Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Any e Poncho caminhavam de mãos dadas, relembrando como tudo aconteceu com eles.
Any: Fala sério amor, você me odiava, eu via isso nos seus olhos.
Poncho: Acho que eu era um bom ator, porque quando te vi pela primeira vez, me senti um garotinho, foi como se algo no meu coração começasse a nascer, acho que quis impedir de alguma forma, por isso implicava com você, mas apesar de tudo sempre te protegia.
Any: Como?
Poncho: Lembra o Gustavo?
Any: Sim, ele era bem bonitinho- riu fazendo Poncho fechar a cara- sou mil vezes você amor- sorriu.
Poncho: Obrigado pela parte que me toca- falou divertido- mas aquele otário ficava falando de como você era gostosa no vestiário, de como queria te levar pra cama e mostrar paraíso- falou um pouco nervoso relembrando aqueles momentos em que seu sangue fervia e não sabia o porquê- ai um dia ele chegou com a que ia te pedir pra sair com ele, com sétimas intenções- Any ouvia atentamente a história- não sei como mas eu bati nele e o ameacei caso chegasse perto de ti- confessou mordendo o lábio e olhando para o chão- e no fim ele não tentou mais nada- ao terminar de contar Any começou a rir.
Any: Ciúmes, isso é ciúmes, mesmo antes de saber que me amava, tinha ciúmes- sorriu para ele- lindo, eu também já dei dessas- Poncho franziu a testa- lembra da Carina?- fez uma careta de nojo e Poncho confirmou- menininha irritante né? O capitão tem nossa uma pegada dos deuses, estou louca pra ir pra cama com ele- a imitou revirando os olhos Poncho riu- vocês estavam ficando e isso realmente me irritava de ínicio eu pensava que era só porque eu te odiava e queria te ver sozinho mas depois que eu vi vocês se beijando depois do seu treino, meu coração bateu tão forte que eu poderia sentir fazendo o caminho de ida e volta até a minha boca- confessou.
Poncho: Eu lembro, mas aquela vez ela realmente me pegou de surpresa, eu estava saindo do treino e ela se jogou em mim, me beijando, assim que eu consegui me livrar dela eu te vi com o olhar perdido olhando para mim, senti o chão abrir e me engolir, sério, por mais que eu dissesse todo dia a todos daquela escola o quanto eu te odiava e te achava apenas uma patricinha mimada e fútil, eu não conseguia realmente saber o que sentia no meu coração.
Any: Erámos dois bobos- sorriu- mas voltando a história, depois daquele beijo que eu vi, eu decidi te ignorar, passei a evitar ensaiar nos seus horários de treino, passei a chegar atrasada pra não te encontrar na porta da sua sala e passei a sair mais tarde, depois que todos já tinham ido almoçar, até que um dia vocês brigaram, logo depois eu encontrei ela no banheiro contando para uma amiga que o plano de ficar com você para ser popular não tinha dado certo porque você não parava de falar sobre mim e ela me odiava- olhou para Poncho que sorria a encarando- você não sabe como eu fiquei mais leve depois de ouvir aquilo, sério, saber que você estava sozinho outra vez era muito bom- sorriu o encarando também.
Poncho: Contando e ouvindo nossas histórias de ciúmes e ódio eu vejo o quanto a gente evitou esse sentimento, criamos uma barreira para que ele não saisse do fundo dos nossos corações, mas a cada briga, a cada troca de olhares, ele só crecia, cresceu tanto que ultrapassou as barreiras que nós mesmos criamos e por fim, conseguimos estar juntos.
Any: Era tão difícil brigar com você, sabia que eu quase me jogava em seus braços quando você me prendia na parede pra me dar lição de moral?- Poncho a olhou surpreso- sério, o meu coração batia tão forte que eu tinha medo que você pudesse escutar, eu olhava para qualquer lugar que não fosse seus olhos, senão eu não responderia por mim- sorriu boba para Poncho que tinha parado de caminhar para a observar.
Poncho: Tão bom saber que isso passou, é bom saber que temos um ao outro agora e eu te garanto, eu ainda sinto meu coração bater num compasso mais rápido quando você está perto- sorriu acariciando o rosto de Any de ele- eu te amo.
Any: Te amo.
Se beijaram transmitindo todo o amor que sentiam e que agora não precisavam esconder atrás de birras por pequenas coisas como antes, agora felizmente, tudo era felicidade.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Haahahahah continuo simmmmmm <3
carol9829aya9829: Também acho romântico, na verdade eu acho qualquer tipo de celebração para unir duas pessoas lindo!!! Estou pensando em como vai ser o pedido ainda, sei que está bem perto de acontecer!!! Obrigada pelo elogio a minha escrita, realmente fico muito feliz em saber que gostam!! Posto sim s2
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Any acordou primeiro, o que era raro acontecer, se espreguiçou e ficou admirando Poncho dormir, com o dedo contornou o rosto dele delicadamente, fez o contorno da boca dele e se aproximou para beijá-lo quando ele abre os olhos e ela se joga pra trás de susto. Poncho: O que a senhorita estava fazendo?- falou se virando para a encar&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....