Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Já no avião rumo ao México, o assunto não era muito diferente.
Any: Ele falou isso tudo mesmo?- perguntou virando-se para a poltrona de Mai.
Mai: Sim, falou que me amava, que realmene queria esse bebê e uma família comigo, não é lindo Any?
Any: Sim, fico tão feliz por você, finalmente encontrou alguém que a ame.
Mai: Eu também fico feliz por isso, estou tão feliz, mas não gostaria de deixar de trabalhar- sorriu fraco.
Any: Não é definitivo Mai, é só por algum tempo, assim que o bebê nascer e estiver mais crescidinho, você pode e deve- a advertiu sorrindo- voltar ao trabalho.
Mai: Claro que voltarei- sorriu- me diz uma coisa.
Any: Até duas- riu.
Mai: Você não pensa em se casar com o Poncho?
Any: Acho que todas as mulheres tem esse pensamento quando estão em um relacionamento, claro que penso Mai, mas não gostaria de casar com ele para ficar mais tempo no avião do que com ele entende?
Mai: Sim, sua carreira está crescendo cada vez mais.
Any: Sim, mas não por isso, ele também tem a dele, claro que quando acharmos o momento certo, vamos trocar as alianças mas eu não me importo quando vai ser isso, eu já o amo além da vida.
Mai: Tanto amor nesse setor do avião que chega a transbordar- riu.
Any: Idiota- riu junto com Mai- mas quando você pretende ir para Barcelona?
Mai: Dentro de algumas semanas, primeiro preciso falar para meus pais, que além de um netinho eles ganharam um genro.
Any: Essa vai ser boa, imagino a reação de sua mãe que sempre quis que você casasse em uma igreja cheia de flores- riu.
Mai: Querendo ou não eles irão entender, depois vou acertar os últimos detalhes do meu afastamento com o Pedro e ir.
Any: Bom que finalmente a turnê está acabando, estava cansada de viver em hotéis e aviões.
Mai: Cansa mesmo, mas no final não vale a pena?
Any: Vale muito a pena, ver meus fãs cantando minhas músicas não tem dinheiro que pague- afirmou sorrindo.
______________________________________________________________________________________________________________________________
Rhany: Estou continuando flor <3
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era inicio da noite quando Poncho e Chris chegaram em Barcelona, cada uma foi para sua casa descansar, afinal no dia seguinte os treinos recomeçavam. Assim que chegou em casa Poncho tomou um banho longo para tirar a famosa ressaca da viagem, vestiu uma roupa confortável e enquanto fazia um lanche leve recebeu uma mensagem de Any "Chegou bem? Espero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....