Fanfics Brasil - 226- We're beautiful, like diamonds in the sky My Favorite Song

Fanfic: My Favorite Song | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 226- We're beautiful, like diamonds in the sky

1772 visualizações Denunciar


Ele é tão delicado, mas ao mesmo tempo não passa despercebido por ninguém, mesmo com a luz de velas do ambiente, o brilhante do anel brilha intensamente, sorrio e olho para ele.


Poncho: Achou bonito?


Any: O que?


Poncho: O anel que te dei- ele fala olhando para as nossas mãos, fazendo um carinho na minha.


Any: É lindo, muito lindo, acho que nunca vi um anel tão lindo quanto esse- ele sorri e eu também.


Poncho: Fiquei horas em uma joalheria escolhendo, quando bati o olho nesse, sabia que ele era feito para você.


Any: Obrigada, é realmente lindissímo.


Poncho: Você está feliz?- ele me pergunta levantando e dando a volta na mesa.


Any: Como não ficar feliz com essa demonstração de amor que você fez hoje?- me levanto indo ao seu encontro- como não ficar feliz em saber que eu vou me casar com a pessoa que eu mais amo nesse mundo e que todo dia me dá um novo motivo para amá-lo mais do que a mim?- chego na frente dele e nos encaramos, azul e verde nunca combinaram tanto como agora.


Poncho: Eu te amo tanto que duvido que alguém no mundo possa descrever, o tamanho ou a intensidade desse amor.


As palavras não são necessárias quando dois corações se encontram e decidem bater no mesmo compasso. Nossos lábios se encontram quase automaticamente, sinto as mãos de Poncho me apertarem contra ele, nossas línguas dançam no mesmo ritmo, nossa respiração se funde, sinto a intensidade do beijo aumentar cada vez mais, passo meus braços ao redor do pescoço dele e ele me pega no colo.


Nos separamos por alguns instantes nos olhando com carinho nos olhos. Poncho sobe as escadas comigo e entra no quarto dele, ele não me solta em momento algum mas posso perceber o coração de pétalas de rosa do meio da cama, realmente ele pensou em tudo, ele me deita na cama e procura meus lábios outra vez, dessa vez com mais desejo, começo a levantar sua camiseta e ele tira ela rapidamente, jogando em um canto qualquer, me levanto um pouco e ele tira a minha, volta a me beijar calorosamente, ele se aproxima do meu ouvido.


Poncho: Eu te desejo sempre mais, como nunca desejei alguém- ele fala com a voz um pouco rouca, mas extremamente sexy, morde o lóbulo da minha orelha.


Ele começa a beijar e chupar meu pescoço, solto um gemido baixo e ele continua, desce os beijos pelo meu colo, pelo decote do meu sutiã, até parar na metade da minha barriga que está coberta pela saia, ele se ajoelha e puxa a saia lentamente, aproveita e tira sua calça jeans. Ele volta a me beijar enquanto me levanta um pouco tentando abrir o fecho sutiã, depois de alguns segundos ele consegue, volta a me deitar e começa a brincar com os meus seios.


Meu corpo já pede pelo dele, preciso que ele me complete mais uma vez, mas ele fica nessa brincadeira torturante, sinto ele descer minha calcinha lentamente, me deixando cada vez com mais tesão, ele começa a estimular minha intimidade com os dedos e me penetra um deles enquanto eu quase explodo de prazer.


Quando ele vê que eu não estou aguentando mais, rapidamente tira sua cueca boxer e se posiciona entre as minhas pernas, ele me beija e penetra, soltando um grunido de satisfação ao fazer isso, nossos corpos trocam calor e pedem cada vez mais, ele começa a investir cada vez mais rápido até que alcançamos juntos o apíce, ele sai de mim e deita ao meu lado, eu o abraço e ficamos em silêncio até nossas respirações se acalmarem.


Depois de alguns minutos, Poncho começa a me beijar outra vez, como já sei onde isso vai acabar, subo em cima dele e ele me olha surpreso, afinal raramente eu comando as coisas entre nós, continuamos a nos beijar, o abraço colando os nossos corpos e ele afasta meus cabelos do meu pescoço e ombro e começa a beijar aquela região, ele levanta um pouco ficando sentado na cama, me apoio em seus ombros e me sento em seu colo, rebolo sobre ele que aperta minha cintura me ajudando com os movimentos, nos beijamos e mais uma vez alcançamos o clímax juntos, ele gruda sua testa na minha acariciando minhas costas.


Poncho: Você é perfeita, em todos os sentidos- eu sorrio.


Any: Você é mais, você me completa- agora ele sorri- eu não me canso de você.


Poncho: E você acha que eu canso?- eu rio passando a mão por seus cabelos.


Any: Terceiro round?- pergunto enquando ele me coloca deitada na cama e fica sobre mim.


Poncho: Terceiro- ele beija a pontinha do meu nariz- quarto- ele me dá um selinho e me encara com desejo- quantos rounds você quiser.


Any: Não me satifaço com pouco, sou exigente- ele se aproxima mais uma vez da minha boca.


Poncho: Será um prazer satisfazê-la essa noite- ele me beija e recomeçamos mais uma vez.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Rhany:  hahaha pior que manteiga derretida, aguenta as emoções!! Continuo claro <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Malu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Acordo com Any abraçada em mim dormindo tranquilamente. Sua expressão é calma e tranquila, ela parece uma menina não lembra nada a Any de horas atrás. Faço carinho por seus cabelos e ela começa a despertar lentamente, ela abre os olhos e me encara sorrindo. Poncho: Bom dia princesa. Any: Bom dia principe- ela sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Isa Pereira Postado em 06/11/2015 - 00:48:27

    Ai meu Deus, já posso morrer ?

  • dani_la Postado em 30/01/2015 - 23:25:20

    Amei sua web, sério Uma das mais lindas que já li, perfeita... Estarei esperando ansiosa pela sua próxima fic, até mais. Bjss'

  • al.andrade Postado em 24/01/2015 - 00:04:30

    mto linda a historia!! adorei desde o começo. Parabens Malu, q 2015 seja um ano repleto de alegrias e boas historias. rsrs. ate a proxima

  • valerynuness Postado em 20/01/2015 - 00:04:05

    Ai que lindooo, ammei sua fic do me começo ao fim <33 pfta demais, nao vejo a hora de tu começar a postar outra, estarei acompanhando tb com certeza=3

  • nayara_lima Postado em 15/01/2015 - 15:45:48

    foi tao awwwwnnn o final choreeeeei parabens . espero novas webs suas e meus sinceros sentimentos pelo falecimento da sau vó..

  • beca Postado em 14/01/2015 - 20:09:51

    Malu... Sua fic foi perfeita... Parabens por uma história diferente sem vilões atrapalhando los A. Estou ansiosa pela próxima

  • isapereira Postado em 11/01/2015 - 04:26:13

    Ta lindo esse final, não leio sua fic desde que tu começou a postar, mas já estou a algum tempo acompanhando-a. Gosto do jeito que você escreve, sem ninguém para atrapalhar eles, e sim seus pensamentos e atitudes. Pode contar comigo com a sua nova fic. Mil beijos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/01/2015 - 02:34:38

    Ai amiga mais uma fic perfeita chorei e ri mto com a fic to ansiosa pra proxima :)

  • carol9829aya9829 Postado em 10/01/2015 - 22:04:04

    ai Malu perfeita é pouca pra definir essa fic *.* parabéns do primeiro ao ultimo capitulo foi incrível espero ansiosa pela próxima \o/ s2

  • khuy Postado em 10/01/2015 - 20:01:55

    Ownnn eu adorei o final da fic, super digna de final para um família sem duvidas incrivelmente perfeitas e tbm adorei a fic inteiraaa, espero mais histórias de Los A. Bjs....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais