Fanfics Brasil - 222- Marry me, today and everyday My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 222- Marry me, today and everyday

2208 visualizações Denunciar


Alfonso.


A poucos instantes do inicio da partida, entramos em campo para aquecer, o estádio está completamente lotado, vejo ela linda sorrindo para mim, aceno e retribuo o sorriso, voltamos para o vestiário e mudamos o uniforme de treino, para o uniforme oficial, clássico azul e grená.


Estamos no túnel já preparado para o início do jogo, entramos em campo com as crianças, comprimento o capitão do time adversário e trocamos os escudos, tiramos na sorte quem escolhe o lado do campo e quem fica com a bola, acabo ficando com a posse da bola.


Dou um sinal para o rapaz que coordena os telões do estádio e ele inicia a surpresa que preparei para Any.


No telão, começa a passar um vídeo com fotos nossas, de fundo a gravação que eu tinha de Need You Now, a música que cantamos nos estaduais a mais de três anos atrás. Vejo ao redor e muitas das mulheres presentes no estádio já choram, Any discretamente limpa algumas lágrimas que caiam sobre seu rosto, o vídeo continua agora com pequenos vídeos nossos cantando, falando besteira e falando que nos amavamos para a camêra, o video termina e uma frase fica no telão "Just the beggining..." Apenas o inicío, realmente apenas o início.


Um assistente me entrega um microfone, pego ele e olho para onde Any está na arquibancada, no momento em que meu olhar encontra o dela, pronto, até esqueci o que eu tinha que falar. Respiro fundo e começo a falar.


Poncho: Vocês devem se perguntar o que eu estou fazendo com um microfone na mão, não é?- pergunto ao perceber que todos do estádios me olham curiosos- tenho um bom, bom não, um excelente motivo para isso, Anahi- ela sorri e morde o lábio- meu amor, posso te pedir uma coisa?- ela afirma com a cabeça- vem até aqui- dou meu melhor sorriso, tentando esconder o nervosismo que toma conta do meu corpo.


Ela sai por entre as pessoas e vai até o acesso do campo, os seguranças abrem a grade e ela vem andando em minha direção, quando ela se aproxima, a pego pela mão e ela sorri tímida.


Poncho: Você viu as fotos que passaram no telão agora a pouco?- ela afirma- são uma parte da nossa história, diria que apenas o início, acho que nesse estádio tem umas 60 mil pessoas e eu quero que todas elas testemunhem o momento mais importante das nossas vidas- ela franzi a testa, me olhando confusa, sem deixar de olhá-la nos olhos, me ajoelho em sua frente, ainda segurando sua mão, respiro fundo e volto a falar- você Anahi, é a mulher da minha vida, minha companheira, amiga, amante, em um resumo, você é tudo, tudo o que eu quero pra mim, não consigo imaginar minha vida sem você, está virando uma tortura não te ver todos os dias, eu te amo tanto que tenho medo de não caber no meu peito- ela sorri com os olhos marejados, mas ainda naquele azul intenso- Anahi Giovanna Von Uckermann Portilla- ela franze o nariz ao ouvir todo o nome- aceita acrescentar o meu sobrenome ao seu? aceita acordar todos os dias ao meu lado? aceita ser a mãe dos meus filhos? aceita ser minha para todo o sempre? o que eu quero dizer com todos essas perguntas, é só uma coisa, na verdade é um pedido, minha Any, você aceita se casar comigo?- ela abre um sorriso que nunca tinha visto.


Conhecia os milhares de sorrisos que ela tinha, mas aquele era uma incógnita, era um misto de emoção, de carinho, de ternura, via nos olhos dela aquela mesma Any pela qual me apaixonei anos trás, a minha Any que nunca mudou.


Any: Sim é uma palavra pequena para expressar a vontade que eu tenho de ser sua mulher- ela fala depois de um longo silêncio- aceito acrescentar o teu nome ao meu, aceito te ver todos os dias ao acordar, aceito formar uma família com você, aceito ser tua para a eternidade e se você me perguntasse todo o dia se eu quero ser sua mulher, a resposta seria a mesma de agora e será a mesma de todos os dias da minha vida, eu aceito- eu sorri e o mesmo assistente que me entregou o microfone, pega o mesmo e me entrega uma caixinha de veludo, abro a caixinha e tiro o anel de lá, pego na mão de Any que está visívelmente trêmula, coloco o anel e dou um beijo em sua mão.


Levanto e colo nossos corpos, limpo as lágrimas que insistiam em cair dos seus olhos, ela coloca os braços ao redor de meu pescoço e nos beijamos, escuto a torcida toda levantar e vibrar, como se um gol tivesse acontecido.


__________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany:  Olha flor, sinceramente, não penso em fazer uma segunda temporada da fic, mas fica calma que ainda tem muito o que acontecer, você vai chegar a enjoar de mim hahahaaha minha internet deu piti!!! acabou a curiosidade ahahah o que você achou? <3


 


 


E ai meninas, curtiram o pedido do Alfonso? Coloquei a cabeça para funcionar e saiu isso, espero de coração que vocês tenham gostado, comentem para que eu saiba a opinão de vocês!!! 


Mil beijos e até amanhã <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mundo parecia ter parado, mas ele continuava rodando e agora milhares de torcedores esperavam um jogo de futebol, assim que o ar faltou, nos separamos e colamos as nossas testas, Any sorria como eu.  Any: Eu te amo tanto- ela falou assim que sua respiração voltou ao normal. Poncho: Eu também te amo- ela sorri e se afasta um pouco. Any: Acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais