discordo, acho que você foi feita pra mim, afinal sou mais velho- falou assim que desgrudou seus lábios dos dela. 


Any: São menos de 9 meses- fez bico e ele deu um selinho rápido.


Chris: Sem querer atrapalhar o trauma ai- Any e Poncho viraram- nós queremos nos casar- sorriu abraçando Mai- dá pra agilizar ai?- Any e Poncho riram.


Poncho: Estamos prontos já- riu- quando os pombinhos quiserem.


Chris:: Vamos então- sorriu. 


Após pagarem a conta do restaurante, os quatro seguiram para um carro que Chris tinha reservado, o motorista os levou até uma capela no centro de Las Vegas, Chris desceu e acertou todos os detalhes com o celebrante da união, um homem vestido de Elvis Presley, que devia pensar que era o mesmo. Após tudo pronto, chamou Any e Poncho para ocuparem o lugar dos padrinhos, trocou algumas palavras com Mai e ocupou seu lugar no altar. Mai recebeu um pequeno buquê de flores coloridas da capela e ao som de uma música lenta entrou na capela, Chris a olhava com paixão e Any não escondia a felicidade de ver os dois juntos. 


A celebração foi consideravelmente rápida, após trocarem os votos e promessas de se amarem por toda vida, se beijaram selando a união do casal, assinaram alguns papéis depois foi a vez de Any e Poncho. Sairam da capela felizes e casados, Any e Poncho optaram deixar o casal voltar sozinho para o hotel, pois queriam passear mais pela cidade, então Chris e Mai seguiram para o hotel, para aproveitar o início louco de um casamento nada convencional, mas cheio de amor.


______________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany: Chris tá de parabéns né? hahahah caprichou no pedido!! Continuo claro <3


Camila: Claro que continuo <3


jessica_ponny_steerey: Foi super fofo mesmo *-* Continuo <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e Poncho caminhavam de mãos dadas, relembrando como tudo aconteceu com eles. Any: Fala sério amor, você me odiava, eu via isso nos seus olhos. Poncho: Acho que eu era um bom ator, porque quando te vi pela primeira vez, me senti um garotinho, foi como se algo no meu coração começasse a nascer, acho que quis impedir de alguma form ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais