Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Ao descerem, encontraram o casal de recém-casados.
Poncho: Bom dia casal.
Chris: E ai cara- sorriu.
Any: Tudo bem com os pombinhos?
Mai: Sim Any- sorriu para Chris que a abraçou de lado- conversamos muito e resolvemos algumas coisas. Irei para Barcelona assim que a turnê terminar, sei que trabalhamos bem juntas, mas agora preciso cuidar da minha familia.
Any: Fico feliz por você Mai, você merece toda a felicidade do mundo- sorriu- apesar de achar você a melhor em sua função, vou me contentar em só ter você como melhor amiga- falou com os olhos um pouco marejados.
Mai: Ai Any, irei recomendar as melhores profissionais do mercado para o meu lugar- se afastou do abraço a olhando nos olhos- mas é só uma pausa, até o bebê nascer- sorriu- depois voltamos com a corda toda minha diva- sorriu e abraçou Any novamente.
Chris: Ai Poncho- abraçou ele fingindo emoção- que cena mais linda- fingiu secar suas lágrimas, assim como Poncho.
Poncho: Você promete não me esquecer?- falou quase rindo.
Chris: Prometo, amigos para sempre- se abraçaram outra vez sob os risos das meninas.
Ficaram mais algum tempo nessa brincadeira, tomaram café da manhã juntos e seguiram paraa o aeroporto, Any e Mai embarcariam em um vôo ás 10:30 am, já Poncho e Chris embarcariam uma hora depois.
Estavam na sala de embarque das meninas.
Chris passou um monte de recomendações malucas para Mai, ele não sabia os cuidados que uma grávida deveria ter, então falava precauções de como evitar uma gripe, Mai fingia que ele estava sendo um bom marido e pai, apesar de ver que ele só falava besteira, ele estava tentanto mudar por ela e pela criança e isso bastava.
Mai: Eu entendi tudo Chris, não se preocupe, ficaremos bem- sorriu e ele a abraçou.
Poncho: O Chris pensa que gravidez é como uma gripe- comentou no ouvido de Any enquanto a abraçava.
Any: Ele não sabe, mas se esforça, isso é bonitinho- sorriu- se cuida viu meu príncipe?
Poncho: E você também, não quero nenhum arranhão nesse corpinho, não quero nenhum fio de cabelo fora do lugar- falou todo cauteloso fazendo Any rir suavemente- vou contar os dias para te ter- a apertou contra si- nos meus braços outra vez.
Any: Vai valer a pena capitão- falou extremamente sensual.
Poncho: Não provoca Anahi, senão eu cometo uma loucura- assim que falou a beijou com paixão, demonstrando todo o amor que sentia, depois de alguns instantes devido a falta de ar se separaram.
Any: Até mais meu amor, eu te amo- pegou sua bolsa da cadeira e deu um último beijo em Poncho.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Meninas, quero saber a opinião de vocês, que conta muitíssimo para mim!! O que acham de alguns caps a Any e o Poncho narrando? Acho que assim fica mais fácil de mostrar seus sentimentos e pensamentos! Estou pensando em um pedido de casamento Ponny bem legal, mas aceito sugestões de vocês!! Espero que estejam gostando da fic, pois eu adoro saber que vocês lêem ela <3 Obrigada por todo o carinho que vocês tem comigo, espero as sugestões e ideias ansiosa!!
Até amanhã queridas!!! Beijos <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda no aeroporto, POncho e Chris conversarvam enquanto o vôo deles não era chamado. Poncho: Você vê as voltas que o mundo dá, nunca iria te imaginar casado e com um filho antes que os meus netos nascessem- riu. Chris: Sabe cara, acho que a vida consiste basicamente nisso nessas voltas, realmente eu quero mudar pela Mai, sinto que posso faz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....