Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny
Anahi.
Assim que desembarquei em Barcelona, mandei uma mensagem para o Poncho, imagino o quanto ele não deve estar nervoso pela partida mas sei que ele tem talento para jogar muito bem hoje.
Pego um táxi e sigo para a casa dele, recebo a mensagem dele "... o dia está apenas começando..." esse Poncho ama me deixar curiosa, o que isso quer dizer? Mistérios do Herrera, vê se eu posso com isso. Não demora para que o carro pare na frente da casa dele, pago e saio do carro.
Sou recebida por sua ajudante, como já estive aqui outras vezes, já me dou muito bem com ela, por insistência dela, acabo tomando um café da manhã, pois minha vontade é subir e me jogar na cama e dormir. Após conversarmos um pouco, decido subir, levo minha pequena mala até o quarto do Poncho, deixo em um canto e vejo uma embalagem reluzente sobre a cama. Vou até ela e vejo um cartão escrito "Minha Any" controno com o dedo a letra dele e leio.
"Sei que você odeia usar aquelas camisetas largas nos jogos, então preparei essa para você usar hoje, afinal é um dia muito especial, então merece uma camiseta especial, não acha? Você ficará mais linda do que já é, use na final... Te amo, Poncho."
Sorrio ao terminar de ler, abro a embalagem e vejo uma camiseta do Barcelona customizada, o número 10 que o Poncho usa e o meu nome, tão linda, vejo que ela é mais ajustada que as outras, só ele para pensar nisso, guardo a camiseta e o cartão, tiro meus sapatos, meu casaco e me jogo na cama, preciso descansar um pouco.
Realmente não vejo as horas passarem, acordo na hora do almoço, um cheirinho muito bom toma conta da casa, desço as escadas e encontro Lurdes tirando uma lasanha do forno.
Lurdes: Seu Alfonso pediu que fizesse uma lasanha para a senhora- ela sorri e leva a lasanha até a sala de jantar.
Any: Senhora não- falo e ela ri- a gente se conhece a um bom tempo, é Anahi ou Any.
Lurdes: Tudo bem Anahi, bom apetite- ela fala se retirando da sala.
Poncho quer me engordar né? Almoço a lasanha divina que tinha, subo e vou tomar um banho, afinal a partida é no meio da tarde.
Após um banho relaxante, visto a camiseta que Poncho tinha deixado de presente e uma saia preta, s calço uma sapatilha e faço uma maquiagem leve, seco meu cabelo, ele fica levemente ondulado nas pontas, como eu gosto, dou mais uma olhada no espelho e sorrio, me sinto linda para torcer por ele.
Chamo um táxi e rapidamente chego ao estádio, vou para a área reservada para familiares e encontro Mai, a barriguinha dela já está crescendo, ela está linda.
Any: Ansiosa pelo jogo?- pergunto assim que a abraço.
Mai: Sim, como você imagino- ela ri e eu também.
Conversamos animadamente antes da partida começar.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Agora aguenta coração... Próximo cap... pedido de casamento *-*
Autor(a): Malu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso. A poucos instantes do inicio da partida, entramos em campo para aquecer, o estádio está completamente lotado, vejo ela linda sorrindo para mim, aceno e retribuo o sorriso, voltamos para o vestiário e mudamos o uniforme de treino, para o uniforme oficial, clássico azul e grená. Estamos no túnel já preparado para o in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27
Ai meu Deus, já posso morrer ?
-
dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20
Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'
-
al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30
mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima
-
valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05
Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3
-
nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48
foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..
-
beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51
Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima
-
isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13
Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38
Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)
-
carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04
ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2
-
khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55
Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....